Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:11

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 10:30 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Jan 2013 12:04
Mensagens: 124
Localização: Serra-ES
Tenho medo de isso acontecer comigo.. nem sei o que eu faria.. se desse eu tentaria passar com o carro por cima do cara.

_________________
Charles Rodrigo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium Manual (O Ninja)
Serra - ES


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 17 Mar 2013 20:17 
Offline

Registrado em: 13 Fev 2013 18:09
Mensagens: 23
Que merda! Eu tbm tenho medo de andar com meu HB por ai, principalmente a noite e sozinha :(
Boa sorte com o carro novo!

_________________
HB20 Comfort 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 17 Mar 2013 23:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
daianalacerda escreveu:
Ah que bom! O meu tbm é da Porto!

Não consigo nem imaginar viver uma situação como a q vc passou, estou com o meu sem insulfilm até hoje e morro de medo de andar nele a noite, pq eles vêm que é mulher e já sabe... bem mais fácil pegar.. Boa sorte ai!


Você tem razão . . . minha esposa reclama o tempo inteiro que quando ela está dirigindo os babacas ficam fechando ela, qualquer coisa no trânsito os cara ficam de bobeira , não existe educação nenhuma, mas quando ela tá comigo tudo muda . . . os cara dão passagem . . . passam e seguem o rumo sem palhaçada . . .e difícil ficar me fechando . . .pelo menos aqui no Rio, o insufilme faz uma diferença enorme para mulher . . .eu não tô nem aí . . . mas pra mulher tem que ter . . . outra coisa que me irrita é quando passo meu carro pra ela e ela fica ajeitando retrovisor, cinto, banco, passa o batonzinho básico . . . tá pedindo pra perder o carro . . . encho o saco dela . . . cai fora, anda logo, faz isso com o carro em movimento . . .de tanto que eu fiz ela treinar isso e outras coisas, ela diz que dirige hoje igual a homem . . .fica a dica . . .

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:44 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
O meu era o Confort. Tava sem calotas, preto e com G5. Suspeito que foi encomenda mesmo. Não é possível!!!!!

Os caras deram uma passadinha e olharam pelo vidro da frente. Ainda me revistaram, pois não sou tão pequeno...Parentes meus que são policiais, disseram que eles suspeitaram que eu também era, dado a meu porte físico. Mas, com uma arma apontada pra você não tem o que fazer. E ainda, era cedo da noite!

Graças a Deus, não passou disso, mas ando bem assustado!!!

Abs.

Dear escreveu:
Triste cara... muito triste. Mas engraçado como o carro tem se tornado tão popular, e ainda chama a atenção...

Qual era sua versão, Edu?

Suspeito que estão começando a fazer isso pra pegar peças pro mercado paralelo... afinal, já está surgindo no Mercado Livre faróis de neblina (obs: APENAS a lente dos faróis, não têm fio, lâmpada, soquete, tampa, nada)... muito estranho e suspeito, não é mesmo?

Se isso começar a acontecer muito, aí não vai ter seguradora barata mais não, pois vai ficar igual o Gol neste quesito "visibilidade" :cry:

daianalacerda escreveu:
Ah que bom! O meu tbm é da Porto!

Não consigo nem imaginar viver uma situação como a q vc passou, estou com o meu sem insulfilm até hoje e morro de medo de andar nele a noite, pq eles vêm que é mulher e já sabe... bem mais fácil pegar.. Boa sorte ai!

Não acho que o insulfilme proteja. O meu é G20 em todos os vidros, preto, parece carro de bandido, de noite não se vê nada de fora (quase não se vê de dentro tb :lol: :oops: ). Mas não me sinto mais seguro por isto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:48 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
Tem razão, graças a Deus não aconteceu nada!

O meu tava lacrado, mas não tinha no da frente. Ai, os caras deram aquela passadinha, olharam, viu apenas eu e minha esposa, e ai, aconteceu o que todos sabem...

Ainda acho que foi encomenda. Mas, enfim, estamos de Sandero e quem sabe, quando se tornar mais popular, compro o S!

Abs e valeu pela força!


Andkmb escreveu:
Putz veio.... que merda hein cara?

Mais é aquilo veio... graças a Deus so levaram o carro, isso agente rala, rala, rala e compra outro, dane-se... o foda que hoje o latrocinio esta cada vez mais frequente, enquanto a policia continuar de mãos atadas, respeitando os "direitos bandidos ou humanos como dizem" vai continuar assim, fogo nos bandidos, bandido bom é bandido MORTO!!!

OENOMAUS, não precisa estar emplacado para por seguro!!! É so passar o CHASSI que ja assegura! Se ta loko, eu so sai da CSS com o seguro na mão confirmado e sai sem placa!!!

Em relação ao FILM eu sinceramente acho que protege ainda sim, eu tenho G5 em tudo e G20 na frente, não da para VER NADA de fora para dentro, de dentro para fora eu não acho ruim, coloquei um film BOM profissional (isso difere muito)... Nenhum bandido é loko de tentar abordar um carro que ele não sabe quem ta dentro, principalmente hoje em dia que tem os "porradinha" que vem, quebra o vidro pega a bolsa e sai correndo desarmado, os noias que vem com faquinha, etc... eu aconselho a por sim, so não adianta LACRAR o carro e andar vacilando, com vidrão aberto, som alto, isso chama atenção... hehehe

É isso ae... boa sorte meu velho, não desanima com o carro não... infelizmente isso acontece nesse nosso "BRASIL" um país de TODOS (Todos bandidos, traficantes, estupradores, etc... )


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:51 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
Cara, também não saberia o que faria. Mas graças a Deus, mantive a calma, fiz bem o que aconselham mesmo, de falar que está tirando o cinto, que tá descendo. Aquela arma apontada pra mim e o outro pra minha esposa, só fez com que eu orasse a Deus pra sair daquela situação com vida e graças a Ele estou pra contar história.

O carro, mesmo que não tivesse segurado, conseguiria outro! O problema mesmo está sendo só o trauma, mas estamos melhor.

Forte abraço e obrigado pela força!


xaxau escreveu:
Tenho medo de isso acontecer comigo.. nem sei o que eu faria.. se desse eu tentaria passar com o carro por cima do cara.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:54 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
Tem que colocar sim insulfilm. Principalmente você!

Não sei se é daqui de Sampa, mas andar com o carro sem isulfilm é bem arriscado!

Tinha problemas a noite pra enxergar, mas não me arrependo de ter colocado o G5. Passava pelos comandos tranquilos, apenas abaixando os vidros e acendendo a luz interna, afinal, como não devemos, não tememos.

Abs

Edu

daianalacerda escreveu:
Hum... a visibilidade fica prejudicada Dear.. e o nosso carro chama a atenção demais, acho q insulflim da pra "disfarçar" quem está dentro do carro, sei lá... To querendo colocar esse G5, mais meu noivo tem no dele... e acho q fica escuro demais, acho q vou colocar aquele G20 mesmo.

Não coloquei até hoje pq estou esperando um amigo colocar pra mim... só q nunca da certo... não tenho tempo durante a semana e aos sábados ta complicado pra ele...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 16:58 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
Infelizmente Carol, nosso carro é um Hyundai. Não importa que ele seja 35 mil, mas a marca dá a você um status de rico, que na verdade não é bem assim.

Ande sempre com vidros fechados e um bom insulfilm. E que Deus lhe proteja!

Abs

Edu

Carol escreveu:
Que merda! Eu tbm tenho medo de andar com meu HB por ai, principalmente a noite e sozinha :(
Boa sorte com o carro novo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 17:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Concordo Edu. E um G50 no parabrisa, ao menos; vai atrapalhar muito pouco a visualização, mas à noite vai ajudar a camuflar, pois acaba até refletindo a luz. E com insulfilmes mais escuros nos laterais (G20 ou G5), fica pouco visível de dentro pra fora mesmo.

Boa sorte cara, e infelizmente tenho minhas dúvidas se a popularização do carro não vai piorar este tipo de problema.

Abs!

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 17:50 
Offline

Registrado em: 08 Fev 2013 08:56
Mensagens: 56
Qual lugar de SP aconteceu?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB