Bem-vindo: 29 Mar 2024 05:32

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 20:01 
Offline

Registrado em: 06 Ago 2012 15:29
Mensagens: 183
Localização: São Paulo Capital
Chevrolet Onix chega em novembro a partir de R$ 29.990

Novo hatch virá de fábrica com direção hidráulica, ABS e airbags frontais

Aqui está o link:

http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... +DE+R.html

Eu particularmente achei o carro feio, mas tem alguns detalhes que a Hyundai "esqueceu" em suas versões superiores.

Garantia de 3 anos, o sistema MultiLink é bem interessante, tela de LCD de 7 polegadas, dá pra ver fotos, vídeos, rádios do mundo todo, navegação GPS e não necessita celular e vem com Bluetooth ( um grande vacilo da Hyundai nesse ultimo ponto ) Rodas liga aro 15 a partir da versão LT R$ 35.290.

Preços de R$ 29.990,00 à R$ 41.990,00 ( My link R$ 1.200 ) ( Ar Condicionado R$ 2.000 )

Mesmo assim ainda sou mais o HB...

_________________
Moderador
HB20 Style 1.6 BRANCO AT


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.000
MensagemEnviado: 21 Out 2012 20:11 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Ago 2012 10:28
Mensagens: 142
Localização: Niterói / RJ
De fato, ficou um carro bem interessante. Têm um bom porte, bons equipamentos, mas o valor do 1.4 não é tão atrativo assim.

Ainda sou muito mais o HB20.

_________________
Confort Style 1.0 Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 20:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Eu achei os opcionais + elegantes que o HB20 e o valor+ em conta que o HB20
mas o design do hb20 E superior ,Onix eu achei + bonito que o Gol e Etios eo Palio
Onix seria uma 2opcao para mim


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 21:29 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Galera tenho total consciência que 80 a 90 porcento dos integrantes deste clube seja composto por entusiastas do Hyundai, falarei uma verdade que ofenderá estes 90% que amam de paixão este carro mas que será para o bem destes.
Se muitos deixassem de comprar o HB20 e escolhessem o ONIX com certeza a Hyundai anteciparia a linha 2014 e adicionaria ABS, regulagem do volante e pintura das maçanetas e retrovisores, no minimo isso se não não adicionarem mais itens sem subir o preço.
A melhor forma de receberem mais por menos é exigir através do simples ato de deixar de comprar e partir para concorrência, perdendo vendas com certeza a Hyundai não vai ficar de braços cruzados e equipará mais os carros, aconteceu isto com o New Civic que era líder absoluto até surgirem vários concorrentes que passaram a cobrar menos e oferecer mais e no final do ciclo do antigo Civic que ganhou ar digital, sensor de estacionamento, farol de neblina, borboleta entre outros itens sem cobrar mais, que tal fazerem o mesmo?
No final vocês que são fãs incondicionais deste carro ganharão num futuro breve.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 21:45 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Ok, então eu compraria um carro que não gostei, pra que em menos de 2 anos o troque pelo carro que eu tinha em vista em um primeiro momento? Acho que essa é a pior alternativa que pode existir. O Ônix não traz nada de novo, a não ser o sistema multimídia, que merece elogios por estar disponível à esse preço. Acontece que todos os que optaram pelo Hyundai acabam sendo taxados de "entusiastas", quando não é o caso. Simplesmente considero o HB20 a melhor opção do seu segmento, mesmo que ainda esteja longe de ser um excelente automóvel. Tenho meus motivos para tal afirmação, que pode não ser o de outro usuários. Eu nao compraria o Ônix por conta do motor ultrapassado e com pouca eficiência, infelizmente, assim como o HB20, não trouxe nenhum novo parâmetro em segurança, mas oferece algo a mais de série, o que nao muda muita coisa pra mim, já que nao comprarei a versão de entrada. Depois de tudo isso, vem o design, onde o Hyundai é inquestionável, ainda posso citar a montadora, a GM faz parte das 4 grandes que vem subestimando os consumidores absurdamente, privilegiada por diversos fatores políticos. Não acho que a Hyundai está em um nível muito acima, mas representa uma alternativa de alguma qualidade, algo que precisamos com urgência.

Esqueci de citar que pra poder desfrutar de um mísero computador de bordo no Ônix, é necessário desembolsar 41.990 reais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 21:59 
Offline

Registrado em: 19 Set 2012 12:52
Mensagens: 30
Em termos de itens de serie ta superior ao HB20. Me atraiu o sistema multimídia, sendo que preferi comprar o meu HB sem o som justamente por considerar fraco e querer colocar uma central

Se já n tivesse fechado negócio ficaria em dúvida


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 22:58 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 18:29
Mensagens: 83
o onix pra mim por dentro fico mto bonito e a central nem se fala... e chevrolet e confortavel ta! mas o desenho do hb e o motor... pra mim e tudo... vo pegar a vercao top e mas caro q o onix q tem central... mas n achei o onix bonito e a trazeira dele nos farois n sei pq mas me lembra o g5 q eu tenho no momento... kkkkkk posso tar enganado mas lembra um pouco o gol a trazeira... em fim o carro ta mto bom e com um preco otimo claro... mas trocaria ele n traz nd d novo nas vercoes top de linha so a central q n importa mto pra quem tem um volante multi ja quebra um galho. abraco (minha opiniao)

_________________
HB20 Premium BRANCO AT.
PATEO RECIFE


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 23:08 
Offline

Registrado em: 09 Out 2012 01:59
Mensagens: 15
Fala sério galera, a versão mais barata é pelada de tudo. Parece que o ar condicionado só tem na versão mais cara. Ou seja, LIXO como sempre !

LS 1.0 - R$ 29.990;
LT 1.0 - R$ 31.690, inclui protetor de cárter, maçanetas externas e retrovisores na cor do veículo, travas e vidros dianteiros elétricos, alarme, entre outros itens;
LT 1.4 - R$ 35.290, inclui farol com máscara negra, lanternas escurecidas e rodas aro 15 (nas versões mais baratas a roda é aro 14);
LTZ 1.4 - R$ 41.990, inclui ar-condicionado, farol de neblina, espelhos retrovisores elétricos, computador de bordo, rodas de liga leve aro 15 e sistema de conectividade MyLink.

Protetor de carter como opcional. E o pior é que tem gente que compra isso...
É uma piada !!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990
MensagemEnviado: 21 Out 2012 23:13 
Offline

Registrado em: 18 Out 2012 16:48
Mensagens: 17
Cara... Esse Onix tá me lembrando quando fizeram um alarde imenso no lançamento do Agile.... que ia quebrar todos os paradigmas, etc.

Sem contar essa traseira que mais parece um Gol G5.

Essa frente com cara de Agile tbm, pra variar as fotos sao sempre do modelo top, quero ver o modelo intermediario que opovao vai comprar como eh que fica com calotinha (apesar que essa roda de chevette junior tá f..... tbm) e sem farol de neblina....

Tomara que a GM acerte nesse carro mesmo, porque tah feia na foto.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Chevrolet Onix a partir de R$ 29.990 vai encarar?
MensagemEnviado: 21 Out 2012 23:55 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Não sabia que o HB nas duas versões de entrada não tem calota e tem farol de neblina.
Realmente nestes itens está muito acima do Onix.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 46 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB