Bem-vindo: 16 Abr 2024 19:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 240 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24
Autor Mensagem
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 19 Mai 2016 15:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Vlw Vagner, o Atletico jogou bem mas caiu nessa armadilha que vc disse, caiu na pilha do SPFC que tá pegando a escola do técnico argentino no primeiro jogo e esqueceu de jogar, mas no primeiro jogo o SPFC jogou mais, se o Atlético tivesse tido a mesma postura que teve no segundo jogo talvez tivesse feito 1 gol lá e mudaria a história...

Cazares joga muito já contratei ele para o meu time da master liga no PES 2016... kkkk

Mas agora tem essa porcaria de Copa América Centenário que é um big caça níquel e a Libertadores volta só em Julho... vamos esperar e SPFC rumo ao tetra...

Abraço...[/quote]

Vamos ficar na expectativa, o SPFc temq aproveitar essa "ferias" de libertadores e arrancar no BR, pra ter gordura mais pra frente, pena q pode ser muito complicador a Janela Européia e pior ainda a Janela Chinesa que esta vem com caminhão de dinheiro


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 19 Mai 2016 16:12 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
São Paulo na Libertadores é matador! Mas desde que não pegue meu Inter pelo caminho!! Aí fica sem chances!

Jogão ontem. Decidido em cagadas dos goleiros. Aliás, vendo o goleiro do SP fazer um gol de letra eu finalmente entendi porque o Ceni jogou até os 55 anos com apoio da torcida.

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 19 Mai 2016 16:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Concordo em relação ao brasileiro, tem que aproveitar o máximo enquanto tem Maicon e Calleri porque só por um milagre ficarão... O Maicon é uma tremenda sacanagem pq o cara casou mto bem no SPFC e ele gosta de jogar no SPFC o que é raro hoje em dia...

Confesso que no ano passado quando o Ceni teve umas falhas eu pensava: De fato agora tá na hora do cara parar para não queimar o seu filme e comprometer o time... Mas depois que entrou o chama gol - Dênis, putz fiquei com muitas saudades do Ceni... kkk... Até o Maicon improvisado saiu melhor do gol do que ele...

Mas pra mim tinha que colocar o Renan Ribeiro, eu acompanho ele desde a época do Atlético MG, ele tem bons reflexos e sai bem do gol nos cruzamentos, coisa que o Dênis não faz e quando cruzam a bola na área do SPFC é aquela calamidade...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 20 Mai 2016 08:05 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Só pq eu falei o Aguirre pediu pra sair...rs... Mas mesmo assim o Galo tem um bom elenco e quem assumir só n briga pelo título se começar a inventar muito...

Vamo São Paulo, Vamo São Paulo, Vamo ser Campeão!

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 20 Mai 2016 10:56 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Agora é o Atletico Nacional da Colombia, esse time vem jogando muito, é o melhor time da libertadores em termos de números, e venceu bravamente o Rosário Central, pois é o caminho pode ficar assim
Atlético Mineiro
Atlético Nacional (Colombia)
Atlético de Madrid

esse o Provavel Caminho para conquistar o mundo, contando mais a final da libertadores, e o primeiro time no quadrangular da final do mundial....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 22 Mai 2016 18:15 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 04 Mai 2016 06:53
Mensagens: 187
Localização: Vitória/ES
Rapaz, como eu gosto de jogar no Morumbi! Parece até que estou no Beira-Rio! Que beleza!
Imagem

_________________
____________________________

Rodrigo Castro
HB20 R-SPEC 1.6 AT 2016 VERMELHÍSSIMO
BMW F800R 2010 - "Alemoa"

Garagem: viewtopic.php?f=8&t=11364


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 09:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
O SPFC jogou melhor que o Inter, fora o penalti que não marcaram da espalmada que o Paulão deu...rs...

Mas como futebol não é justo o Inter fez o dele em 2 contra ataques aproveitou as falhas do SPFC e ganhou o jogo...

Primeiro gol foram 2 marcadores no Vitinho e deixaramm o Sasha livre, detalhe ainda foi que o Vitinho segurou demais para tocar, deu sorte que tocou e a bola passou embaixo das pernas do Maicon...

Segundo gol o Bruno tinha que matar a jogada no começo, não querer disputar na corrida com um garoto aos 45 min do segundo tempo...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 10:37 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
O SP vai querer se dedicar a Libertadores. Mas não tem equipe para ser campeã.

Depois vai penar no Brasileirão.

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 11:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER

Registrado em: 30 Out 2014 11:55
Mensagens: 1115
Localização: São Paulo
Ricardo M. escreveu:
O SP vai querer se dedicar a Libertadores. Mas não tem equipe para ser campeã.

Depois vai penar no Brasileirão.

Estratégicamente p/ o Sp a melhor situação que ocorreu foi essa pausa, pois virá a janela Européia, e ja tem dois jogadores do Atletico q ja estão de contratos pronto para Europa, sem contar que odem sair mais, e mais dois suspensos, o SPFC briga pra segurar o Maicon, e não tem recebido propostas pelo seus jogadores além do que as multas recisorias estão altissimas, só quem podem levar são os chineses, acredito que se o SPFC manter o time, terá boas chances sim de ser campeão, o páreo duro realmente é esse Atletico, mas não devem menosprezar o próximo adversário....Ja no BR, acredito que o time não vá penar como no campeonato do Ano passado, se é que penou, pois se classificou pra libertadores (mas o time era péssimo), os times estão muito pareios, ninguém atingiu 100% na segunda rodada, talvez qm desponte é o Atletico de Minas, o próprio Inter, pois ontem quem jogou ao meu ver sem estar em campo foi o Argel técnico, e talvez o Palmeiras, mas ai reformulando equipe, não entrará muito forte com essa mudanças


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: FUTEBOL
MensagemEnviado: 23 Mai 2016 11:31 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:
O SP vai querer se dedicar a Libertadores. Mas não tem equipe para ser campeã.

Depois vai penar no Brasileirão.


Ricardo vc tava sumido cara... Não to falando isso só pelo fato de vc ser atleticano, mas pq sempre via vc comentando no fórum e faz um bom tempo q n vejo posts seus... Aliás seu, do ZECAM e outros companheiros...

Creio que se o SPFC fizer isso vai morrer na praia igual o Inter morreu no ano passado com o Aguirre de técnico... Se observar os adversários são parecidos, o Tigres que enfrentou o Inter não me recordo se era o time de melhor campanha, porém, tinha um time recheado de bons jogadores, Rafael Sobis, Gignac(Atacante Francês)... Aí teve uma pausa tbm, ficou nessa de priorizar libertadores, tomou uma sapecada para o Tigres e n conseguiu se recuperar no Brasileiro para ficar entre os 4...

Mas acho que o SPFC n vai fazer essa bobagem pq o Bauza tem perfil diferente do Aguirre e o Atlético Nacional está em fim de temporada na Colômbia creio que vai ter um mini desmanche com tantos jogadores "baratos" se destacando, o time deve tirar umas mini férias nesse período, enquanto o SPFC tem o brasileirão para usar como uma oportunidade de chegar voando na semi... Como conseguiu ganhar o primeiro jogo fora e perdeu esse, somado a instabilidade de todos os clubes vide que ninguém ganhou as duas partidas, creio que dá para ficar bem no Brasileiro e na Liberta...

Rumo ao tetra...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 240 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 20, 21, 22, 23, 24

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB