Bem-vindo: 27 Abr 2024 18:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 10:42 
Offline

Registrado em: 03 Dez 2012 10:30
Mensagens: 2
Bom dia amigos,
Moro em Fortaleza/Ceara e entrei na fila de espera pelo HB20 desde o dia 25/10/2012, ou seja, já fazem 40 dias na fila de espera. Estou com um certo desconforto em relação a Loja da Caoa em que coloquei meu nome na fila de espera, pois a dita lija não aceita nenhum tipo de sinal (R$) no pedido do HB20, o que na minha opnião não é vantagem nenhuma, pois abre margem para que os vendedores beneficiem determinados clientes. Quem me garante que o vendedor não colorará outros clientes na minha frente???

Gostaria que vocês mandassem seus comentários em relação esse assunto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 12:41 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Amigo, eu também estou na fila aqui em Sorocaba/SP há mais de 30 dias e olha que a concessionária é Blue Gate e não CAOA.

Eles me deram um prazo de até 60 dias, mas não senti muita confiança nesse prazo, principalmente nesses últimos dias em que entrei em contato para saber se havia alguma novidade.

Uma coisa é fato. Praticamente toda concessionária tem listas diferenciadas para quem entrega o usado a preço de banana, para quem faz financiamento com o banco "parceiro" deles, para quem usa os serviços do despachante "recomendado" - ou empurrado - por eles e por aí vai.

Infelizmente é assim que funciona e pra provar muitas vezes fica difícil, mas se você conseguir algum documento ou gravação você pode até processá-los pela prática ou por não respeitarem o acordado.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 12:54 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Se eles vendessem por numero dos chassis naum teria esse problema, tou achando
que ai em Sorocaba pelo relatos tiraram em 10/20 dias deve ter alguma coisa por tras
Unico problema hra que acabar o tesaum naum quero + parto p/outros lancamentos em Janeiro que ja esta chegando ai
esse negocio de mandar de forma aleatoria engolir o que eles mandarem naum e do meu estilo, se vce estiver no
restaurante e pede um determinado prato na hora que recebe vem outro naum tem cabimento,


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 12:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Do jeito que esta a fila e a espera e ser passado p/tras irrita e a paixao pelo carro acaba
Pelo jeito que esta muita gente vai acabar desistindo da fila o que ja esta acontecendo
do Jeito que formou pode acabar de repente essas filas a Hyundai que se cuide!!!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 03 Dez 2012 13:45 
Offline

Registrado em: 02 Dez 2012 12:17
Mensagens: 100
Questionei esse tempo de espera com a minha vendedora na última visita que fiz à css, ela me explicou que o prazo informado pelos vendedores são prazos que eles são instruidos a dar pela fábrica, até porque, considerem que os vendedores são os mais interessados na chegada e liberação desses carros, pois isso gera comissão, período de fim de ano você também não estaria extremamente interessado e começar o ano seguinte com menos preocupação? =p
Em Recife, comprei por volta do dia 20/10 e o prazo que me foi informado, seria de 90 dias, para a minha surpresa, por volta do dia 28/11, recebi uma ligação da vendedora informando que meu carro já se encontrava em Recife e que era necessário apenas fechar os opcionais, esperar faturamento, entre outras coisas.

Não sei se houve desistência, mas minha versão é uma Comfort Plus 1.0 na cor prata, então não considero que seja a versão de prioridade de entrega por se tratar apenas da segunda versão do carro.

O que eu acredito é que a Hyundai tenha se assustado com a demanda e justamente por já ter feito a besteira de fabricarem bem menos que a demanda, resolveram elevar o prazo de entrega para que pudessem entregar com certeza no prazo determinado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 21:48 
Offline

Registrado em: 18 Dez 2012 19:35
Mensagens: 4
caros amigos aqui em são paulo não é diferente ,estou na fila desde de 02-10-12 na pre venda
hoje dia 19-12-2012 apos 73 dias ,fui avisado que o meu premium at chegou ,e ja podia paga-lo para
faturar, agora com o natal tenho que aguardar os doctos ,tomara que os dias de angustias aca-
baram ,depois de ouvir tantas mentiras da propria hyundai me deram até o n. do chassis
depois fiquei sabendo que era somente para acalmar,agora so alegria

tenham paciencia
abraços leo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 06:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Engana-se quem acredita que a fila de espera vai regularizar logo. A tendência é diminuir mas continuar.

Conversando com um vendedor da granday, ele me disse que as desistências são irrisórias quando comparadas as vendas. Aconteceram somente 5 ou 6 cancelamento em mais de 500 reservas. E disse que mesmo dando prazo de 60 à 90 dias eles tem vendido cerca de 30 carros por semana.

Existem concorrentes no custo x benefício, mas o design do carro e a moral que a marca Hyundai pegou no país estão fazendo a diferença.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Transparencia na Fila de Espera do HB20
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 14:43 
Offline

Registrado em: 20 Dez 2012 14:35
Mensagens: 1
Recebi a mesma informação do "vendedor" que me atendeu. Quando comprei, me foi prometido o carro até dezembro, visto que se o mesmo fosse adquirido no dia seguinte, eu entraria na segunda remessa, que viria apenas em março. Então corri para comprar o carro. Fiz todos os trâmites exigidos e até o momento nada. Comprei o carro no dia 09/10, ou seja, estamos próximos de completar 70 dias. O que me deixou mais triste, foi a maneira como fui tratado pela concessionário e mesmo pelo vendedor. Além disso, algo me fez entender que a enganação não para por ai. Quando comprei o vendedor foi categórico que deveria ser feito o documento, pois o carro sairia emplacado, evitando revendas. Isso já foi por água abaixo, pois caracteriza venda casada, e o pior o valor cobrado é superior se for feito em outro lugar. Bom, o que mais me intriga é que na minha cidade existe uma concessionário multimarcas, vendendo o HB20 zerado! E pior, pronta entrega, contudo eles tinham 2 carros na semana passada e hoje estão com um terceiro que acaba de chegar, mas esse não atende o que eu estou comprando. Por fim, notei que fui bem enganado, lendo todas as informações do chat, fica claro que muitos ficaram encantados pelo carro, contudo esse encantamento não foi respeitado pela hyundai.

Espero que meu carro chegue, mas estou pensando seriamente em desistir e buscar outro modelo.

Boa sorte para todos vocês

att


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 8 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB