Bem-vindo: 30 Abr 2024 09:15

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 20:34 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2013 12:28
Mensagens: 17
Localização: Maringá - PR
Sábado com 42 dias meu vendedor ,eApós 40me ligou oferecendo um HB20 Premium Cinza Titatium, eu havia pedido prata, mas curti o Cinza também, porém esse tinha banco de couro, aceitei na hora, pois se esperasse virar março com aumento do IPI, ia ficar mais caro que o preço que paguei, pedi para instalar rabicho, isufilm e o protetor de cater...

Hoje saiu a NF, até sábado devo estar com ele...

Consegui o seguro barato também...

to feliz da vidaaa...

HB20 Premium 13/13 com Audio, Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 06 Mar 2013 22:20 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Marcinho escreveu:
Sábado com 42 dias meu vendedor ,eApós 40me ligou oferecendo um HB20 Premium Cinza Titatium, eu havia pedido prata, mas curti o Cinza também, porém esse tinha banco de couro, aceitei na hora, pois se esperasse virar março com aumento do IPI, ia ficar mais caro que o preço que paguei, pedi para instalar rabicho, isufilm e o protetor de cater...

Hoje saiu a NF, até sábado devo estar com ele...

Consegui o seguro barato também...

to feliz da vidaaa...

HB20 Premium 13/13 com Audio, Cinza Titanium


Olá amigo, parabéns pelo seu HB! O meu chegou com quase 90 dias, ficou faltando o som de fábrica mas veio na cor e na versão que eu queria. Curta bastante o seu carrinho porque ele é show de bola!

Só pra saber, pagou quanto no seguro? Estou querendo saber se o meu está na mesma média ou se paguei mais caro!

Não esqueça de baixar a calibragem dos pneus assim que sair da CSS, ok?

Felicidades e Sucesso!

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 07 Mar 2013 00:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Dez 2012 21:32
Mensagens: 1176
Localização: Santos - SP
Ahhhhh nãaaaaaaaao!

Esse hb ai é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeu! rsrsrs


Parabéns pelo carrão cara!

_________________
Eduardo Kunigami
HB20 1.6 Premium MT 13/13 - Cinza Titanium

Representante Oficial do HB20 Clube na Baixada Santista

Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 07 Mar 2013 09:47 
Offline

Registrado em: 30 Jan 2013 12:28
Mensagens: 17
Localização: Maringá - PR
fabio-BA escreveu:
Marcinho escreveu:
Sábado com 42 dias meu vendedor ,eApós 40me ligou oferecendo um HB20 Premium Cinza Titatium, eu havia pedido prata, mas curti o Cinza também, porém esse tinha banco de couro, aceitei na hora, pois se esperasse virar março com aumento do IPI, ia ficar mais caro que o preço que paguei, pedi para instalar rabicho, isufilm e o protetor de cater...

Hoje saiu a NF, até sábado devo estar com ele...

Consegui o seguro barato também...

to feliz da vidaaa...

HB20 Premium 13/13 com Audio, Cinza Titanium


Olá amigo, parabéns pelo seu HB! O meu chegou com quase 90 dias, ficou faltando o som de fábrica mas veio na cor e na versão que eu queria. Curta bastante o seu carrinho porque ele é show de bola!

Fábio;

O seguro ficou em R$ 1550,00, porem o meu corretor tinha bonus dele, e meu deu mais 200,00, ficando 1350,00 pela Mapfre em 6x sem juros. Colocamos para uso comercial e minha esposa como segunda condutora. Carro reserva. Guinho. franquia reduzida. Cobertura Vidros, faróis, retrovisores. Achei bom o valor. Pois pagava isso no meu Gol que valia R$ 30.000,00 e era 2011/2012.

Estou só na expectativa.

Só pra saber, pagou quanto no seguro? Estou querendo saber se o meu está na mesma média ou se paguei mais caro!

Não esqueça de baixar a calibragem dos pneus assim que sair da CSS, ok?

Felicidades e Sucesso!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 15:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Dez 2012 22:53
Mensagens: 137
Localização: Barreiras - Ba
Marcinho escreveu:
Fábio;

O seguro ficou em R$ 1550,00, porem o meu corretor tinha bonus dele, e meu deu mais 200,00, ficando 1350,00 pela Mapfre em 6x sem juros. Colocamos para uso comercial e minha esposa como segunda condutora. Carro reserva. Guinho. franquia reduzida. Cobertura Vidros, faróis, retrovisores. Achei bom o valor. Pois pagava isso no meu Gol que valia R$ 30.000,00 e era 2011/2012.


O meu ficou em R$ 1.626,56, mas é a primeira vez que faço o seguro e não tinha bônus para reduzir o valor, pois é o meu primeiro carro. Coloquei como uso normal para locomoção diária, sem dependentes entre 17 e 24 anos e sem condutores adicionais. Ficou em 4x sem juros. Consegui guincho sem limite, táxi sem franquia, guincho extra de até 100 km para terceiros, carro extra com ar para 15 dias, carro extra para terceiros até 7 dias, franquia reduzida e cobertura dos vidros, faróis e retrovisores. Comparando com o seu, acho que o meu não ficou ruim não. Esse foi o melhor seguro que consegui aqui na minha cidade. As outras seguradoras estavam dando menos benefícios por um valor mais alto, tendo como única boa vantagem o parcelamento em mais vezes sem juros.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Preto Ônix
Central Multimídia Winka S100
Faróis de neblina com H11 Xtreme Vision Philips
Manopla Premium
Soleiras Elegance
Rodas HD RAW SHIFT 2 PaintChrome aro 15


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 16:24 
Offline

Registrado em: 20 Fev 2013 23:16
Mensagens: 188
caras o meu seguro ficou em 1990 reais e olhe que foi abdicando de várias coisas, parece que meu perflil é de risco ou coisa assim

_________________
HB 20 Comfort Plus 1.6 2013/2013 Preto Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: O meu Chegou, mais um para o Clube
MensagemEnviado: 08 Mar 2013 18:30 
Offline

Registrado em: 04 Mar 2013 02:04
Mensagens: 21
Acho que tive sorte, comprei o meu no sábado dia 1 de março, rezando para que viesse antes de abril para não cair no novo calculo do IPI, estava na espera das cores branco ou vermelho. Na terça feira 5, recebo a ligação o vendedor da css avisando que tinha sido faturado um Comfort Pus 1.6 com áudio vermelho, aceitei na hora. O carro chegou na quinta, e já fiz tudo no detran, o despachante havia me cobrado 1400 para fazer isso, bem caro. O seguro saiu por R$ 1.243,33 pela MAPFRE e ainda fiz os seguro dos vidros + retrovisores + lanternas + faróis por R$100,00 pela SAFE. Na Hyundai me cobraram R$ 1.800,00. Bom é isso, meu carro fica liberado na quarta, por que mandei colocar película e interface, comprei na Geração Hyundai em São José - SC.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB