Bem-vindo: 30 Abr 2024 06:34

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Desistência - Relato completo de uma história e final feliz
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 21:28 
Offline

Registrado em: 07 Out 2012 22:03
Mensagens: 9
Ola pessoal, quero deixar contada a aqui a minha história (leiam até o fim servirá de conselho para muitos)

PARTE TRISTE:
Faz um mês (10/11) que fiz um pedido (com sinal de R$ 2.500) de um HB20 Confort Style 1.6 na concessionária MAX HYUNDAI-SP (Av Pres. Tancredo Neves,80).
Na semana passada o vendedor me ligou informando que meu carro seria faturado e teriamos que acertar os detalhes do restante do pagamento, ai começaram os problemas: financiamento somente pelo banco da Hyundai com taxas abusivas de 1,70% a.m; documentação na concessionária 3X o valor normal cobrado pelo despachante; no dia da compra meu carro (Corsa Hatch) foi avaliado por R$ 14.500, e depois ele derrubou o preço para 13.500 alegando que não colocamos o carro oficialmente na proposta, que era mentira pois avisei que daria o carro usado como parte do pagamento. Resumindo: fiquei extremamente chateado e bravo com a concessionária e a Hyundai, pois me senti lesado como consumidor. Cancelei a compra neste domingo e solicitei o reembolso do sinal ja pago.

PARTE FELIZ:
Fechei hoje a compra de um POLO 1.6 ConfortLine completo, com controle de som no volante encapado com couro, sensor de ré, rodas aro 15... lindooooo por R$ 45.900 - o carro será entregue a mim na sexta-feira (21/12) - detalhe eles pagaram R$15.000 no meu corsa, To muito feliz!!!

Moral da história:
Pessoal não se deixem enganar por essas concessionárias, não sejam bobos, não se iludam com um carro apenas pela beleza e o que a mídia fala. A Hyundai esta longe de ser e muito longe de ter o carro mais vendido no Brasil, não pelo produto pois acredito que o carrinho é bom, mas pela estrutura de concessionárias que tem e como tratam os clientes. Eu não piso mais nessa MAX de São Paulo.

Vou postar na garagem as fotos do meu polo assim que ele chegar.

Abraços e boa sorte a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 22:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Respeito sua opinião, o forum é livre e democrático mas nos poupe de ver fotos do Polo no tópico da garagem.

Nada a ver.

Forum Hb20 = fotos Hb20

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 23:16 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
Betox escreveu:
Respeito sua opinião, o forum é livre e democrático mas nos poupe de ver fotos do Polo no tópico da garagem.

Nada a ver.

Forum Hb20 = fotos Hb20

Abraço.



calma, o que tem o cara colocar as fotos do carro dele?

o que todos reclamavam dos donos de Gol, já tem um monte de dono de HB20 e Onix iguaizinhos: fanboys.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 23:31 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
" calma, o que tem o cara colocar as fotos do carro dele?

o que todos reclamavam dos donos de Gol, já tem um monte de dono de HB20 e Onix iguaizinhos: fanboys."


true story... infelizmente,vai ficar estigmatizado pra todo mundo...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 17 Dez 2012 23:46 
Offline

Registrado em: 11 Dez 2012 15:41
Mensagens: 13
Também acho que não faz muito sentido postar fotos de um Polo em um fórum do HB20. Não tem relação com o carro, gosto pessoal, nada disso, mas se o fórum é do HB20, as fotos deveriam ser de HB20 :P

Infelizmente, houve um certo atropelo nesse início de vendas. A pior parte é que devido ao sucesso de vendas, os vendedores tratam o cliente como apenas mais um (tiver sorte de ser extremamente bem atendido na Sevel, aqui em Aracaju)... Qualquer concessionária na situação da Hyundai (mais clientes do que carros) corre risco de ser assim. Que bom que você está satisfeito com o carro! O importante é isso: a satisfação com o produto pelo qual pagamos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 02:00 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 16:17
Mensagens: 77
Curioso... ouvi falar muito mal da Hyundai e suas concessionárias, contudo aqui em Natal fui muito bem tratado, na Saint-Land.

Enfim, espero que tenha sido feliz na sua escolha, cara!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 02:25 
Offline

Registrado em: 14 Nov 2012 02:50
Mensagens: 113
A VW aqui da cidade não tem mais Gol, Fox e Polo pronta entrega devido ao número de desistências de compra de HB20.

Estou na espera desde Outubro e até agora nem previsão do carro. Só tem os modelos peba sem vidro elétrico ou sem farol de neblina, sem roda, etc.

Confort Style ou Premium só vieram os modelos do lançamento, depois disso não chegou mais nada.

Estou quase pegando um i30 automático + teto solar + disqueteira para 6 discos + 8 air bags + banco de couro 12/12 por R$ 55mil zero km, sem falar da taxa 0 em 24 meses.. Ou um Cruze Sport6 automático com 6 marchas e banco em couro por R$ 57mil.. Melhor do que pagar uns R$ 52mil num HB20 Premium Aut em Janeiro ou Fevereiro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 12:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sobre a garagem... este tópico é para colocar nossos HB20, tem até um tópico de instrução para nomearmos os tópicos...

Veja a descrição do tópico garagem: "Espaço destinado aos proprietários(Membros) para exibição do veículo, e também prestar informações detalhadas do seu HB20."

Sobre FanBoy, é difícil usar esse termo em um fórum específico de determinado carro, é como se quisessem que não houvesse fanboy no fórum do novo gol clube, o que é diferente em espaços abertos como na autoesporte, quatro rodas e outros.

Quer postar a foto do seu carro (que não seja um HB20), eu escolheria o "fora de tópico".

Estamos tentando, dentro de uma democracia manter a organização do fórum e para isso contamos com o bom senso de todos e qualquer dúvida quanto a regras ou outras assuntos nos escreva.

Sobre CSS, na boa, existem péssimas em qualquer marca, na compra do meu gol os dois vendedores que me atenderam foram demitidos... por descaso e mentira... e por ai vai... no fundo nenhum é digna de nosso dinheiro... mas temos nossos sonhos e sempre tentamos realizá-los...

Parabens pelo Polo (eu não compraria, por outras opções que tem no mercado e por querer dar um tempo de VW) e tomara que seja feliz com sua opção, independente do que os outros pensam, o melhor carro é aquele que podemos pagar e ter...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Desistência - Relato completo de uma história e final fe
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 23:52 
Offline

Registrado em: 15 Nov 2012 15:14
Mensagens: 100
Clever Feliciano escreveu:
Sobre a garagem... este tópico é para colocar nossos HB20, tem até um tópico de instrução para nomearmos os tópicos...

Veja a descrição do tópico garagem: "Espaço destinado aos proprietários(Membros) para exibição do veículo, e também prestar informações detalhadas do seu HB20."

Sobre FanBoy, é difícil usar esse termo em um fórum específico de determinado carro, é como se quisessem que não houvesse fanboy no fórum do novo gol clube, o que é diferente em espaços abertos como na autoesporte, quatro rodas e outros.

Quer postar a foto do seu carro (que não seja um HB20), eu escolheria o "fora de tópico".

Estamos tentando, dentro de uma democracia manter a organização do fórum e para isso contamos com o bom senso de todos e qualquer dúvida quanto a regras ou outras assuntos nos escreva.

Sobre CSS, na boa, existem péssimas em qualquer marca, na compra do meu gol os dois vendedores que me atenderam foram demitidos... por descaso e mentira... e por ai vai... no fundo nenhum é digna de nosso dinheiro... mas temos nossos sonhos e sempre tentamos realizá-los...

Parabens pelo Polo (eu não compraria, por outras opções que tem no mercado e por querer dar um tempo de VW) e tomara que seja feliz com sua opção, independente do que os outros pensam, o melhor carro é aquele que podemos pagar e ter...

Abs!


ok. bem explicado.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB