Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:03

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:34 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
Infelizmente a criminalidade nas grandes capitais está a cada dia mais descontrolada e aumentando ainda mais.

Há 15 dias atrás levaram o meu HB Confort a mão armada. Levaram o carro, nossa documentação, fora que, encostaram até mesmo a arma de fogo em mim. Trauma pra eu e minha esposa. Graças a Deus, nosso prejuízo foi apenas material. Corremos atrás novamente.

Infelizmente, ficamos desgostoso com o carro. O carro é maravilhoso! Em dois meses, andei 7.300 km de pura alegria. Ainda cheguei a fazer uma viajem grande com ele (Caldas Novas, 800 km de São Paulo). Infelizmente, ele chamava a atenção demais. Por conta disso, pegamos um Sandero na troca de garantia, até ele se tornar mais popular. Ainda pegarei o S!

Sairei do Clube, mas espero um dia voltar!

Grande abraço a todos do Fórum.

Edu Bastos


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:35 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
putz... boa sorte com o carro novo! Realmente ele chama muita atenção!

Seu seguro demorou a te ressarcir?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:38 
Offline

Registrado em: 12 Dez 2012 12:27
Mensagens: 26
daianalacerda escreveu:
putz... boa sorte com o carro novo! Realmente ele chama muita atenção!

Seu seguro demorou a te ressarcir?

Não tive problemas algum com a Porto. Só está um pouco mais demorado, porque vou fazer substituição, pq se fosse pegar a grana e quitar, ia perder ainda mais grana. Mas, posso dizer que a Porto é a melhor seguradora de todas.

Abs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:40 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Ah que bom! O meu tbm é da Porto!

Não consigo nem imaginar viver uma situação como a q vc passou, estou com o meu sem insulfilm até hoje e morro de medo de andar nele a noite, pq eles vêm que é mulher e já sabe... bem mais fácil pegar.. Boa sorte ai!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Triste cara... muito triste. Mas engraçado como o carro tem se tornado tão popular, e ainda chama a atenção...

Qual era sua versão, Edu?

Suspeito que estão começando a fazer isso pra pegar peças pro mercado paralelo... afinal, já está surgindo no Mercado Livre faróis de neblina (obs: APENAS a lente dos faróis, não têm fio, lâmpada, soquete, tampa, nada)... muito estranho e suspeito, não é mesmo?

Se isso começar a acontecer muito, aí não vai ter seguradora barata mais não, pois vai ficar igual o Gol neste quesito "visibilidade" :cry:

daianalacerda escreveu:
Ah que bom! O meu tbm é da Porto!

Não consigo nem imaginar viver uma situação como a q vc passou, estou com o meu sem insulfilm até hoje e morro de medo de andar nele a noite, pq eles vêm que é mulher e já sabe... bem mais fácil pegar.. Boa sorte ai!

Não acho que o insulfilme proteja. O meu é G20 em todos os vidros, preto, parece carro de bandido, de noite não se vê nada de fora (quase não se vê de dentro tb :lol: :oops: ). Mas não me sinto mais seguro por isto.

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 11:55 
Offline

Registrado em: 26 Out 2012 16:06
Mensagens: 82
Hum... a visibilidade fica prejudicada Dear.. e o nosso carro chama a atenção demais, acho q insulflim da pra "disfarçar" quem está dentro do carro, sei lá... To querendo colocar esse G5, mais meu noivo tem no dele... e acho q fica escuro demais, acho q vou colocar aquele G20 mesmo.

Não coloquei até hoje pq estou esperando um amigo colocar pra mim... só q nunca da certo... não tenho tempo durante a semana e aos sábados ta complicado pra ele...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 13:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Tópico movido.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 23:36 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Out 2012 22:17
Mensagens: 98
Localização: piracicaba-sp
tenso em cara mais felicidades com o seu novo carro .

_________________
HB20 comfortPlus 1.0 Branco Polar
DVD pioneer
Caixa Selada
Potencia Taramps 2.0 roadstar 840
Parabrisa G35 Laterais e Traseiro G5
Coluna black piano
Teto black piano
Roda 17 WSW BREVE
Suspensão Castor a Rosca BREVE
Xenon 12000k BREVE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 13 Mar 2013 23:44 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mar 2013 20:38
Mensagens: 47
Localização: Juiz de fora
to sem seguro e to com medo.. dei de entrada um fiesta rocan semana passada, e mesmo sendo 2013 o fiesta eu andava mais sossegado, até porque o fiesta é o mesmo carro desde 2002 nesse modelo.. daí tem muita peça se caso precisar.. ja o hb 20 deve ser complicado precisar de um farol ou algo assim...

assim que emplacar vou fazer o seguro..

_________________
HB20 1.6 comfort plus branco sem som


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já roubaram o meu!
MensagemEnviado: 14 Mar 2013 09:18 
Offline

Registrado em: 24 Fev 2013 23:11
Mensagens: 160
Putz veio.... que merda hein cara?

Mais é aquilo veio... graças a Deus so levaram o carro, isso agente rala, rala, rala e compra outro, dane-se... o foda que hoje o latrocinio esta cada vez mais frequente, enquanto a policia continuar de mãos atadas, respeitando os "direitos bandidos ou humanos como dizem" vai continuar assim, fogo nos bandidos, bandido bom é bandido MORTO!!!

OENOMAUS, não precisa estar emplacado para por seguro!!! É so passar o CHASSI que ja assegura! Se ta loko, eu so sai da CSS com o seguro na mão confirmado e sai sem placa!!!

Em relação ao FILM eu sinceramente acho que protege ainda sim, eu tenho G5 em tudo e G20 na frente, não da para VER NADA de fora para dentro, de dentro para fora eu não acho ruim, coloquei um film BOM profissional (isso difere muito)... Nenhum bandido é loko de tentar abordar um carro que ele não sabe quem ta dentro, principalmente hoje em dia que tem os "porradinha" que vem, quebra o vidro pega a bolsa e sai correndo desarmado, os noias que vem com faquinha, etc... eu aconselho a por sim, so não adianta LACRAR o carro e andar vacilando, com vidrão aberto, som alto, isso chama atenção... hehehe

É isso ae... boa sorte meu velho, não desanima com o carro não... infelizmente isso acontece nesse nosso "BRASIL" um país de TODOS (Todos bandidos, traficantes, estupradores, etc... )

_________________
Loading...
[X] Chegar o carro - OK CHEGOOOU!
[X] Bi-Xenon (Puis o H4-2 mesmo, policia a frente alto ligado)
[X] Film
[X] Modulo Subida VE
[X] Iluminação interna
[X] Som... esse vai demorar BASICO AINDA.
[] Rodas 17/18 vai demorar mais ainda...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB