Bem-vindo: 01 Mai 2024 01:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re:
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 08:09 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
pitbull escreveu:
É meu amigo se tivesse feito tudo na rua vc tinha todo direito de falar que era uma furada, que o santo podia desconfiar . Mas foi tudo feito lá dentro da Hyundai. Já são mais de 50 pessoas que foram lesadas por um sistema que beneficiou a Hyundai Caoa Alvorada, onde se bateu metas de vendas por meses, equipes de venda rindo a toa, churrascada no final do ano.... Pode ir na agência hoje e verá que aquilo está as moscas... e antes...cheia cheia..... não vou me alongar pois aqui é um fórum e não UM paredão nem um parquinho de escola, já deu para ver que a maioria tem maturidade suficiente e sabe que o golpe foi dado sim pela Hyundai e não por um estelionatário, o rapaz é tão bom de conta , então faça a conta , você acha que esse dinheiro todo está na mão do estelionatário ? claro que não...... Mas fica tranquilo SR. tecnicorj como vc segue a "regrinha" vc nunca passará por isso......

haaaa e parabéns pelo comercial da Hyundai rsrs a foto é bem legal,,,,deve de estar ganhando um dinheiro para estampar esta imagen..... Boa tarde rs


de acordo com as reportagens ,q levou o fato ao conhecimento de todos ,o deposito era feito na conta pessoal do individuo ou individuos ,acredito sim haver a participação de mais pessoas no caso o q ja caracteriza formaçao de quadrilha , e quem vai e deve pagar o pato é apenas a css CAOA, pois ela é a responsavel pelo golpe, isso em nada atinge a montadora Hyundai, uma coisa é a montadora não entregar os carros...outra coisa é a css não comprar....a montadora só entrega os carros apartir do momento q a css já tenha pago por eles , será q a CAOA fez algum pedido e pagou por ele? se tivesse pago a noticia não seria dada como golpe e sim demora na entrega, infelizmente essa é a realidade.
Peço desculpas caso tenha deixado a entender meu comentario de forma ofensiva, mas na empolgação da compra muitas pessoas baixam a guarda e acabam não exigindo documentos da empresa comprovando o pedido do veiculoe o seu devido pagamento,o q facilita e muito a ação dos malandros,p muitos perdeu-se um dinheiro....p outros uma vida inteira de economias guardadas.....acredito q o problema maior agora seja comprovar esses pagamentos p q se possa ser indenizado pela CAOA.
a respeito do meu comercial da Hyundai, eu o faço pq gosto ....tenho orgulho da marca onde trabalho, tanto gosto q participo deste forum mesmo sem possuir um HB apenas no intuito de ajudar aos amigos no q for possivel, pois acredito q um cliente bem informado é um cliente q não será enganado qto ao seu produto e seus direitos sobre o mesmo....
abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GOLPE no RJ
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 15:04 
Offline

Registrado em: 21 Fev 2013 17:12
Mensagens: 4
Realmente ficou bastante ofensivo, mas não vou ficar aqui culpando niguém.... Não sou juiz, nem quero culpar ninguém.Entrei realmente neste fórum porque ao por no google tinha uma informação deste fórum que por sinal foi até editada. Tenho todos os documentos necessários sim para comprovar, tenho o pedido do carro, tenho todos as comprovações de depósitos, testemeunhas, tenho da Hyundai e fora da Hyundai inclusive de dentro do banco, tenho provas que o vendedor que mandava fazer os depósitos na conta do suposto vendedor que agora é o estelionatário, porque até pouco tempo atrás ele era uma vendedor cadastrado dentro da Hyundai Caoa Alvorada, como os próprios vendedores e o gerente citaram, ele foi autorizado a trabalhar dentro da Hyunda pela própria diretoria.
De qualquer forma agradeço a quem foi solidário e desculpe qualquer coisa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GOLPE no RJ
MensagemEnviado: 26 Mar 2013 17:46 
Offline

Registrado em: 11 Mar 2013 08:37
Mensagens: 46
tecnicorj escreveu:
é aquela regrinha básica.....qdo o milagre é demais .....desconfie do santo......ainda mais pedindo p depositar o dinheiro na conta do cara e não da empresa, sinceramente é pedir p tomar uma volta mesmo...santa ingenuidade...esse cara deve tá é bem longe daqui...com 2 milhões e se souber investir....ja ta com a vida ganha


Falou e disse.. é isto aí mesmo..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: GOLPE no RJ
MensagemEnviado: 27 Mar 2013 07:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
pitbull escreveu:
Realmente ficou bastante ofensivo, mas não vou ficar aqui culpando niguém.... Não sou juiz, nem quero culpar ninguém.Entrei realmente neste fórum porque ao por no google tinha uma informação deste fórum que por sinal foi até editada. Tenho todos os documentos necessários sim para comprovar, tenho o pedido do carro, tenho todos as comprovações de depósitos, testemeunhas, tenho da Hyundai e fora da Hyundai inclusive de dentro do banco, tenho provas que o vendedor que mandava fazer os depósitos na conta do suposto vendedor que agora é o estelionatário, porque até pouco tempo atrás ele era uma vendedor cadastrado dentro da Hyundai Caoa Alvorada, como os próprios vendedores e o gerente citaram, ele foi autorizado a trabalhar dentro da Hyunda pela própria diretoria.
De qualquer forma agradeço a quem foi solidário e desculpe qualquer coisa.


o negócio agora é correr atraz do prejuizo, tendo provas fica bem mais facil....ruim deve ser esperar pela justiça agora....mais com certeza seu dano será reparado com seus devidos juros e correções...boa sorte no seu desfecho...
abraço


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB