Bem-vindo: 30 Abr 2024 05:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Aos que ainda aguardam o carro ou pretendem...
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 13:54 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 07:37
Mensagens: 4
Entao galera, cheguei na css no fim de semana, para ver como andava meu pedido que foi feito no dia 13/10/12, e pela minha surpresa... foi tudo muito ruim, primeiro em relacao ao atendimento, questionei o gerente de vendas sobre algumas coisas que vi aqui no forum que por sinal são de extrema importancia (Já agradeço a todos aqui cadastrados pelas informações e curiosidades sobre o carro), como por exemplo à respeito dos itens de plastico ao invez de metal, demora para a entrega e outros.

Então a conversa tomou um ar mais pesado quando perguntei algo que estava com duvida, perguntei como seria feito o negocio caso o carro não chegasse até o fim do ano (que ja seria um prazo ABSURDO) e o IPI reduzido terminasse, se o valor seria coberto pela css, ou pela propria montadora pelo prazo de entrega ter sido tão extenso, então ele se exaltou e disse com um tom mais alto: -NÃO UAI, isso ai tem no contrato!
Então mais rapido do que nunca, ele pegou uma copia e leu uma parte do contrato que dizia "o valor do veiculo está sujeito à qualquer alteraçao de valor", e me disse com uma cara de c*: -Voces teram de pagar a diferença.
Eu tive que dar uma risada na cara dele, não tinha outra, e falei: -Entao beleza cara, faz o seguinte... me fala que que eu tenho que fazer para cancelar o pedido ai!
E ele falou que era só falar que iria desistir, e falou que ta vendendo muito mesmo que tinha um monte de carro pra vender ainda, mas falou de um jeito que dava à entender que eu era só mais um comprando, e problema era meu se desistisse (nessa hora eu queria dar nele uma porrada). E é o que infelizmente acontece. Mas achei ridiculo o tratamento dele, e eu estava acompanhado do meu pai, e não mostrou respeito algum. O engraçado foi ver após uns 3 minutos, o desgraçado vendendo um carro para um cliente e falando: -Olha senhora, o prazo de entrega está entre 45 e 60 dias, mas agente ta até antecipando algumas entregas.

Então assim que essa senhora saiu da mesa onde estava fechando o negocio, falei para o filho dela que à estava acompanhando, para entrar no forum e ver algumas coisas, e tirar algumas duvidas, e disse, que ainda haverá reclamação e transtorno. Então quem estava passando perto ate anotou o endereço do site para dar uma pesquisada.

Após isso sai da css, e fui logo olhar outro carro pra comprar...e resumindo, pelo que me parece, acho q vou de Sonic Hatch 1.6 Manual. Nada de fila de espera e transtornos mais.

Gostaria muito, que todos divulgassem a existencia desse forum para quem quer entrar na fila de espera. E deixo bem claro:
O HB20 é um otimo carro, e gostaria de telo em mãos, e sem transtornos, mas como já aconteceu, fica pra proxima.

Aos que têm o carro, sucesso, e boa diversao com o "brinquedo"!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aos que ainda aguardam o carro ou pretendem...
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 14:13 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 09:18
Mensagens: 28
Acabei de cancelar o meu pedido, que estava previsto para dezembro e agora não tem revisão.

Já fechei negócio e comprei um Sonic por R$ 1mil a mais só... achei bem mais carro do que o HB20.

Uma pena, mas está virando falta de respeito com o consumidor.

Fica para o próximo carro, comprar um Hyundai.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aos que ainda aguardam o carro ou pretendem...
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 14:22 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 07:37
Mensagens: 4
Pois é, foi o que eu fiz, carro já ta pra pronta entrega, to de boa agora, iria pegar o hb20 1.0 confort style, agora vou de sonic 1.6 por pouca coisa a mais :D
Depois desse episodio do fim de semana, achei ate bom nao ter chegado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aos que ainda aguardam o carro ou pretendem...
MensagemEnviado: 10 Dez 2012 14:30 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
eu também já fiz, não tenho bala pro sonic, mas peguei um onix LT completo e desde sabado já estou curtindo o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aos que ainda aguardam o carro ou pretendem...
MensagemEnviado: 12 Dez 2012 11:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Eu quero ver o sonic hatch se e interessante e tbem vou esperar o NF2013 tbem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 5 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB