Bem-vindo: 30 Abr 2024 20:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 18:12 
Offline

Registrado em: 26 Dez 2012 23:57
Mensagens: 120
cara sóh por um crash test agora o hb20 é um lixo....toda a midia especializada disse q o carro era inovador q iria ser um divisor de águas no país e de fato ele está sendo no brasil...pois não teremos carros pelados mais devido a ele...mas como qq carro e montadora o carro não é perfeito e tem pontos de melhoria...eu tenho um hb20 premium, queria q ele tivesse bluetoth, camera de ré, gps, e etc Vou colocar um kit multimidia em breve. Agora porque ele foi mal no teste o carro é uma porcaria....e eu encho o peito pra dizer EU TO MUITO FELIZ COM O CARRO (apesar do preço q eu achava q seria menor ante a promessa feita pela hyundai e q resolveu estrapolar com o hb20x e sedan)...meu primeiro carro zero é show de bola, pode ter melhorias mais pra frente...e ele está na media do resto da trupe...se vc quer um carro mais seguro ou q tenha ido melhor compre um etios ou um new fiesta e seja feliz...o carro é muito bom, satisfez minhas necessidades, mas tenho consciência de q nunca foi perfeito...ah mas o carro tem plástico, me fala q carro não tem plástico dentro??? não consigo entender certas críticas de uns fanboys q não tem o q fazer, nem têm o carro e ficam criticando...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 18:49 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Tamo junto, Buzon e ArnaldoMoro!

Abraços! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 19:51 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Boa noite,

Primeiramente acho toda generalização erronea e nesse caso antes de avaliar-se o que aconteceu preferem criticar a Equipe antes de averiguar os casos. Como já explicado se alguém envia um comentário no mesmo tópico ao mesmo tempo que você, a sua mensagem não é enviada, por isso há de se ter a certeza que a mensagem foi postada.

Segundo, em ambientes virtuais erros acontecem, pode ter sido um problema no servidor ou algum moderador foi fundir e excluiu ou fundiu com tópico errado, estamos trabalhando todos os dias para manter a organização do fórum, são vários duplicados, referindo-se ao mesmo assunto, alguns fogem as regras e fazemos o tratamento, os que são excluídos geralmente é avisado ao autor, tivemos problemas com anunciantes mas sempre conversamos.

Agora é complicado quando uma pessoa prefere denegrir a imagem do fórum e dos membros da Equipe antes de querer o diálogo.

Att.,

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 20:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Nov 2012 21:21
Mensagens: 1004
Mas é sério moderadores, vejam com o Wander se não houve algum tipo de restauração de backup do banco de dados nesta tarde, pois posts meus em tópicos alheios tb desapareceram.

Pode acontecer, o pessoal da hospedagem pode ter feito sem nem avisar.

Abs

_________________
Comfort Plus 1.6 Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 20:10 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Sem problemas Dear já estamos conversando sobre o ocorrido.

mas para você ter uma idéia quando acesso do trabalho toda vez que vou responder um tópico tenho que logar, toda vez que entro na garagem tenho que logar. Em casa está tranquilo, então de repente pode ser um problema de cookies na rede onde trabalho.

Mas, volto a dizer generalizações são muito superfíciais, porém diante desses fatos solicito que os membros continuem relatando problemas assim para que possamos analisar de fato o que ocorreu.

Outra opção é ver em seu perfil quais mensagens você enviou e ver se não está em outro tópico.

Até!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 21:03 
Offline

Registrado em: 11 Nov 2012 01:53
Mensagens: 93
Clever escreveu:
Boa noite,

Primeiramente acho toda generalização erronea e nesse caso antes de avaliar-se o que aconteceu preferem criticar a Equipe antes de averiguar os casos. Como já explicado se alguém envia um comentário no mesmo tópico ao mesmo tempo que você, a sua mensagem não é enviada, por isso há de se ter a certeza que a mensagem foi postada.

Segundo, em ambientes virtuais erros acontecem, pode ter sido um problema no servidor ou algum moderador foi fundir e excluiu ou fundiu com tópico errado, estamos trabalhando todos os dias para manter a organização do fórum, são vários duplicados, referindo-se ao mesmo assunto, alguns fogem as regras e fazemos o tratamento, os que são excluídos geralmente é avisado ao autor, tivemos problemas com anunciantes mas sempre conversamos.

Agora é complicado quando uma pessoa prefere denegrir a imagem do fórum e dos membros da Equipe antes de querer o diálogo.

Att.,


Clever, não sei se vc viu, mas eu pedi desculpas a todos os moderadores por minha atitude infeliz. Na verdade, até pedi para que o tópico fosse encerrado pelos moderadores, uma vez que já não tem mais sentido de existir. Não deletei eu mesmo o tópico em razão de não saber se alguém aonda iria querer postar alguma coisa. Mas, amanhã pela manhã este tópico será deletado. Abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ESTOU SAINDO DO FÓRUM - DECEPÇÃO
MensagemEnviado: 19 Mar 2013 21:24 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
lals1611 escreveu:

Clever, não sei se vc viu, mas eu pedi desculpas a todos os moderadores por minha atitude infeliz. Na verdade, até pedi para que o tópico fosse encerrado pelos moderadores, uma vez que já não tem mais sentido de existir. Não deletei eu mesmo o tópico em razão de não saber se alguém aonda iria querer postar alguma coisa. Mas, amanhã pela manhã este tópico será deletado. Abraços


Fechado

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB