Bem-vindo: 01 Mai 2024 02:33

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: Recuperaram meu HB-20 !!!!!!!!!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 07:44 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 27 Fev 2013 02:38
Mensagens: 504
Dear escreveu:
Vi ante-ontem no Datena (hah!) que a policia prendeu uma quadrilha especializada em roubo de carros, os caras tinham um aparelho que bloqueava sinal de GPS dentro de 10m! Ou seja, entravam no teu carro com isso, nao importa que rasteador tivesse, era um abraço!

Ou seja, quando querem roubar, vão fazer e num adianta... Tem de manter a calma e entregar.

Mas conte pra nós depois o q fez pra recuperar os itens e limpar o carro.

Abs


quer comprar um bloqueador desses ?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM
ta ai p qlqr um comprar se quiser, e funciona muito bem, meu irmão tem um e tudo num raio de 10 metros o mais fica sem sinal nenhum mesmo....otimo p se usar onde tem chatos q falam alto no celular....rsrs


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Recuperaram meu HB-20 !!!!!!!!!!!!!!!!!
MensagemEnviado: 22 Mar 2013 20:15 
Offline

Registrado em: 31 Out 2012 16:55
Mensagens: 76
Leeandro escreveu:
Boa noite pessoal!
Nessa madrugada do dia 19/03/2013 recuperaram meu carro que tinha sido roubado semana passada no dia 13/03/2013, onde criei um tópico explicando o fato, na madrugada de hoje a policia ligou na minha casa pedindo que eu comparecesse na delegacia para reconhecer o carro, chegando na delegacia os policiais me levaram até o local que os ladrões abandonaram o carro, chegando no local verifiquei que não tinha nenhum batida nem um arranhão apenas uma raspada no para-shock dianteiro por baixo, mas o interior não posso dizer o mesmo, pois levaram o step, macaco, chave de roda, a capa que estava no porta-malas, meu celular e uma quantia de R$50,00. O carro estava num estado deplorável pois eles tinha comprado refrigerante cerveja pizza e fizeram um verdadeiro baquete dentro do carro, o carro estava imundo com pedaços de pizza no estofado, painel, porta objetos, câmbio... todo engordurado.
Fiz a pericia da policia, amanhã vou fazer a pericia do seguro.
Irei solicitar um rastreador que ainda não havia no carro, irei colocar um corta-combustivel e uma multi-lock.


Confort plus
1.0
Vermelho


Nossa cara, lamento muito pelo ocorrido e isso me deixa frustrado, saber que o HB20 já está sendo alvo de furtos frequentes.

Mas acho que você não foi muito prejudicado. Quando pegaram o Palio 09' ELX vermelho da minha prima, ela estava colocando o carro dentro de casa, e na época agente não tinha portal automático, então na hora que ela foi abrir o portão menor, para entrar dentro de casa para abrir o portão maior, o cara empurrou ela dentro de casa, armado, e pegou as chaves. Foram três muleques com faixa etária de 16 a 18 anos... E pasmem, encontraram o carro no bairro vizinho, todo vomitado, com o vidro dianteiro quebrado, step e lampadas da placa roubadas + IPHONE4S, Notebook HP, roupas de academia... E de quebra alguns arranhoes no carro.

Que bairro você mora?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB