Entao galera, cheguei na css no fim de semana, para ver como andava meu pedido que foi feito no dia 13/10/12, e pela minha surpresa... foi tudo muito ruim, primeiro em relacao ao atendimento, questionei o gerente de vendas sobre algumas coisas que vi aqui no forum que por sinal são de extrema importancia (Já agradeço a todos aqui cadastrados pelas informações e curiosidades sobre o carro), como por exemplo à respeito dos itens de plastico ao invez de metal, demora para a entrega e outros.
Então a conversa tomou um ar mais pesado quando perguntei algo que estava com duvida, perguntei como seria feito o negocio caso o carro não chegasse até o fim do ano (que ja seria um prazo ABSURDO) e o IPI reduzido terminasse, se o valor seria coberto pela css, ou pela propria montadora pelo prazo de entrega ter sido tão extenso, então ele se exaltou e disse com um tom mais alto: -NÃO UAI, isso ai tem no contrato! Então mais rapido do que nunca, ele pegou uma copia e leu uma parte do contrato que dizia "o valor do veiculo está sujeito à qualquer alteraçao de valor", e me disse com uma cara de c*: -Voces teram de pagar a diferença. Eu tive que dar uma risada na cara dele, não tinha outra, e falei: -Entao beleza cara, faz o seguinte... me fala que que eu tenho que fazer para cancelar o pedido ai! E ele falou que era só falar que iria desistir, e falou que ta vendendo muito mesmo que tinha um monte de carro pra vender ainda, mas falou de um jeito que dava à entender que eu era só mais um comprando, e problema era meu se desistisse (nessa hora eu queria dar nele uma porrada). E é o que infelizmente acontece. Mas achei ridiculo o tratamento dele, e eu estava acompanhado do meu pai, e não mostrou respeito algum. O engraçado foi ver após uns 3 minutos, o desgraçado vendendo um carro para um cliente e falando: -Olha senhora, o prazo de entrega está entre 45 e 60 dias, mas agente ta até antecipando algumas entregas.
Então assim que essa senhora saiu da mesa onde estava fechando o negocio, falei para o filho dela que à estava acompanhando, para entrar no forum e ver algumas coisas, e tirar algumas duvidas, e disse, que ainda haverá reclamação e transtorno. Então quem estava passando perto ate anotou o endereço do site para dar uma pesquisada.
Após isso sai da css, e fui logo olhar outro carro pra comprar...e resumindo, pelo que me parece, acho q vou de Sonic Hatch 1.6 Manual. Nada de fila de espera e transtornos mais.
Gostaria muito, que todos divulgassem a existencia desse forum para quem quer entrar na fila de espera. E deixo bem claro: O HB20 é um otimo carro, e gostaria de telo em mãos, e sem transtornos, mas como já aconteceu, fica pra proxima.
Aos que têm o carro, sucesso, e boa diversao com o "brinquedo"!
|