Bem-vindo: 19 Abr 2024 13:48

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 03:27 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:58
Mensagens: 12
Pessoal a história é longa mas acho que vale a pena a leitura.

Estou a quase 6 meses esperando a chegada do HB20 e assim que soube que algumas ccs estavam fazendo a pre reserva, fui correndo fazer a minha.
Escolhi a Hyundai JK, vi que era um bluegate e no dia 27/09 fui feliz da vida fazer a reserva, fui atendido pelo vendedor RUBENS, escolhi a versão 1.0 Confort Style, ele me pediu 10% de sinal, até ai tudo bem... agora vem a surpresinha, fui informado que o primeiro lote viria com bancos de couro no valor de R$ 2.500,00 e que a documentacao ficaria em R$ 1.290,00 fora o IPVA. Achei um absurdo, disse que isso era venda casada, então ele concordou em tirar os bancos de couro e mesmo assim nao queria fazer a documentação com eles entao ele me disse que se eu não fizesse a documentacao com a ccs ele nao poderia vender o carro! Pensei bastante e entao concordei com medo de perder a reserva e ficar sem o carro. Prometeram o carro para o final de Outubro e me informaram que no dia 10/10 dia do lancamento, a ccs ja teria uma listagem com os carros do primeiro lote.

Enquanto isso entrei em contato com o SAC da Hyundai e fiz uma reclamacao referente a venda casada e sobre a documentacao, fui informado de que a Hyundai nao realizava nenhum tipo de reserva de veiculo e muito menos cobrava o valor de R$ 1.290,00 de documentacao e que o proprietario do veiculo teria o total direito de escolher a melhor forma de fazer a documentacao e que nenhum HB20 viria com Bancos de Couro de fabrica. De posse dessas informacoes, esperei até o dia 10 e fui a ccs falar com o vendedor, ele me informou que ainda não tinham uma listagem com os carros, tambem disse que o prazo de entrega seria ainda maior por meu carro ser branco e que infelizmente a documentacao era obrigatoria.

Indignado com o tratamento e descaso da CAOA no dia 15/10 resolvi cancelar a compra, fui mal atendido pelo vendedor e depois de conversar com o Gerente NALDO consegui cancelar a compra. Me pediram 10 dias para devolverem o valor pago. (Até agora ainda não recebi)

Estava prestes a desistir de vez da compra do HB20 então, depois de muita pesquisa, li que na ccs Max Ipiranga eles tinham carros a pronta entrega! Não acreditei e resolvi conferir, chegando lá fui muito bem atendido, pela vendedora ANDREA, perguntei se era realmente verdade sobre a pronta entrega e para minha surpresa a vendedora me mostrou os carros no pátio prontos para serem entregues!!! Expliquei todo o meu caso com a CAOA e depois de muita conversa, fechei a compra. Sem venda casada, sem cobrança de documentacao apenas o valor do carro, igual ao site. Agora vem a melhor parte da história:

16/10 - RESERVA >>> 19/10 - FATURAMENTO >>> 26/10 - RETIRADA PREVISTA DO VEICULO

Dá para acreditar em tudo isso??? Estou super hiper mega feliz da vida!!! Não vejo a hora de retirar meu primeiro carro zero!!!
Fiquei tão feliz que prometi a vendedora que se tudo desse certo, iria postar um topico na comunidade contando o ocorrido e promovendo o excelente trabalho dela. =]
Então vou passar os dados da ccs e da vendedora ANDREA, nao esquecam de mencionar meu nome, EDGARD, para que ela saiba que cumpri com minha promessa:

Hyunday MAX Ipiranga
Avenida Presidente Tancredo Neves, 80 Ipiranga - SP
Telefone: (11) 5069-2000

Andrea - Vendas: 5069-2009 / 7897-1391
andrea.maxhb@gmail.com


Antes que eu me esqueça, aqui vao algumas obervacoes extras:
- A versao do meu HB20 é 1.6 Confort Plus BRANCO com sistema de som.
- Eles estão fazendo o seguro conforme anunciado 1300 1.0 e 1.600 o 1.6 pela seguradora AON. (Pode usar os Bonus)
- O seguro na minha corretora ficou em R$ 1.207,60 pela Porto Seguro (usando meus bonus)
- Ofereceram alguns opcionais como insulfilm, modulos de subida dos vidros no alarme, protetor de carter mas achei MUITO caro.
- Ofereceram um conjunto de serviços por R$ 700,00 (vitrificacao da pintura, impermeabilizacao dos bancos e cristalizacao dos vidros).
- Meu despachante cobrou cerca de R$ 910,00 de documentacao ja contando o IPVA, Seguro obrigatorio, par placas refletivas e emplacamento.
- FUJAM DA CAOA!!!

Bom pessoal, espero que tenham gostado da historia e das informacoes!!! Logo logo estarei postando as fotos do carro assim como os dados de consumo.


Abraços!!! =]

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 09:05 
Offline

Registrado em: 17 Out 2012 10:39
Mensagens: 41
Edgar, como foi para conseguir reaver os 10% ?

Estou pensando em fazer isso mas estou com medo da dor de cabeça uma vez que o termo que assinei diz claramente que em caso de desistência da compra eu não posso reaver os 10%


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 09:10 
Offline

Registrado em: 23 Jul 2012 14:49
Mensagens: 48
Boa Edgard, eu tb tive um imprevisto com a CAOA em SBC, mas não cheguei a fazer o depósito dos 10%.
Fechei negócio com a GRANDAY da Av. Cons. Carrão/SP dia 09/10... Entretanto não tive o veículo faturado até o momento, pois conforme o vendedor o q ocorre com o atraso é a cor e configuração que escolhi.
Premium 1.6 AT Azul Ocean

Bom parabéns pra vc cara, muito bom saber de casos assim pois há sempre uma luz no fim do túnel.
Fico na expectativa como muitos daqui grande abraço amigo!

Depois posta alguma fotinhas ai o/


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 10:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 17:53
Mensagens: 74
Dindin escreveu:
Hyunday MAX Ipiranga
Avenida Presidente Tancredo Neves, 80 Ipiranga - SP
Telefone: (11) 5069-2000

Andrea - Vendas: 5069-2009 / 7897-1391
andrea.maxhb@gmail.com[/b]

Antes que eu me esqueça, aqui vao algumas obervacoes extras:
- A versao do meu HB20 é 1.6 Confort Plus BRANCO com sistema de som.
- Eles estão fazendo o seguro conforme anunciado 1300 1.0 e 1.600 o 1.6 pela seguradora AON. (Pode usar os Bonus)
- O seguro na minha corretora ficou em R$ 1.207,60 pela Porto Seguro (usando meus bonus)
- Ofereceram alguns opcionais como insulfilm, modulos de subida dos vidros no alarme, protetor de carter mas achei MUITO caro.
- Ofereceram um conjunto de serviços por R$ 700,00 (vitrificacao da pintura, impermeabilizacao dos bancos e cristalizacao dos vidros).
- Meu despachante cobrou cerca de R$ 910,00 de documentacao ja contando o IPVA, Seguro obrigatorio, par placas refletivas e emplacamento.
- FUJAM DA CAOA!!!



Fala galera!

Pra quem ta pensando em pegar o carro na MAX... Liguei la ontem (dia 22/10) e essas condições que foram propostas pelo nosso amigo ai de cima já não existem mais, infelizmente.

Os caras de fato tinham carros a pronta entrega, como a concessionaria não é do grupo CAOA, foi menos divulgada e procurada, consequentemente, mais carros em oferta.

Com relação a essas dicas que ele deu, concordo em todas! Fujam da CAOA, procurem outras concessionarias que não são do grupo e se possível fora de SP...
Meu HB consegui comprar no interior de SP hoje (dia 23/10) e chega daqui 30 dias...

Abraços!

_________________
===================
Carro: Hyundai HB20
Versão: Comfort Style 12/13
Motorização: 1.0
Cor: Cinza Titanium
===================

Admin - HB20 Faceclub


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 14:58 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:58
Mensagens: 12
marcioibm escreveu:
Edgar, como foi para conseguir reaver os 10% ?

Estou pensando em fazer isso mas estou com medo da dor de cabeça uma vez que o termo que assinei diz claramente que em caso de desistência da compra eu não posso reaver os 10%


Olá Marcio, dor de cabeça com certeza sempre haverá mas já existem diversas reclamações no procon sobre a CAOA, sobre o termo aleguei que só teria valor caso o veículo estivesse em estoque e que caso o valor não fosse devolvido iria entrar na justiça.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 20:18 
Offline

Registrado em: 17 Out 2012 10:39
Mensagens: 41
Muito obrigado Edgar, acho que vou esperar, não estou com tempo para dores de cabeça! hahahah


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 20:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Dindin escreveu:
Pessoal a história é longa mas acho que vale a pena a leitura.

Estou a quase 6 meses esperando a chegada do HB20 e assim que soube que algumas ccs estavam fazendo a pre reserva, fui correndo fazer a minha.
Escolhi a Hyundai JK, vi que era um bluegate e no dia 27/09 fui feliz da vida fazer a reserva, fui atendido pelo vendedor RUBENS, escolhi a versão 1.0 Confort Style, ele me pediu 10% de sinal, até ai tudo bem...



Era bluegate ou era Caoa?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 21:51 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:58
Mensagens: 12
Buzon escreveu:
Dindin escreveu:
Pessoal a história é longa mas acho que vale a pena a leitura.

Estou a quase 6 meses esperando a chegada do HB20 e assim que soube que algumas ccs estavam fazendo a pre reserva, fui correndo fazer a minha.
Escolhi a Hyundai JK, vi que era um bluegate e no dia 27/09 fui feliz da vida fazer a reserva, fui atendido pelo vendedor RUBENS, escolhi a versão 1.0 Confort Style, ele me pediu 10% de sinal, até ai tudo bem...



Era bluegate ou era Caoa?



É Bluegate mas da CAOA =/, no proprio site do HB20 esta como CAOA - JK

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 23 Out 2012 22:33 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2012 15:57
Mensagens: 53
Pô Dindin!!!
parabéns meu velho, que sacrifício que foi essa compra hein. Tenho certeza que valeu a pena né?!
Pegou o vermelhão que nem o meu, é demais né!

abraço

_________________
Cássio Braga do Canto
Hb20 1.6 Confort Style Vermelho
Rodas Mak Italy Aro 17 Pneus Nankang 205/45
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Uma historia com final feliz!!! Estreando HB20 =]
MensagemEnviado: 29 Out 2012 00:31 
Offline

Registrado em: 05 Out 2012 12:58
Mensagens: 12
Esqueci de postar que o meu chegou!!!
Tá ai a foto da caranga =]


Anexos:
52688_428004550592353_1431333251_o.jpg
52688_428004550592353_1431333251_o.jpg [ 140.36 KiB | Exibido 11155 vezes ]

_________________
Imagem
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 15 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB