Bem-vindo: 19 Abr 2024 14:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 15 Jan 2013 23:06 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Jan 2013 10:38
Mensagens: 234
Eu mandei botar. Se a garantia cubrisse eventuais acidentes com o motor teria o maior prazer de não colocar e ainda economizar uns trocos (II)

o meu até já quebrou e ja trocaram...

abraços


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 16:41 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jan 2013 00:38
Mensagens: 17
Localização: Taquara - RS
Essa discussão do protetor do cárter tá bombando, hein !!!
Consegui uma foto onde aparece o carro por baixo, sem o protetor, pra tirarem suas conclusões... só não encontrei ainda foto dele instalado pra ver a diferença...
Imagem

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Prata
Previsão chegada: Abr/13
Carway Sul - Novo Hamburgo RS
Na expectativa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 16:51 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jan 2013 00:38
Mensagens: 17
Localização: Taquara - RS
Aí uma reportagem sobre o assunto.. pra esquentar mais o debate 8-)

http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2012/09/05/interna_noticias,46474/protetor-de-carter-comeca-a-ser-questionado-anjo-ou-diabo.shtml

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 Prata
Previsão chegada: Abr/13
Carway Sul - Novo Hamburgo RS
Na expectativa


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 18:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Bom eu acho que vou colocar no meu. Não por medo de "raspar" e sim por uma eventualidade eu passar por cima de algum galho ou algo do tipo e isso enroscar debaixo pode causar sérios danos, e com o protetor lá a chance disso acontecer é bem menor

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 20 Jan 2013 21:50 
Offline

Registrado em: 02 Nov 2012 17:48
Mensagens: 17
Vejo as pessoas falando que o motor do HB20 foi projetado para cai em caso de colisão, mas quando fui pagar meu carro recebi como brinde o protetor de carter e os tapetes, neste momento questionei com o vendedor sobre o fato e ele me respondeu que o HB20 não tinha esse projeto em caso de colisões, creio que ele não teria motivo nenhum para mentiras pois não paguei nada por ele e nem pedi o mesmo "recebi realmente como brinde". Detalhe: Ele sempre se mostrou muito bem informado e sincero.

_________________
#Hyundai HB20 1.6
#Confort Plus + Audio
#Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 17:00 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Liguei na Hyundai e perguntei sobre o Protetor de Carter se eles recomedam ou perco a garantia e a atendente foi clara:
"A Hyunda recomenda sim a colocação do protetor de carter."

Para não ter problema, pedi para ele registrar a ligação, assim se um dia der pepino, tá registrado.

Comprei pela Internet (70,00) e pedi para o mecânico que sempre me acompanhou nos meus carros anteriores, e ele instalou.
Como moro em São Paulo, e as ruas são muito esburacadas e tem muitas lombadas "comunitarias", até agora está evitando de problemas na parte de baixo do carro.

Sabemos que o carro tem 5 anos de garantia, mas ninguém aqui tá afim de deixar o carro na css, para arrumar um problema que uma pedra causou, e mesmo arrumando, quem garante que ele ficará como antes ?
Opinião minha! Não quero influenciar ninguém.

Abraços.
Sergio.

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 17:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Dez 2012 23:15
Mensagens: 1613
Localização: Francisco Beltrão - PR
sergiolus escreveu:
Liguei na Hyundai e perguntei sobre o Protetor de Carter se eles recomedam ou perco a garantia e a atendente foi clara:
"A Hyunda recomenda sim a colocação do protetor de carter."

Para não ter problema, pedi para ele registrar a ligação, assim se um dia der pepino, tá registrado.

Comprei pela Internet (70,00) e pedi para o mecânico que sempre me acompanhou nos meus carros anteriores, e ele instalou.
Como moro em São Paulo, e as ruas são muito esburacadas e tem muitas lombadas "comunitarias", até agora está evitando de problemas na parte de baixo do carro.

Sabemos que o carro tem 5 anos de garantia, mas ninguém aqui tá afim de deixar o carro na css, para arrumar um problema que uma pedra causou, e mesmo arrumando, quem garante que ele ficará como antes ?
Opinião minha! Não quero influenciar ninguém.

Abraços.
Sergio.



cara, eles não podem te forçar a comprar algo que não vem no carro de fábrica
então eles podem recomendar, mas não podem falar que perde a garantia, pois se perdesse eles seriam obrigados a fazer um recall dos carros para a instalação da peça, esta sem custo para o proprietário.
CLARO Q, um protetor ajuda nas ruas q temos aqui, mas eles não podem (por lei) falar que perde a garantia.

_________________
Antonio Augusto Mezzomo
HB20 1.6 Premium - Cinza Titanium M/T - Vendido
Focus PowerShift Titanium Plus Hatch - Atual
Francisco Beltrão - PR

Garagem HB20 1.6 Premium - Último UP dia 07/11/2014


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 17:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
Bom eu acho que é melhor prevenir do que remediar. Tudo bem que tem garantia e tal, mais amigo.. ISSO É UMA BUROCRACIA ! vai dar muita dor de cabeça até a garantia cobrir possiveis danos que podem ocorrer. Então vou colocar sim o protetor. Fora que ninguém quer ficar "uns" (digo uns pq minha mae tem um honda fit e qnd precisou da garantia ficou 30 dias sem o carro) dias sem o carro. Isso é a minha opinião vai de cada um por ou não por. Como eu disse, prefiro prevenir do que remediar, se não influencia na garantia não vejo mal gastar uns 100 reais a mais pra colocar

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 17:16 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
O 0800 é uma piada... quando liguei não podia e não tinha sido homologado nenhum protetor, depois liguei e perguntei se eu podia colocar a roda do premium no plus, disseram que sim, mas ai disse que iria comprar fora da CSS ai disseram que não, apertei de novo e disseram que podia pois o carro foi projetado para ambos conjuntos de rodas e pneus. Do som a mesma lenga-lenga... primeiro disseram que a moldura iria ser feita pela CSS e não pela Hyundai e não era homologada, agora é... a CSS onde comprei mostrou um aviso para não instalar o protetor, agora estão oferecendo como acessório.

Tudo isso é Lobby... é o seguinte diz que é homologado para vendermo mais...

Não estou discutindo o mérito da peça, mas sim esse vai e vem da Hyundai.... respeito nenhum por nós... as vezes causando até dúvidas...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Protetor do Carter (IMPORTANTE! LEIA)
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 17:17 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
LJaeger escreveu:
Essa discussão do protetor do cárter tá bombando, hein !!!
Consegui uma foto onde aparece o carro por baixo, sem o protetor, pra tirarem suas conclusões... só não encontrei ainda foto dele instalado pra ver a diferença...
Imagem


Em relação a outros modelos o motor já vem um pouco mais protegido e com subchassi... cada atendente diz uma coisa... eu não vou colocar... ainda não me convenci da real necessidade de colocar... no meu gol também não coloquei e foram 2 anos e meio tranquilos...

Abs

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 88 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB