diogopp escreveu:
Ricardo M. escreveu:
diogopp escreveu:
O NF é um ótimo carro. Conheço ele bem, pois meu irmão tem um.
Só cuidado lá no Clube do NF, pois tem um amigo lá, que tinha o HB20, e hoje sempre que vê na rodovia, sabe que não vai conseguir acompanhar.
Mas ele justifica bem e com razão, estará mais protegido nas curvas, com os controles de estabilidade.
Abraços,
Mas ele tem o 1.6 SE?
Claro que na pista é uma coisa diferente que no Dinamômetro, mas os vídeos que vi do New Fiesta 1.6 SE ele tem mais potência (uns 8 cv ou 10 cv) que o HB20 1.6, e os torques eram bem similares.
Diogo não dê bola para a concorrência.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu pesquisei vários testes, alguns um ganham, outros outro leva vantagem, tem um que o cara fala que o carro é original e ninguém acredita... rsrs
Mas de repente o teste dos acelerados virou a fonte universal de certeza e exatidão... observo que não estou tirando méritos de Hb20 e 208 que foram muito bem, mas o Rubinho avacalhou na pilotagem do Fiesta e em outros... como muitos dizem, se existe MKT em revistas porque não haveria no acelerados, fico em dúvida... sou mais aquelas arrancadas de anônimos em pistas próprias para tal modalidade...
Mas tem uns testes que não levam em consideração o peso dos carros, dos pilotos, mesmo combustível e mesmo tipo de transmissão... uns é manual contra automático, outro com combustíveis diferentes, outros com roda maior ou menor...