Bem-vindo: 30 Abr 2024 05:53

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6
Autor Mensagem
 Título: Re: Aiiiii meu cotovelo!!!!
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 14:36 
Offline

Registrado em: 09 Jan 2013 14:04
Mensagens: 3
ArnaldoMoro escreveu:
BrunoDias escreveu:
Ola pessoal, tudo bem?
Vou me apresentar, sou Bruno, adminstrador do G5Clube.
Analizando os acessos no forum do clube, observei bastante gente acessando lá vindo deste topico, entao por curiosidade vim aqui saber do que se tratava.

Lendo o topico, gostaria de dizer que eu como admin e falando em nome do clube, nao temos nada contra o carro e/ou proprietarios do hb20, nem outro modelo de carro qualquer.
Claro que lá terão muitos que irão criticar, como tem muitos que ate elogiaram o carro e pensam ate mesmo em trocar por um.

Não quero me extender muito, so queria deixar claro que não quero criar nenhum tipo de inimizade ou desavença com niguem, e quem sabe um dia ate poderemos marcar um encontro interclubes com voces.



Boa Tarde Bruno!

Primeiramente, seja bem vindo ao nosso fórum, meu nome é Arnaldo e eu sou um dos moderadores aqui. Fique a vontade inclusive se tiver interesse no carro, aqui debatemos bastante sobre tudo que diz respeito ao HB20.
Com relaçao aos tópicos, eu concordo com você, e acredite, aqui também não tem ninguém contra o carro ou proprietários ou o clube de vocês. É que a gente acaba se empolgando as vezes e mesmo que em tom de brincadeira acaba escrevendo coisas que podem de alguma forma ofender, e eu me incluo aí, mas acredite, não é a intenção de ninguém. Peço desculpas em nome do HB20 Clube se de alguma forma transmitimos esta idéia. Acho que independente de sermos "HBzeiros" ou "Golzeiros" (rs) acima de tudo somos apaixonados por automóveis e isso é o que importa!
E fico lisonjeado e empolgado com a idéia do encontro interclubes! Por que não?
Como você falou, críticas e elogios sempre existirão, é normal, mas são apenas carros... a amizade que podemos construir é muito maior que isso tudo!

Um grande abraço amigo!

concordo exatamente com o que voce disse.
muitos que la falaram mal do carro, talves nunca viram um de perto ou andaram para saber.
Vou dar meu relato. Eu ja vi mas nao tive a oportunidade de andar em um. Confesso que quando sairam as fotos eu nao curti nem um pouco o carro, porem vendo pessoalmente vejo se um carro bem bonito sim, desing futurista e tal.

Estou a disposição para qualquer duvida, contato, etc.

_________________
Bruno Dias - Administrador G5 Clube
Gol 1.0 Trend 2010/2011 Topico Aqui
Kit duas vias Bravox CS60B + Sub Pioneer TS-W309S4 + BBuster SS1 3600GL
Imagem
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aiiiii meu cotovelo!!!!
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 14:57 
Offline

Registrado em: 21 Nov 2012 19:11
Mensagens: 24
penso que, no geral, quando vc escolhe um gol vc tem uma personalidade mais tradicionalista, conservadora. nao quer ver mudancas.

nos, que optamos pelo hb20, queremos algo novo, arriscamos em comprar um carro na sua primeira versao.

os conservadores sao reacionarios, lutam pra defender suas conviccoes, mesmo sem analisar a fundo.

acho que ambos os carros sao otimos. nao da pra dizer que o gol, que mais vende no brasil ha decadas, e ruim.

mas ao estudar o hb20 e seus concorrentes, nao me deu outra opcao. comprei mesmo sem nunca ter entrado nele, muito menos dirigido um.

o carro é de outro nivel. simplesmente é melhor no que eu quero.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aiiiii meu cotovelo!!!!
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 15:35 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Dez 2012 08:56
Mensagens: 121
Localização: Belém - PA
Esse é o poder do HB20...hahaha. Inédito!

_________________
Thiago Mendes
HB20 Premium - Cinza Titanium
[x] Bco Couro 100%
[x] Aro 17 - 205/40
[x] Sub 12" Bravox
[ ] Adesivo HB20clube
[ ] Xenon
[x] Insulfilm
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Aiiiii meu cotovelo!!!!
MensagemEnviado: 09 Jan 2013 15:50 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Prezados amigos, em respeito aos colegas do G5Clube eu vou trancar este tópico, porque considero que o nível de discussão passou um pouco dos limites e eu me incluo nisso, estamos aqui para discutir problemas e virtudes do nosso carro e por que não dos carros concorrentes, mas percebo que aqui deixamos um pouco a desejar no aspecto humano e essa nem de longe é a intençao de ninguém aqui, tenho certeza disso. No mais, deixo aqui o convite a membros de outros clubes que por ventura venham a se cadastrar aqui e que se interessaram de alguma forma pelo HB20, que visitem nossa garagem e sintam-se a vontade para tirar as dúvidas sobre o carro.

Grande e cordial abraço a todos!

Arnaldo.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB