Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 05 Jun 2019 21:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
https://www.car.blog.br/2019/06/novo-hb ... motor.html


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Jun 2019 10:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Para esse novo HB20 valer esses prováveis 75 mil, ele tem de oferecer o que os seus demais concorrentes de mesma faixa de preço oferecem atualmente, senão vai ficar bem mais dificil para ele concorrer no mercado ...

Ou seja, ele vai nesse caso concorrer diretamente com o VW Polo além de outros novos concorrentes que tb serão lançados aqui em 2020 e assim, essa briga vai esquentar bastante !

Obs : E tomara que o rendimento desse novo motor 1.0 turbo flex supere esses citados 120 cvs e 17,5 mkgf de torque pq esses numeros são apenas razoáveis para um motor 1.0 turbo flex da mais nova e recente geração.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Jun 2019 15:44 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Para esse novo HB20 valer esses prováveis 75 mil, ele tem de oferecer o que os seus demais concorrentes de mesma faixa de preço oferecem atualmente, senão vai ficar bem mais dificil para ele concorrer no mercado ...

Ou seja, ele vai nesse caso concorrer diretamente com o VW Polo além de outros novos concorrentes que tb serão lançados aqui em 2020 e assim, essa briga vai esquentar bastante !

Obs : E tomara que o rendimento desse novo motor 1.0 turbo flex supere esses citados 120 cvs e 17,5 mkgf de torque pq esses numeros são apenas razoáveis para um motor 1.0 turbo flex da mais nova e recente geração.



Fala Ianis, tudo bem com o amigo?

Bem, acho que de burro os coreanos não tem nada, rsrsrs. Como deve ser troca de geração, tenho comigo que eles vem arrebentando e pelo menos o carro terá que ter segurança.
Sobre a concorrência, apesar que muitos estão se movimentando, o HB20 ainda é o segundo colocado por anos e nem conta o X e o S, na soma, ele ficaria muito mais acima.
Mas, o carro não me interessa, apenas o X e se viesse mais macio e se vier, pois falam que ele vai ser descontinuado, mas vejo aqui no Rio, muito X pelas ruas, não sei se seria uma boa, pois já tem o Creta que é SUV compacto, menor ainda, sei não.

Tem um empreendimento aqui no meu bairro que na verdade é um espigão de 23 andares e vai me tirar a vista do Pão de Açúcar e me deixou desgostoso com isso a ponto deu querer me mudar e se de fato me mudar, vou para um apê que tenha uma boa garagem e então, posso comprar um carro médio e ficar livre de um compacto, já estou cheio de carro compacto, pois a indústria vê que em se tratando de compacto, não pode ter qualidade e se tiver (caso do Mini Cooper), tem que vender um rim para comprar, rsrsrs.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Jun 2019 17:24 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Jul 2015 08:05
Mensagens: 363
Design extremamente forçado para um popular.

No começo pode até ser que agrade, mas depois que você ver uns 3 a cada esquina, como é hoje, esse design vai enjoar e muito!
O atual está quaaaase no limite. Esse aí ultrapassa e muito!

Mas certeza que não será assim, e se for, vão cobrar mais de 80 mil, inviabilizando totalmente a compra! Na verdade o valor atual já não é compatível faz tempo com a categoria!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Jun 2019 21:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
Letox escreveu:
Design extremamente forçado para um popular.

No começo pode até ser que agrade, mas depois que você ver uns 3 a cada esquina, como é hoje, esse design vai enjoar e muito!
O atual está quaaaase no limite. Esse aí ultrapassa e muito!

Mas certeza que não será assim, e se for, vão cobrar mais de 80 mil, inviabilizando totalmente a compra! Na verdade o valor atual já não é compatível faz tempo com a categoria!!


Letox, esse visual é apenas um carro conceito, não vai ser desse jeito, ainda bem.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 06 Jun 2019 21:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Fala Eduardo, tudo bem por aqui e espero que contigo tb !

Então, estou sim torcendo muito para que essa nova versão 1.0 turbo flex do novo HB20 nos surpreenda pq ainda estou usando o nosso pioneiro HB20 1.6 e ele nunca nos decepcionou em 6 anos e meio de uso regular e 58200 kms rodados.

Por isso que tb estou esperando por uma boa surpresa por parte da dona Hyundai do Brasil com esse novo HB20 e se ele de fato me agradar, vou trocar nosso atual HB20 por um deles, mas para isso, ele terá antes que me convencer em um exigente test-drive, pq se não, nada feito e vou sim experimentar outros concorrentes diretos dele !

Obs : Concordo contigo que ficar limitado pelo tamanho de uma vaga de garagem é algo detestável e até bem irritante sim !!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 10 Jun 2019 15:52 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
E abaixo, segue mais um link sobre o novo HB20 2020 a ser lançado aqui no nosso mercado até Outubro/19.

https://motor1.uol.com.br/reviews/35309 ... avaliacao/

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 10 Jun 2019 21:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
E abaixo, segue mais um link sobre o novo HB20 2020 a ser lançado aqui no nosso mercado até Outubro/19.

https://motor1.uol.com.br/reviews/35309 ... avaliacao/

Ianis, o carro vai ficar show, ainda mais se vier p cá desse jeito, mas como é um projeto daqui, acredito que sim.
Lembra que sempre falei em uma mudança radical na 2ª geração? Pois é, os coreanos não estão de bobeira, eles vão disputar a primeira colocação em vendas se o preço bater com o Onix, apesar que a fábrica não vai dar conta disso acontecer.
Fiquei feliz em saber que o X não vai ser descontinuado, mas se continuar duro e pulando que nem pipoca, estou fora. Se eu mudar de residência, com certeza ele sairá de pauta, pois vou partir para uma SUV média ou até compacta, tipo, Creta, T-Cross (se o acabamento interno não for tão vagabundo como andam dizendo), cogito até o EcoSport sem o estepe traseiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 10 Jun 2019 23:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6216
Localização: Montes Claros - M.G.
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
E abaixo, segue mais um link sobre o novo HB20 2020 a ser lançado aqui no nosso mercado até Outubro/19.

https://motor1.uol.com.br/reviews/35309 ... avaliacao/

Ianis, o carro vai ficar show, ainda mais se vier p cá desse jeito, mas como é um projeto daqui, acredito que sim.
Lembra que sempre falei em uma mudança radical na 2ª geração? Pois é, os coreanos não estão de bobeira, eles vão disputar a primeira colocação em vendas se o preço bater com o Onix, apesar que a fábrica não vai dar conta disso acontecer.
Fiquei feliz em saber que o X não vai ser descontinuado, mas se continuar duro e pulando que nem pipoca, estou fora. Se eu mudar de residência, com certeza ele sairá de pauta, pois vou partir para uma SUV média ou até compacta, tipo, Creta, T-Cross (se o acabamento interno não for tão vagabundo como andam dizendo), cogito até o EcoSport sem o estepe traseiro.



Eduardo, então vamos ficar todos na torcida para a Hyundai do Brasil de fato não surpreender apenas a nós do forum, mas todo o mercado pq isso tb vai sacudir a atual concorrência da linha HB20.

E estou tb na torcida para vc mudar logo de residência para uma outra com bem mais espaço na garagem .

Boa sorte !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: NOVO HB20 2020
MensagemEnviado: 11 Jun 2019 13:48 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Jan 2016 21:02
Mensagens: 1345
Localização: Rio de Janeiro HB20 X Premium 2016
ianisgreek escreveu:
Eduardo Thadeu escreveu:
ianisgreek escreveu:
E abaixo, segue mais um link sobre o novo HB20 2020 a ser lançado aqui no nosso mercado até Outubro/19.

https://motor1.uol.com.br/reviews/35309 ... avaliacao/

Ianis, o carro vai ficar show, ainda mais se vier p cá desse jeito, mas como é um projeto daqui, acredito que sim.
Lembra que sempre falei em uma mudança radical na 2ª geração? Pois é, os coreanos não estão de bobeira, eles vão disputar a primeira colocação em vendas se o preço bater com o Onix, apesar que a fábrica não vai dar conta disso acontecer.
Fiquei feliz em saber que o X não vai ser descontinuado, mas se continuar duro e pulando que nem pipoca, estou fora. Se eu mudar de residência, com certeza ele sairá de pauta, pois vou partir para uma SUV média ou até compacta, tipo, Creta, T-Cross (se o acabamento interno não for tão vagabundo como andam dizendo), cogito até o EcoSport sem o estepe traseiro.



Eduardo, então vamos ficar todos na torcida para a Hyundai do Brasil de fato não surpreender apenas a nós do forum, mas todo o mercado pq isso tb vai sacudir a atual concorrência da linha HB20.

E estou tb na torcida para vc mudar logo de residência para uma outra com bem mais espaço na garagem .

Boa sorte !

Ianis, acho que o HB20 vem para arrebentar e abalar o mercado, vai socar sem dó os concorrentes, pois mesmo sendo um projeto relativamente antigo, ele vem sendo o segundo em vendas e nem se conta o S e nem o X, mas claro, tudo vai depender dos preços, pois esse da matéria, é o top de linha.

Quanto a me mudar, só em 2021, pois tem o maldito lucro imobiliário (ganho de capital), se eu vender no preço de mercado, fiz as contas, teria que dar (pagar) ao governo a "bagatela" de 105 mil reais, um roubo. Terei que esperar completar 5 anos após a escritura e aí sim, vender o apê e pagar bem menos que isso. Aqui de casa vejo o Pão de Açúcar, Cristo e parcialmente para o mar, adaptar em um imóvel sem vista, vai ser doloroso, rsrsrsrs, mas fazer o quê? A minha vontade de ter um carro médio é grande.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 274 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB