Bem-vindo: 30 Abr 2024 13:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Finalmente chegou o meu Style. E como é bom esse carro,
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 11:31 
Offline

Registrado em: 30 Dez 2012 22:29
Mensagens: 60
Eita nois, até eu me confundi =X.. mal ae por ter dado informação errada


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Finalmente chegou o meu Style. E como é bom esse carro,
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 12:04 
Offline

Registrado em: 03 Jan 2013 11:29
Mensagens: 12
Tranquilão, estamos aqui para cooperar um com o outro!!! Agora todo mundo já sabe como é rsrsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Finalmente chegou o meu Style. E como é bom esse carro,
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 14:49 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
Tiago Vargas escreveu:
Sensacional! Assim pode ser definido o HB20 que eu fui buscar na concessionária CarHouse, de Porto Alegre, na última quinta-feira (2). Não que o carro seja perfeito, mas, está mais próximo disso do que os seus concorrentes.
A começar pela mecânica. O motor 1.6 tem muita força e, ao contrário do que ouvi alguns falando, gostei da elasticidade dele. Apesar de ser 16 válvulas, o comando variável contribui, e muito, para fazer com que ele tenha um torque interessante também em baixas rotações, a baixo de 2000 rpm.
O câmbio é outra parte que me agradou muito. Os engates curtos, fáceis, precisos, lembram muito o do Gol e até o do Golf. O escalonamento também beira a perfeição. Assim, o conjunto câmbio/motor proporciona bons momentos ao motorista, seja ele mais conservador ou projeto de piloto.
Ainda falando sobre a parte mecânica, gostei bastante dos freios. Mesmo sem ter disco nas rodas traseiras, ele freia bem. Ainda não testei ao máximo, quando seria acionado o ABS. Isso para respeitar o que diz no manual, que aconselha a manter o motor entre 2.000 e 4.000 rotações (já passei algumas vezes, quando me empolguei nas esticadas) e não frear bruscamente até os 1.000 km rodados.
A suspensão tem bom ajuste, também. Nem tão macia (que causaria o indesejado rolar da carroceria), nem tão dura (caso do gol que chega a ser desconfortável, muitas vezes). Confesso que ainda não o utilizei como gostaria, numa estrada com curvas sinuosas. Aí sim poderei dar um parecer mais detalhado a esse respeito.
Vamos, então, ao interior. Ele tem diversos pontos positivos e alguns poucos negativos.
Para não parecer que sou só elogios, gostaria que tivesse menos plástico nas portas, por exemplo. O tom de azul do Style não chega a ser feio, mas, quando bate bastante sol fica um tanto forte demais.
A parte ruim para por aí. O painel é lindo. Os instrumentos são grandes, de boa visibilidade e o tom de azul deixa ele ainda mais atraente, assim como os arcos que rodeiam velocímetro e conta-giros, da direita para a esquerda, respectivamente.
À noite, então, o habitáculo fica ainda mais interessante, parecendo, de fato, um carro de categoria superior. Apenas os comandos de som no volante, verdes, parecem destoar, já que todo o restante é azul e branco.
Seguindo no interior do HB20, chama atenção a quantidade de detalhes, que não são encontrados nos concorrentes. A começar pelos porta-objetos, no console central, nas portas, a baixo do banco do motorista. Alguns deles possuem, inclusive, um forro no fundo, que não deixa utensílios como moedas e chaves fazerem barulho.
A tampa do porta-objetos onde ficam os conectores do som e a tomada 12v dá um bom acabamento, também. Da mesma forma, os porta-revistas nos bancos. Eles são bem acabados, de bom material e de tamanho adequado.
Para finalizar, nada melhor do que o designe externo. É belíssimo e chama a atenção. Por onde eu passo muita gente olha, vira o pescoço e até aponta. No meu caso, comprei o preto. E ele parece chamar mais atenção do que as outras cores. Claro que é questão de gosto, mas, só o vermelho concorre nesse sentido.
Em resumo, é um grande carro. Tem o que melhorar, é claro, mas, trata-se de um compacto de entrada. E, nessa categoria, ele está muito à frente dos rivais.


Amigo!! tu tem razão em teu depoimento
Carro! Sensacional, isso que peguei um comfort style branco 1.0, saí de um sandeiro 1.6 mas com 95 cv
Comprei também na CAR HOUSE, mas com a vendedora Joice, mesmo padrão de atendimento da Luana
Esperei mais de 45 dias na CAR WAY E NADA DE UMA SATISFAÇÃO , NA CAR HOUSE FOU MAIS RÁPIDO.
Emplaquei fora da revenda,foi bem mais barato e sem problema
Só faltou tu falar da foto que eles tiram na hora da entrega do carro ao lado de uma placa do HB 20, rsrsrrs
O carro já esta com 3800km, desde 14 de novembro de 2012, e tu tem razão todos olham e par carro de entrada é sensacional.
já tive gol, clio 1.0, sandeiro 1.6 e estou muito contente com o carro
Espero ver o atendimento nas revisões


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Finalmente chegou o meu Style. E como é bom esse carro,
MensagemEnviado: 07 Jan 2013 14:52 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 14:34
Mensagens: 70
valtair niemeier escreveu:
Tiago Vargas escreveu:
Sensacional! Assim pode ser definido o HB20 que eu fui buscar na concessionária CarHouse, de Porto Alegre, na última quinta-feira (2). Não que o carro seja perfeito, mas, está mais próximo disso do que os seus concorrentes.
A começar pela mecânica. O motor 1.6 tem muita força e, ao contrário do que ouvi alguns falando, gostei da elasticidade dele. Apesar de ser 16 válvulas, o comando variável contribui, e muito, para fazer com que ele tenha um torque interessante também em baixas rotações, a baixo de 2000 rpm.
O câmbio é outra parte que me agradou muito. Os engates curtos, fáceis, precisos, lembram muito o do Gol e até o do Golf. O escalonamento também beira a perfeição. Assim, o conjunto câmbio/motor proporciona bons momentos ao motorista, seja ele mais conservador ou projeto de piloto.
Ainda falando sobre a parte mecânica, gostei bastante dos freios. Mesmo sem ter disco nas rodas traseiras, ele freia bem. Ainda não testei ao máximo, quando seria acionado o ABS. Isso para respeitar o que diz no manual, que aconselha a manter o motor entre 2.000 e 4.000 rotações (já passei algumas vezes, quando me empolguei nas esticadas) e não frear bruscamente até os 1.000 km rodados.
A suspensão tem bom ajuste, também. Nem tão macia (que causaria o indesejado rolar da carroceria), nem tão dura (caso do gol que chega a ser desconfortável, muitas vezes). Confesso que ainda não o utilizei como gostaria, numa estrada com curvas sinuosas. Aí sim poderei dar um parecer mais detalhado a esse respeito.
Vamos, então, ao interior. Ele tem diversos pontos positivos e alguns poucos negativos.
Para não parecer que sou só elogios, gostaria que tivesse menos plástico nas portas, por exemplo. O tom de azul do Style não chega a ser feio, mas, quando bate bastante sol fica um tanto forte demais.
A parte ruim para por aí. O painel é lindo. Os instrumentos são grandes, de boa visibilidade e o tom de azul deixa ele ainda mais atraente, assim como os arcos que rodeiam velocímetro e conta-giros, da direita para a esquerda, respectivamente.
À noite, então, o habitáculo fica ainda mais interessante, parecendo, de fato, um carro de categoria superior. Apenas os comandos de som no volante, verdes, parecem destoar, já que todo o restante é azul e branco.
Seguindo no interior do HB20, chama atenção a quantidade de detalhes, que não são encontrados nos concorrentes. A começar pelos porta-objetos, no console central, nas portas, a baixo do banco do motorista. Alguns deles possuem, inclusive, um forro no fundo, que não deixa utensílios como moedas e chaves fazerem barulho.
A tampa do porta-objetos onde ficam os conectores do som e a tomada 12v dá um bom acabamento, também. Da mesma forma, os porta-revistas nos bancos. Eles são bem acabados, de bom material e de tamanho adequado.
Para finalizar, nada melhor do que o designe externo. É belíssimo e chama a atenção. Por onde eu passo muita gente olha, vira o pescoço e até aponta. No meu caso, comprei o preto. E ele parece chamar mais atenção do que as outras cores. Claro que é questão de gosto, mas, só o vermelho concorre nesse sentido.
Em resumo, é um grande carro. Tem o que melhorar, é claro, mas, trata-se de um compacto de entrada. E, nessa categoria, ele está muito à frente dos rivais.


Amigo!! tu tem razão em teu depoimento
Carro! Sensacional, isso que peguei um comfort style branco 1.0, saí de um sandeiro 1.6 mas com 95 cv
Comprei também na CAR HOUSE, mas com a vendedora Joice, mesmo padrão de atendimento da Luana
Esperei mais de 45 dias na CAR WAY E NADA DE UMA SATISFAÇÃO , NA CAR HOUSE FOU MAIS RÁPIDO.
Emplaquei fora da revenda,foi bem mais barato e sem problema
Só faltou tu falar da foto que eles tiram na hora da entrega do carro ao lado de uma placa do HB 20, rsrsrrs
O carro já esta com 3800km, desde 14 de novembro de 2012, e tu tem razão todos olham e par carro de entrada é sensacional.
já tive gol, clio 1.0, sandeiro 1.6 e estou muito contente com o carro
Espero ver o atendimento nas revisões


Só um detalhe que faltou!
Os pneus sairam da loja com 45 lbs, achei meio barulhento , aí fui ver a calibragem, depois coloquei as 32 ficou bem mais macio, só faltou esse detalhe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Finalmente chegou o meu Style. E como é bom esse carro,
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 23:37 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jan 2013 00:38
Mensagens: 17
Localização: Taquara - RS
valtair niemeier escreveu:
Tiago Vargas escreveu:
Sensacional! Assim pode ser definido o HB20 que eu fui buscar na concessionária CarHouse, de Porto Alegre, na última quinta-feira (2). Não que o carro seja perfeito, mas, está mais próximo disso do que os seus concorrentes.
A começar pela mecânica. O motor 1.6 tem muita força e, ao contrário do que ouvi alguns falando, gostei da elasticidade dele. Apesar de ser 16 válvulas, o comando variável contribui, e muito, para fazer com que ele tenha um torque interessante também em baixas rotações, a baixo de 2000 rpm.
O câmbio é outra parte que me agradou muito. Os engates curtos, fáceis, precisos, lembram muito o do Gol e até o do Golf. O escalonamento também beira a perfeição. Assim, o conjunto câmbio/motor proporciona bons momentos ao motorista, seja ele mais conservador ou projeto de piloto.
Ainda falando sobre a parte mecânica, gostei bastante dos freios. Mesmo sem ter disco nas rodas traseiras, ele freia bem. Ainda não testei ao máximo, quando seria acionado o ABS. Isso para respeitar o que diz no manual, que aconselha a manter o motor entre 2.000 e 4.000 rotações (já passei algumas vezes, quando me empolguei nas esticadas) e não frear bruscamente até os 1.000 km rodados.
A suspensão tem bom ajuste, também. Nem tão macia (que causaria o indesejado rolar da carroceria), nem tão dura (caso do gol que chega a ser desconfortável, muitas vezes). Confesso que ainda não o utilizei como gostaria, numa estrada com curvas sinuosas. Aí sim poderei dar um parecer mais detalhado a esse respeito.
Vamos, então, ao interior. Ele tem diversos pontos positivos e alguns poucos negativos.
Para não parecer que sou só elogios, gostaria que tivesse menos plástico nas portas, por exemplo. O tom de azul do Style não chega a ser feio, mas, quando bate bastante sol fica um tanto forte demais.
A parte ruim para por aí. O painel é lindo. Os instrumentos são grandes, de boa visibilidade e o tom de azul deixa ele ainda mais atraente, assim como os arcos que rodeiam velocímetro e conta-giros, da direita para a esquerda, respectivamente.
À noite, então, o habitáculo fica ainda mais interessante, parecendo, de fato, um carro de categoria superior. Apenas os comandos de som no volante, verdes, parecem destoar, já que todo o restante é azul e branco.
Seguindo no interior do HB20, chama atenção a quantidade de detalhes, que não são encontrados nos concorrentes. A começar pelos porta-objetos, no console central, nas portas, a baixo do banco do motorista. Alguns deles possuem, inclusive, um forro no fundo, que não deixa utensílios como moedas e chaves fazerem barulho.
A tampa do porta-objetos onde ficam os conectores do som e a tomada 12v dá um bom acabamento, também. Da mesma forma, os porta-revistas nos bancos. Eles são bem acabados, de bom material e de tamanho adequado.
Para finalizar, nada melhor do que o designe externo. É belíssimo e chama a atenção. Por onde eu passo muita gente olha, vira o pescoço e até aponta. No meu caso, comprei o preto. E ele parece chamar mais atenção do que as outras cores. Claro que é questão de gosto, mas, só o vermelho concorre nesse sentido.
Em resumo, é um grande carro. Tem o que melhorar, é claro, mas, trata-se de um compacto de entrada. E, nessa categoria, ele está muito à frente dos rivais.


Amigo!! tu tem razão em teu depoimento
Carro! Sensacional, isso que peguei um comfort style branco 1.0, saí de um sandeiro 1.6 mas com 95 cv
Comprei também na CAR HOUSE, mas com a vendedora Joice, mesmo padrão de atendimento da Luana
Esperei mais de 45 dias na CAR WAY E NADA DE UMA SATISFAÇÃO , NA CAR HOUSE FOU MAIS RÁPIDO.
Emplaquei fora da revenda,foi bem mais barato e sem problema
Só faltou tu falar da foto que eles tiram na hora da entrega do carro ao lado de uma placa do HB 20, rsrsrrs
O carro já esta com 3800km, desde 14 de novembro de 2012, e tu tem razão todos olham e par carro de entrada é sensacional.
já tive gol, clio 1.0, sandeiro 1.6 e estou muito contente com o carro
Espero ver o atendimento nas revisões


Valtair, quanto tempo esperaste pra receber o carro ? Eu fiz o pedido na Carway de Novo Hamburgo... foi agora dia 15 jan, recente ainda... me deram previsão de 45/60 dias.. mas só acredito vendo o carro na minha frente nesse prazo !! Tô pensando em fazer outro pedido, de outra cor ou até mesmo do Premium... pra ver qual chega primeiro... Qto ao atendimento em NH, foi muito bom... mas o avaliador deles não percebeu nem que meu atual carro tem ar condicionado !!! eu ia perder mais de R$ 1 mil só ai !!
Fiquei afim de ir a POA na Carhouse depois dos comentários aqui ...

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Prata
Previsão chegada: Abr/13
Carway Sul - Novo Hamburgo RS
Na expectativa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 25 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB