Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB20
Moderador: Equipe HB20 Clube
-
neo_lutador
- Contato:
Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB20
Pessoal,
não consigo entender por que as pessoas ainda preferem comprar Gol, FOX e Novo pálio mesmo sabendo que são muito inferiores. Ignoram a garantia de 5 anos, a tecnologia empregada no motor, o acabamento interno, o design show de bola e ainda compram Gol (Espartano), Novo pálio (Bonitinho mais ordinário) e FOX ( Carro parece um Container). Me ajudem a entender, pois tenho pessoas conhecidas que elogiaram bastante o meu HB20 mais na hora de comprar optaram por novo pálio, FOX ou Gol
não consigo entender por que as pessoas ainda preferem comprar Gol, FOX e Novo pálio mesmo sabendo que são muito inferiores. Ignoram a garantia de 5 anos, a tecnologia empregada no motor, o acabamento interno, o design show de bola e ainda compram Gol (Espartano), Novo pálio (Bonitinho mais ordinário) e FOX ( Carro parece um Container). Me ajudem a entender, pois tenho pessoas conhecidas que elogiaram bastante o meu HB20 mais na hora de comprar optaram por novo pálio, FOX ou Gol
- Buzon
- SILVER MEMBER

- Contato:
Re: Por que o pessoal ainda escolhe "carroças" em vez do HB2
neo_lutador escreveu:Pessoal,
Kkkkkkkk engraçado..
Deve ser por condições de pagamento.... Confiabilidade na marca.... Por ae.
N consigo achar muitas explicações tbm
-
neo_lutador
- Contato:
Um colega falou que pegou o pálio por ser de uma marca líder de vendas
ehehehehe
ehehehehe
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Tenho um colega que fala que só compra carro das 4 grandes (GM, VW, Ford, Fiat) e tem uma preferência por Chevrolet desde o opala. Ele até elogia outras marcas, acha o HB20 bonito e tal, mas é algo cultural que envolve falta de informação pois alguns desses dizem que tem receio da manutenção achando que as peças custam caro e que com as marcas tradicionais não esperam muito tempo pra consertar. Isso é uma bobagem, eu penso nas qualidades do carro, se fosse pra pensar em manutenção barata e rápida compraria um fusca, eu quero é conforto e HB20 dá de 10X0 em muitos por aí. E quando comprei considerei que não é importado, mas fabricado no Brasil. Há muitos mitos que não saem da cabeça desses brasileiros que compram carros ruins por medo.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
- Felix Will
- Contato:
Não é por nada não, mas li em algum lugar que o fox com 3 cilindros ( não sei o nome da "versão") está mais econômico que o hb20
Enviado do meu GT-I9082L
Enviado do meu GT-I9082L
- sergiogeo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Felix Will escreveu:Não é por nada não, mas li em algum lugar que o fox com 3 cilindros ( não sei o nome da "versão") está mais econômico que o hb20
Enviado do meu GT-I9082L
O Renault Clio e o Mille Economy também são mais econômicos que o HB20 (e que a maioria dos outros carros) hehehe. Brincadeiras à parte realmente há algumas vantagens nesse Fox 3 cilindros porém sou muito mais HB2O, Fox (e a maioria dos carros VW) definitivamente não me atrai.
Editado pela última vez por sergiogeo em 02 Jan 2014 18:27, em um total de 2 vezes.
HB20 Comfort Style - 13/14 Branco Polar
- Felix Will
- Contato:
sergiogeo escreveu:O Mille Economy também é mais econômico que o HB20 (e que a maioria dos outros carros) hehehe.
Vamos comparar carros na mesma categoria. rsrs
Enviado do meu Galaxy Grand
- juninhotm
- Contato:
pelo que vejo muitas pessoas optam pelas outras marcas pela confiabilidade. 99% das pessoas que converso acham que o hb20 é importado, quando eu falo que hb20 só existe no Brasil e que a sigla HB é HYUNDAI BRASIL, ficam surpresas...
Acho que as pessoas tem medo da manutenção do HB.
Até o o momento estou satisfeito com o carro ( tenho ele faz 1 ano), só tenho a reclamar da estabilidade em curvas ( que foi solucionado com as rodas 17 ) e o farol que achei ele "fraco", não da foco.
Acho que as pessoas tem medo da manutenção do HB.
Até o o momento estou satisfeito com o carro ( tenho ele faz 1 ano), só tenho a reclamar da estabilidade em curvas ( que foi solucionado com as rodas 17 ) e o farol que achei ele "fraco", não da foco.
HB20 Branco Polar, Confort Plus 1.6
- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676
- Teto Envelopado black piano
- Colunas Envelopadas
- Rodas 17"
- Detalhes internos envelopados
- Escapamento redimensionado
Garagem: http://www.hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=5676
- mpvo
- BRONZE MEMBER

- Contato:
Espero que continue assim, não acho muito legal em toda esquina virar a cabeça e dar de cara com um Hb20, pois fica uma figura manjada, sem contar que o número de roubos aumenta e o preço do seguro vai la pra cima.
HB20 1.6 Premium Prata Metal
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
Câmbio Automatic
Bancos em Couro
Película Anti-Vandalismo G20
Navegação:Garmin Nuvi 3460LT
- rogerparana
- Contato:
Medo do novo, de sair da mesmice!
Antes de compra meu HB20, fiiz test drive em um fiesta rocam, vixxi anos luz longe do HB20 conforto e design. Entrei em um Onix LT, a unica coisa de diferente é o painel digital e os bancos, o resto puro plastico duro. Gol nem quis saber, seco de tudo, palio eu ja tive, um bom carro, nunca me deu problemas mas consultei opiniões de donos na web e nao quis arriscar!
Hoje, com a disponibilidade de informações, não ha como vc ficar refem de 4 montadoras que nao atualizam sua frota, axam que estao no Brasil dos anos 40 ainda!
Antes de compra meu HB20, fiiz test drive em um fiesta rocam, vixxi anos luz longe do HB20 conforto e design. Entrei em um Onix LT, a unica coisa de diferente é o painel digital e os bancos, o resto puro plastico duro. Gol nem quis saber, seco de tudo, palio eu ja tive, um bom carro, nunca me deu problemas mas consultei opiniões de donos na web e nao quis arriscar!
Hoje, com a disponibilidade de informações, não ha como vc ficar refem de 4 montadoras que nao atualizam sua frota, axam que estao no Brasil dos anos 40 ainda!
[x] G20 Laterais - 75% Para-brisa
[x] Maçanetas/Retrovisor Cromados
[ ] Central Multimídia
[ ] Teto Black Piano
[ ] Rodas Esportivas
rogerparana
papeleiro, churrasqueiro e pescador
HB20 Confort Plus 1.0 # Prata Metal - Audio BTH
[x] G20 Laterais - 75% Para-brisa
[x] Maçanetas/Retrovisor Cromados
[ ] Central Multimídia
[ ] Teto Black Piano