Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:25

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 16 Out 2012 11:54 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 11:16
Mensagens: 24
Acabei de chegar da Pateo Recife (HMB)
Não tem carro em estoque e não tem frete, os valores são os do site mesmo.

As entregas estão de 45 a 60 dias... e pra reservar teria que deixar 2 mil reais.
carro ta muito bonito...

O carro para test-drive so semana que vem.


Eles trabalham com outros bancos tb, mas preferem realizar pelo deles (CLARO), fiz simulação com 50% +36x e a taxa ficou em 1.51 a.m., mas me passaram que se eu for verificar em outro banco e conseguir uma taxa menor que levasse de volta que eles tentariam igualar ou melhorar a taxa, onde ja tinha acontecido isso com outros clientes.

tenho um gol g5 2011 prata completo e la eles avaliaram em 17 mil(PIADA)
mas eu ja esperava isso. kkk

eu, to na duvida entre HB20 1.6 confort plus q é sensação e o FOX 1.6. e o Versa

O versa tive que descartar por conta da Cota de importação da nissan que foi atingida, com isso pararam de vender... so ano q vem ou então se o governo ajudar...

Não sei como ja tem gente andando por ai com o carro, realmetne fica dificil acreditar ja que o carro comecou a ser vendido dia 10 e para ser entregue a 15 ou 20 dias...
acreditar so com fotos mesmo...

sobre consumo, o povo tb as vezes n tem noção...

meu gol g5 1.0 faz 8KM/l na cidade com gasolina, se eu colocar etanol faz 6 kkk
e ando normal, trocando marcha a 3.000 RPM.

o motor do HB20, tanto 1.0 e 1.6 ja são conhecidos na rua a um bom tempo... no picanto,soul e cerato...
e sabemos q são economicos, claro que vai ter diferenca ai de peso, cambio,etc... mas no pior vai ser igual a eles q são carro pesados, tirando o picanto.

fora q motor amaciado so depois de 3 mil km rodados... para ter uma noção de consumo.

então fica dificil acreditar no post de alguem q diz q ta com o carro e que ta fazendo 7.5km/l, etc... ainda mas quem ja tem o carro desde o dia 5, é q fica mais complicado acreditar...
temos gente aqui no forum q foi no dia 10, dia do lancamento , compraram e vão esperar 10 dias ou mais pra receber...como é que tem alguem ai com o carro rodando ja...
complica kkk

Motor do HB20 ja esta em uso faz tempo em outros carros, n foi que nem o gol q qunado lançou, apesar de ser antigo mas modificado tiveram varios problemas e recall.

agora sobre o mercado so o tempo irá dizer...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 16 Out 2012 20:07 
Offline

Registrado em: 16 Out 2012 13:40
Mensagens: 10
kadulack escreveu:
Comprei, já to dirigindo mas me arrependi....podia ter pago um pouco a mais num carro muito melhor!!!
7km/litro gasolina aditivada na cidade!!! acabamento não é tão bom assim....... virou tudo plástico mesmo!!!

Eu fiz a reserva em Atibaia que é dos mesmos donos da de Bragança-Paulista. Falei com o gerente hoje e ele disse que começaram a entregar os carros ontem, então esse rapaz pode realmente estar com um.
O meu comprei dia 05/10, mas tem 12 pessoas na minha frente. O Eduardo (gerente)disse que tem mais 100 carros para serem faturados esse mês, mas que não tem como saber se o meu estará nesse meio.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 17 Out 2012 11:48 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 18:05
Mensagens: 1
to esperando o meu chegar, prazo de 8 dias, temos o habito de pegar o carro e logo nos primeiros dias pegar a estrada, rodar mesmo uns 200km pra rodar e ver a media por litro, fica melhor assim, vc se acostuma com o carro, farei isso assim que chegar....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 20 Out 2012 16:30 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 16:20
Mensagens: 1
Visitei uma concessionária hoje em Brasília para conhecer o carro e apaixonei. Agora encontro essa mensagem sobre consumo alto, melhor dar um tempo pra ver o que o povo vai comentar. Não duvido do nosso colega que diz já ter pegado o seu HB20. Pelo menos de acordo com a vendedora que me atendeu, aqui em Brasília já foi entregue um lote no início da semana. Ela disse que na próxima semana estará disponível para teste drive e estão aceitando reserva com um cheque de R$ 1000,00, mas a entrega está indefinida.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 20 Out 2012 16:42 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
sthefane escreveu:
Visitei uma concessionária hoje em Brasília para conhecer o carro e apaixonei. Agora encontro essa mensagem sobre consumo alto, melhor dar um tempo pra ver o que o povo vai comentar. Não duvido do nosso colega que diz já ter pegado o seu HB20. Pelo menos de acordo com a vendedora que me atendeu, aqui em Brasília já foi entregue um lote no início da semana. Ela disse que na próxima semana estará disponível para teste drive e estão aceitando reserva com um cheque de R$ 1000,00, mas a entrega está indefinida.


Não sthefane... esse cara realmente não estava com o carro.

Sugiro que de uma olhada nos topicos da "garagem", la realmente estão com os carro e informam o consumo correto.

t+

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 21 Out 2012 11:32 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
Buzon escreveu:
sthefane escreveu:
Visitei uma concessionária hoje em Brasília para conhecer o carro e apaixonei. Agora encontro essa mensagem sobre consumo alto, melhor dar um tempo pra ver o que o povo vai comentar. Não duvido do nosso colega que diz já ter pegado o seu HB20. Pelo menos de acordo com a vendedora que me atendeu, aqui em Brasília já foi entregue um lote no início da semana. Ela disse que na próxima semana estará disponível para teste drive e estão aceitando reserva com um cheque de R$ 1000,00, mas a entrega está indefinida.


Não sthefane... esse cara realmente não estava com o carro.

Sugiro que de uma olhada nos topicos da "garagem", la realmente estão com os carro e informam o consumo correto.

t+


Deleta esse cara --' Fake ta na cara...

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 21 Out 2012 12:48 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 12:44
Mensagens: 3
Eu vi um HB20 prata na cidade de Itabuna-Ba, parei e conversei com o dono e o mesmo me falou que comprou em Vitória da Conquista na Bahia.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:29 
Offline

Registrado em: 20 Out 2012 15:17
Mensagens: 4
Aqui no Rio de Janeiro, havia alguns modelos à pronta entrega. Eu retirei o meu da concessionária dia 19. Confort Plus 1.6 BRANCO. Fazendo uma média de 9,6km/l na cidade, com ar-condicionado ligado sempre. O máximo registrado foi 13.5km/l, mas isso com muita prudência e cautela na direção. rs Carro muito maneiro, acabamento diferenciado; colocando bancos de couro e um kit multimídia, com certeza deixa de ser um mero popular. ahahha


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 21 Out 2012 14:50 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 16:48
Mensagens: 17
kadulack escreveu:
Comprei, já to dirigindo mas me arrependi....podia ter pago um pouco a mais num carro muito melhor!!!
7km/litro gasolina aditivada na cidade!!! acabamento não é tão bom assim....... virou tudo plástico mesmo!!!


Na boa cara, vc merece um Golzinho mesmo que eh carro bom pra seu tipo de perfil.

Ele vai te satisfazer e alem do mais eh um carro comum em cohab onde o povao acha o maximo, ai coloca umas cornetas nele e vai fazer fervo na praia.

Ai quando acabar a garantia depois de um ano vai ser show, sem contar que depois dos 60 mil vai bater ateh o documento no porta luvas.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Comprei, mas me arrependi
MensagemEnviado: 21 Out 2012 16:26 
Offline

Registrado em: 21 Out 2012 02:14
Mensagens: 14
npaulo escreveu:
kadulack escreveu:
Na boa cara, vc merece um Golzinho mesmo que eh carro bom pra seu tipo de perfil.

Ele vai te satisfazer e alem do mais eh um carro comum em cohab onde o povao acha o maximo, ai coloca umas cornetas nele e vai fazer fervo na praia.

Ai quando acabar a garantia depois de um ano vai ser show, sem contar que depois dos 60 mil vai bater ateh o documento no porta luvas.


Eu ri, kkkkkkkkkkkk boua \o/ :lol:

_________________
Gladson Nascimento

Hyundai HB20 - Comfort Plus -Branco


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB