Bem-vindo: 03 Mai 2024 06:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 21:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Sou fã incondicional do Veloster.
E pode ter certeza, que se eu pudesse comprar um, seria um usado, e certamente eu investiria uns bons trocados prá dar pelo menos uns 40 ou 50 CV a mais prá ele!
Se o Ianis ler esse post, ele vai saber do que estou falando e certamente dará dicas de como deixar o Veloster mais nervoso!
=)

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 19 Fev 2013 21:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Dez 2012 15:52
Mensagens: 335
Localização: Rio Grande do Sul
Sinceramente, pode ser bonito, mas não é carro para o Brasil. Com certeza daqui a um tempo ficarão iguais aos Eclipse da década passada: ONDE ESTÃO? Se desintegraram em nossas estradas. (não por correrem, mas por não aguentarem o piso!)

_________________
Meu 1º AT: Vendido: Era muiiiito bom!
(✓) Insulfilm e tapetes originais: brinde
(✓) Sensor de estacionamento: caro (da css)
(✓) Manopla Premium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 00:52 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
ele é bonito, bem equipado... mas comparar uma coreana emergente (no segmento premium) com uma BMW é brincadeira né... questão de estrutura, montagem, segurança, tecnologia sem igual... é até piada esse motor no Veloster...

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 05:49 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 06:18
Mensagens: 9
Galera o tópico não é comparativo "Veloster x 118i", mas sim um tópico sobre o que acham do Veloster.

Aqui ainda pegam leve, deve ser porque temos o HB20, mas em qlqr outro fórum automotivo, não existem elogios ao carro.

Será recalque? A vontade extrema de ter um e não poder por ele custar R$80 mil, se reverte em raiva, ódio, inveja?
É a única explicação que vejo para os comentários extremamente bizarros sobre o carro.

Na minha opinião o carro só peca na motorização.
Ah, e a tração traseira que o AdrianoHB mencionou, tbm faz bastante diferença.

Bom, eu não tenho um, mas com toda certeza se eu tivesse essa verba para comprar um carro, seria o Veloster, nenhum supera nessa valor.

E não me venham com papo de "juntava mais um pouco e pegava uma 118i semi nova" ou "uma x1 com 15 mil km".

Carro 0km tem suas vantagens.

_________________
Hyundai HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 08:07 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Sim, eu nao quis causar "polemica". Acho o veloster um carro incrivel pelo seu design, é inovador. Condiçoes de comprar um eu tenho, porém optei por uma picape Amarok por necessidade, pois tenho fazenda e não da pra ir e nem ia querer ir de veloster em fazenda, sitio e afins. É o que eu disse, questão de gosto, EU optaria por uma 118i por priorizar parte mecanica, mais não acharia nada absurdo alguém optar pelo veloster por causa do design, é realmente lindo. Não acho "burrice" alguém comprar um veloster, já dirigi um e ele não é uma tartaruga como muitos dizem, deixa os golf da vida pra trás facil. Porém acho que merecia um motor de uns 160 cv pra cima

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O que vocês acham do Veloster?
MensagemEnviado: 20 Fev 2013 09:41 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 06:18
Mensagens: 9
AdrianoHB escreveu:
Sim, eu nao quis causar "polemica". Acho o veloster um carro incrivel pelo seu design, é inovador. Condiçoes de comprar um eu tenho, porém optei por uma picape Amarok por necessidade, pois tenho fazenda e não da pra ir e nem ia querer ir de veloster em fazenda, sitio e afins. É o que eu disse, questão de gosto, EU optaria por uma 118i por priorizar parte mecanica, mais não acharia nada absurdo alguém optar pelo veloster por causa do design, é realmente lindo. Não acho "burrice" alguém comprar um veloster, já dirigi um e ele não é uma tartaruga como muitos dizem, deixa os golf da vida pra trás facil. Porém acho que merecia um motor de uns 160 cv pra cima


Exato.
E acredito também que o Veloster é um carro de nicho.

Voltado para um público mais jovem e claro com dinheiro. (Afinal não é qualquer um que tem esse valor para dar em um carro e também não vejo muita lógica em um pai de família com 2 filhos ter um Veloster)

De qlqr modo o debate foi legal, e o Veloster é um carrão!!!!!!! :D :D :D

_________________
Hyundai HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 16 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB