Bem-vindo: 28 Abr 2024 10:31

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 09:47 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Nov 2012 20:45
Mensagens: 20
esse tópico está engraçado ³

Minha maior lamentação é ter feito o pedido em 12/10 e até o momento nada.
Comprei até um tenis mais confortável, já que estou caminhando bastante ultimamente, quem é acostumado a andar de carro, voltar a pegar ônibus lotado c/ uns baianinho louco escutando funk sem o fone de ouvido, É FODA!
Fora o trajeto que antes gastava 20 minutos de carro para trabalhar, agora gasto 1 hora, pois o onibus da a volta no mundo inteiro antes de chegar no meu destino.
Fui sair com minha namorada outro dia, combinei um local para nos encontrarmos, na volta caiu uma chuva fodida e nem guarda chuva eu tinha! É uma beleza mesmo!

*Desabafar ajuda ;)

Abraços.

Confort Plus 1.0 vermelho


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 13 Dez 2012 10:46 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Xis Japa escreveu:
esse tópico está engraçado ³

Minha maior lamentação é ter feito o pedido em 12/10 e até o momento nada.
Comprei até um tenis mais confortável, já que estou caminhando bastante ultimamente, quem é acostumado a andar de carro, voltar a pegar ônibus lotado c/ uns baianinho louco escutando funk sem o fone de ouvido, É FODA!
Fora o trajeto que antes gastava 20 minutos de carro para trabalhar, agora gasto 1 hora, pois o onibus da a volta no mundo inteiro antes de chegar no meu destino.
Fui sair com minha namorada outro dia, combinei um local para nos encontrarmos, na volta caiu uma chuva fodida e nem guarda chuva eu tinha! É uma beleza mesmo!

*Desabafar ajuda ;)

Abraços.

Confort Plus 1.0 vermelho

Cara, meus pêsames, é uma fase péssima mesmo, mas pode acreditar que a espera vai valer a pena.


Engraçado o tópico mesmo, e se depender do trânsito louco que temos em SP, ocorrências não vão faltar (infelizmente).

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 19 Dez 2012 12:41 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 07:15
Mensagens: 8
Fui fechar o porta-malas do meu HB Premium Cinza e caiu o plástico que cobre o pivot do limpador traseiro... Não encaixa mais! E se achar o carro já tá dificil, imagino qnto tempo vai demorar para receber a peça nova na CSS... =/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 08:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Nov 2012 17:44
Mensagens: 206
Localização: São Paulo
minha lamentação é esperar 2 meses pro carro vir e qnd é faturado eu estou em outro estado..agora tenho q correr feito loko pra poder ta tempo de busca-lo antes que ele seja repassado pra alguem..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 08:47 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Hoje cedo quando tava vindo trabalhar, um taxista saiu da fila do lado de repente e cortou minha frente. Um motoqueiro que vinha atrás tentou tirar do meu carro mas eu só escutei aquele TUC! ele passou esfregando a perna mas vazou...
Não tive coragem de parar o carro prá ver o estrago, esperei chegar até o estacionamento...
Prá minha sorte (e azar do motoqueiro) acho que ele bateu com a perna no meu para choques, porque não fez absolutamente nada no carro! Mas é foda, eu paro nos sinaleiros aqui e vejo aquele corredor de motoqueiros vindo, chego a me encolher dentro do carro de medo que algum leve meu retrovisor...

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 09:11 
Offline

Registrado em: 30 Nov 2012 10:20
Mensagens: 14
juniortb escreveu:
minha lamentação é esperar 2 meses pro carro vir e qnd é faturado eu estou em outro estado..agora tenho q correr feito loko pra poder ta tempo de busca-lo antes que ele seja repassado pra alguem..




Olá Junior, minha indignação é depois de dois meses o carro esta na css, o vendedor me diz que a nf foi emitida errada, pois ao invés de mencionar que o financiamento foi feito pelo BV colocaram Itaú, haja canseira...a solução seria emitir uma carta de correção algo simples e corriqueiro, menos para Hyundai, a NF é eletronica lincada ao governo e agora a montadora não consegue emitir tal carta porque seu sistema esta com erro...só Deus na causa....

_________________
BH20 Preto 1.0 Confort Plus


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 09:25 
Offline

Registrado em: 22 Out 2012 09:01
Mensagens: 41
juniortb escreveu:
minha lamentação é esperar 2 meses pro carro vir e qnd é faturado eu estou em outro estado..agora tenho q correr feito loko pra poder ta tempo de busca-lo antes que ele seja repassado pra alguem..


depois de faturado é gerado o número do chassi na nf

o carro já é seu amigo, não precisa ter mais pressa :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 20 Dez 2012 14:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Fui abrir a porta do carro hoje, a chave de casa que estão junto com a chave do carro pegou na pintura e fez um L profundo... snif, snif, snif

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 21 Dez 2012 17:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Arnaldo, para não acontecer nada é simples.
Digo porque sempre andei de moto, e o HB20 será meu primeiro carro.
Para o motociclista não pegar seu retrovisor é só dar espaço.
Muitas vezes eu estou andando pelo corredor e vejo que tem espaço pra caramba do outro lado, ou seja, o cara pode chegar um pouco para o lado e deixar o espaço do corredor livre, mas o motorista parece que gosta de andar um colado no outro....aí meu amigo, fica sem retrovisor.
Quando eu pegar meu HB20, vou deixar o corredor bem livre....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Muro das lamentações
MensagemEnviado: 23 Dez 2012 01:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
André Fontes escreveu:
Arnaldo, para não acontecer nada é simples.
Digo porque sempre andei de moto, e o HB20 será meu primeiro carro.
Para o motociclista não pegar seu retrovisor é só dar espaço.
Muitas vezes eu estou andando pelo corredor e vejo que tem espaço pra caramba do outro lado, ou seja, o cara pode chegar um pouco para o lado e deixar o espaço do corredor livre, mas o motorista parece que gosta de andar um colado no outro....aí meu amigo, fica sem retrovisor.
Quando eu pegar meu HB20, vou deixar o corredor bem livre....



E aí André, blz?
Então cara, eu tb sempre tive moto, várias e várias, a última inclusive foi minha grande paixão, uma "Sete Galo" Indy 1991. Hoje não uso mais moto aqui na cidade, mas ainda tenho uma de trilha prá brincar de vez em quando. Eu entendo o problema do espaço e procuro respeitar justamente por isso, mas aqui em Curitiba, se você sair 5cm do meio da faixa já era, porque tem moto passando dos dois lados!
Eu não estou defendendo nenhuma das categorias (motociclistas ou motoristas de automóveis), até porque posso dizer que pertenço as duas, mas eu acho que se ambos cuidarem um pouco mais, muita coisa poderia ser evitada.

Grande abraço amigo!

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 280 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 28  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB