Bem-vindo: 04 Mai 2024 06:10

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 14:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
ismaelb escreveu:
desespero?? que isso??

Eles só oferecem um bonus de quase 2.500,00 em FOX.

Primeira vez que vejo um Volks estar com custo/beneficio "tentador" #ounão



sinceramente não estou entendendo a VW, acho q eles estão tentando vender toda a produção de fox, geralmente quando acontece isso o carro está perto do seu fim comercial. Já li em sites que eles querem acabar com o fox, pois pretendem trazer o UP, resultando assim em UP - GOL, como agora é GOL - FOX...
não acredito que eles devam manter os 2 carros em produção e entre os 2 a escolha é, sem margem de duvidas, acabar com o fox e ficar com o gol!!

ao menos isso que fiquei sabendo.. se eu estiver errado alguém me corrija por favor :mrgreen:

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 22:01 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2012 18:13
Mensagens: 35
Olá pessoal!

Eu era um dos que esperou por mais de 3 meses pelo HB20. porém como estava sem previsão eu comprei o gol mesmo. Porém me surpreendi.
Paguei R$36.000,00 no gol 1.0 Itrend. E ele veio com todos os acessórios do HB20 Plus + Vidros Elétricos nas 4p com anti-esmagamento e One Touch nos vidros da frente subida e descida, retrovisor elétrico com Twich Down no lado direito, Luz no porta malas, Alças no esquadro do teto, sensor de estacionamento com mostrador no som, rodas e pneus de 15', Módulo de subida e descida dos vidros no controle da chave, alarme perimétrico, abertura do porta-malas no controle da chave e 4 anos de garantia para motor e câmbio. Além de Barra Estabilizadora de Direção (Não sei se tem isso no HB20) entre outras coisas que o hb20 não tem nem como opcional;

Acho que a VW finalmente acordou e está oferecendo um carro muito melhor que os anteriores.
Como já comentei em outro tópico, no mesmo dia que comprei o GOL, o vendedor da Hyundai me ofereceu o HB20 Plus prata de sairia por mais de 37.000,00 ao qual eu recusei devido já ter fechado a compra do gol, sem saber que viria de fábrida com tudo isso a mais.

A única desvantagem é que o meu gol não tem Air Bag, de resto ele veio com coisas do Hb20 Premium.

O detalhe é que até Janeiro, o pacote Itrend não incluia o sensor de estacionamento, agora presente em todos com som original VW.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 27 Fev 2013 20:24 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 23:16
Mensagens: 188
Não sei oque está acontecendo com a Volks, mas ela partiu para um estratégia que pela PRIMEIRA VEZ em vários anos está sendo o melhor custo beneficio com um pacote desses, é MUITO ITEM o carro vem beeeeeem recheado, impossível nao ficar tentado.

escolhi o HB20 pq foi amor a primeira "dirigida", mas se não tivesse feito o test-drive certz escolher o Fox

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 14:58 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
a vw é burra, acha que o consumidor sempre estará aos seus pés... a GM achava a mesma coisa nos anos 90 e estragou sua linha nos anos 2000, agora ta se recuperando, a vw q não preste atenção na vida....

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 17:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
AndreNEO escreveu:
Olá pessoal!

Eu era um dos que esperou por mais de 3 meses pelo HB20. porém como estava sem previsão eu comprei o gol mesmo. Porém me surpreendi.
Paguei R$36.000,00 no gol 1.0 Itrend. E ele veio com todos os acessórios do HB20 Plus + Vidros Elétricos nas 4p com anti-esmagamento e One Touch nos vidros da frente subida e descida, retrovisor elétrico com Twich Down no lado direito, Luz no porta malas, Alças no esquadro do teto, sensor de estacionamento com mostrador no som, rodas e pneus de 15', Módulo de subida e descida dos vidros no controle da chave, alarme perimétrico, abertura do porta-malas no controle da chave e 4 anos de garantia para motor e câmbio. Além de Barra Estabilizadora de Direção (Não sei se tem isso no HB20) entre outras coisas que o hb20 não tem nem como opcional;

Acho que a VW finalmente acordou e está oferecendo um carro muito melhor que os anteriores.
Como já comentei em outro tópico, no mesmo dia que comprei o GOL, o vendedor da Hyundai me ofereceu o HB20 Plus prata de sairia por mais de 37.000,00 ao qual eu recusei devido já ter fechado a compra do gol, sem saber que viria de fábrida com tudo isso a mais.

A única desvantagem é que o meu gol não tem Air Bag, de resto ele veio com coisas do Hb20 Premium.

O detalhe é que até Janeiro, o pacote Itrend não incluia o sensor de estacionamento, agora presente em todos com som original VW.

Na verdade todas elas, sem exceção, podem oferecer MUITO mais pelo preço ABSURDO que pagamos. Mas precisou a Hyundai entrar forte no mercado pra começar a ter algum movimento neste sentido.

O que é uma pena, pois isto deveria ser natural. Só não é pq as montadoras fazem um tipo de cartel, mantendo os preços MUITO altos, e jogam a culpa no governo e seus impostos abusivos (que não deixam de existir, sim, mas mesmo assim)...

Fizeram pq a Hyundai e a GM estão crescendo muito. Se houvesse queda na venda dos Gols, aí iam vender por esse preço com todos estes itens o Gol 1.6... e não é problema da Volkswagen, isso vale pra todas.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 17:46 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Out 2012 08:42
Mensagens: 471
Localização: Niterói-RJ
Sim está desesperada, podes crer.
Se você olhar que carro a vw tem de bom atualmente?

Apenas carroças peladas e caras. Isso serve de lição para essas empresas que sugaram rios de dinheiros dos otários dos brasileiros.
A hyundai não deve parar, deve continuar inovando constantemente, se parar no tempo vai ser engulida.

Até o final do ano vai sair alguns carrinhos bacanas, o kia rio vai engulir o polo da vw etc....

_________________
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20

Navegação:Garmin Nuvi 3460LT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 18:32 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
mpvo escreveu:
Sim está desesperada, podes crer.
Se você olhar que carro a vw tem de bom atualmente?

Apenas carroças peladas e caras. Isso serve de lição para essas empresas que sugaram rios de dinheiros dos otários dos brasileiros.
A hyundai não deve parar, deve continuar inovando constantemente, se parar no tempo vai ser engulida.

Até o final do ano vai sair alguns carrinhos bacanas, o kia rio vai engulir o polo da vw etc....


a linha nacional da vw ta fogo mesmo... só o Polo e fox que se salvam por causa da plataforma e boa dinâmica... o Polo melhor ainda pelas notas no Latin Ncap, mesmo sendo um carro de 2002. Mas são todos muito caros, não valem.

o Kia Rio ja chegou no brasil, desceram algumas unidades em algum porto, mas a kia parece q desistiu de lançar e nem precisa dele pra engolir o Polo... new Fiesta e C3 já fizeram isso, o Sonic não fez pq a GM não dá atenção a ele...

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 19:07 
Offline

Registrado em: 29 Dez 2012 18:13
Mensagens: 35
"Olá pessoal!

Eu era um dos que esperou por mais de 3 meses pelo HB20. porém como estava sem previsão eu comprei o gol mesmo. Porém me surpreendi.
Paguei R$36.000,00 no gol 1.0 Itrend. E ele veio com todos os acessórios do HB20 Plus + Vidros Elétricos nas 4p com anti-esmagamento e One Touch nos vidros da frente subida e descida, retrovisor elétrico com Twich Down no lado direito, Luz no porta malas, Alças no esquadro do teto, sensor de estacionamento com mostrador no som, rodas e pneus de 15', Módulo de subida e descida dos vidros no controle da chave, alarme perimétrico, abertura do porta-malas no controle da chave e 4 anos de garantia para motor e câmbio. Além de Barra Estabilizadora de Direção (Não sei se tem isso no HB20) entre outras coisas que o hb20 não tem nem como opcional;

Acho que a VW finalmente acordou e está oferecendo um carro muito melhor que os anteriores.
Como já comentei em outro tópico, no mesmo dia que comprei o GOL, o vendedor da Hyundai me ofereceu o HB20 Plus prata de sairia por mais de 37.000,00 ao qual eu recusei devido já ter fechado a compra do gol, sem saber que viria de fábrida com tudo isso a mais.

A única desvantagem é que o meu gol não tem Air Bag, de resto ele veio com coisas do Hb20 Premium.

O detalhe é que até Janeiro, o pacote Itrend não incluia o sensor de estacionamento, agora presente em todos com som original VW."


Eu estou gostando bastante do gol que comprei. Principalmente do I-Sistem, que é um sistema que te avisa no computador de bordo e com aviso sonoro sobre várias coisas no carro. Tipo, hora certa de mudar de marcha, fechar vidros acima de 80KM/H, fechar vidros quando o ar está ligado, aviso de portas e porta-malas abertos, freio de mão acionado, farol acesso ao desligar o motor, aviso de não acelerar quando o carro está parado, entre outros.
Sempre considerei o gol uma carroça, mas essa versão está realmente diferente. Esqueci de citar que veio com repetidores de seta no retrovisor. Acho que foi a melhor compra com R$ 36.000,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 19:07 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 23:16
Mensagens: 188
derby.1.6 escreveu:
mpvo escreveu:
o Kia Rio ja chegou no brasil, desceram algumas unidades em algum porto, mas a kia parece q desistiu de lançar e nem precisa dele pra engolir o Polo... new Fiesta e C3 já fizeram isso, o Sonic não fez pq a GM não dá atenção a ele...


vamos aos pontos:

Kia Rio só não "nasceu" porque o IPI aumentou para importados, sendo que depois dessa a Kia mudou seus planos no Brasil e deve se focar nos carros "premium". Ex: novo kia Soul e Cerato, sendo seguidos por lançamentos de carros superiores

Chevrolet: o sonic só não é mais barato e competitivo porque é importado da korea, então sofre do mesmo da kia - penso que ele não tem porte e potencia para justificar seu alto preço

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: DESESPERO VOLKSWAGEN ou IMPRESSÃO?
MensagemEnviado: 28 Fev 2013 22:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 30 Jan 2013 21:03
Mensagens: 807
Localização: Brasília-DF
ismaelb escreveu:
vamos aos pontos:

Kia Rio só não "nasceu" porque o IPI aumentou para importados, sendo que depois dessa a Kia mudou seus planos no Brasil e deve se focar nos carros "premium". Ex: novo kia Soul e Cerato, sendo seguidos por lançamentos de carros superiores

Chevrolet: o sonic só não é mais barato e competitivo porque é importado da korea, então sofre do mesmo da kia - penso que ele não tem porte e potencia para justificar seu alto preço


eu acho que a Kia não deveria mexer com compacto premium,.. e sim com hatch médio...
o cerato hatch era uma boa opção, mais barato.... tem o cee'd (i30 da kia), mas vem mais caro....

mas justamente pelo fato da chevrolet manter o sonic fabricado na coréia, que eu acho ele sem atenção, "abandonado" pela GMB... se fabricasse ele no méxico, junto com a captiva, ou mesmo no brasil seria bem melhor...

_________________
meu amigo cogita um HB20, sou fã de carros e participativo em clubes de outras marcas também
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB