Bem-vindo: 16 Abr 2024 08:01

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 09 Fev 2015 20:55 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Boa noite pessoal,

Meu seguro anterior está vencendo dia 19/02, já que endossei o do meu veículo anterior. Era da seguradora Sul America, no qual gostei bastante, já que que meu carro tinha sido furtado e encontrado 1 semana depois. Nesse meio tempo, a seguradora já tinha autorizado o pagamento da indenização, que depois logicamente foi cancelado.

Agora, cotando um novo, apareceu uma opção bem a conta da TOKIO MARINE. Alguém já fez seguro por ela? Recomenda?

Os valores ficaram muito em conta: R$ 1.232,68 para franquia normal (R$ 2.468,40) e R$ 1.531,63 para franquia reduzida ( R$1.234,20). R$ 100.000 de cobertura materiais e corporais além de 7 dias de carro reserva. Tenho classe de bônus 5.

A tabela FIPE tá em 100%, estou até pensando em pedir 110% para compensar a desvalorização do Comfort Style em eventual necessidade.

Então, alguém teve experiências ou informações sobre a Tokio?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 11 Fev 2015 08:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jul 2013 21:13
Mensagens: 248
É uma ótima seguradora
Pode ir tranquilo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 19 Fev 2015 17:39 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Valeu pela resposta Viterbo!

Acabou que fechei com Liberty, pois a Tokio não aceitou os 110% na tabela FIPE.

No final da contas assim ficou:

110% na tabela FIPE
Danos Materiais e Corporais R$ 100.000 cada. Além da assisntência e carro reserva de praxe.

Escolhi a franquia normal (R$ 2.139,28) . Sempre peguei a reduzida, mas graças a Deus nunca precisei usar, espero não ser dessa vez.


Meu seguro ficou em R$ 1.339,30.

Fiquei muito satisfeito, bem mais em conta que o IPVA.

Mais uma satisfação com o HB20. Em breve fico como o Roberto Bertoche. :D

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 19 Fev 2015 18:09 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Hahaha,
Gostei do preço do seguro, Ricardo.
Estou para renovar o de um deles e espero que meu corretor me apresente algo semelhante.
Abraço,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 19 Fev 2015 20:34 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Roberto Bertoche escreveu:
Hahaha,
Gostei do preço do seguro, Ricardo.
Estou para renovar o de um deles e espero que meu corretor me apresente algo semelhante.
Abraço,


Boa noite Roberto,

Caso você não faça questão do corretor físico, procure cotações em sites na internet. Busquei em dois: www.tacerto.com e www.minutoseguros.com.br. O melhor atendimento foi no último, no qual fechei a apólice. São profissionais e inclusive bem avaliados no site reclame aqui.

O importante é que você tenha algum conhecimento nas cláusulas importantes do seguro, para que possa cobrar o melhor para você.

Existe o hábito de oferecerem, por exemplo, R$ 50.000 em danos materiais contra terceiros. Poxa,caso acerte um New Civic em cheio e cause a PT dele, os 50 mil não vão cobrir totalmente.

Particularmente, nunca precisei de auxílio de corretor. A única vez que meu seguro precisou, eu estava fora do país e minha esposa foi super mal orientada por um, até que ela contactou diretamente a seguradora e o problema foi resolvido prontamente.

Como disse, para quem não dispensa um corretor, o melhor é continuar da maneira tradicional. Agora se dispensa por ter o mínimo de conhecimento dos detalhes da apólice, busque na internet nos sites supracitados.

Para exemplificar, o seguro mais barato que dois corretores físicos me ofereceram, o mais barato ficou em R$ 1800, com as vantagens piores da apólice que fechei no comentário feito mais cedo.

Um abraço,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 19 Fev 2015 21:42 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo de Melo escreveu:
Roberto Bertoche escreveu:
Hahaha,
Gostei do preço do seguro, Ricardo.
Estou para renovar o de um deles e espero que meu corretor me apresente algo semelhante.
Abraço,


Boa noite Roberto,

Caso você não faça questão do corretor físico, procure cotações em sites na internet. Busquei em dois: http://www.tacerto.com e http://www.minutoseguros.com.br. O melhor atendimento foi no último, no qual fechei a apólice. São profissionais e inclusive bem avaliados no site reclame aqui.

O importante é que você tenha algum conhecimento nas cláusulas importantes do seguro, para que possa cobrar o melhor para você.

Existe o hábito de oferecerem, por exemplo, R$ 50.000 em danos materiais contra terceiros. Poxa,caso acerte um New Civic em cheio e cause a PT dele, os 50 mil não vão cobrir totalmente.

Particularmente, nunca precisei de auxílio de corretor. A única vez que meu seguro precisou, eu estava fora do país e minha esposa foi super mal orientada por um, até que ela contactou diretamente a seguradora e o problema foi resolvido prontamente.

Como disse, para quem não dispensa um corretor, o melhor é continuar da maneira tradicional. Agora se dispensa por ter o mínimo de conhecimento dos detalhes da apólice, busque na internet nos sites supracitados.

Para exemplificar, o seguro mais barato que dois corretores físicos me ofereceram, o mais barato ficou em R$ 1800, com as vantagens piores da apólice que fechei no comentário feito mais cedo.

Um abraço,


Muito boa sua informação, Ricardo.

Sou muito bem atendido em relação a seguros.
Tenho o seguro de um com um corretor que é meu irmão, e me apresenta várias cotações, com alguns detalhes na diferença de coberturas em diversas seguradoras e faz tudo pra mim.
É um "corretorzão" de seguros.
O seguro do outro fiz com o Banco do Brasil, na nossa agência daqui, onde somos muito bem atendidos.

Quando eu receber a proposta, o seguro vence em março, vou seguir suas dicas.

Valeu!
Abração,

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 20 Fev 2015 08:13 
Offline

Registrado em: 09 Mai 2014 10:38
Mensagens: 24
Bom dia pessoal!

Alguém com o modelo hatch da copa do mundo já renovou o seguro este ano? Meu seguro no ano passado saiu por 2600 pela Sulamerica e já estou cotando um novo...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 10:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Ricardo de Melo escreveu:
Boa noite pessoal,

Meu seguro anterior está vencendo dia 19/02, já que endossei o do meu veículo anterior. Era da seguradora Sul America, no qual gostei bastante, já que que meu carro tinha sido furtado e encontrado 1 semana depois. Nesse meio tempo, a seguradora já tinha autorizado o pagamento da indenização, que depois logicamente foi cancelado.

Agora, cotando um novo, apareceu uma opção bem a conta da TOKIO MARINE. Alguém já fez seguro por ela? Recomenda?

Os valores ficaram muito em conta: R$ 1.232,68 para franquia normal (R$ 2.468,40) e R$ 1.531,63 para franquia reduzida ( R$1.234,20). R$ 100.000 de cobertura materiais e corporais além de 7 dias de carro reserva. Tenho classe de bônus 5.

A tabela FIPE tá em 100%, estou até pensando em pedir 110% para compensar a desvalorização do Comfort Style em eventual necessidade.

Então, alguém teve experiências ou informações sobre a Tokio?

Abraços,

Man...

Me passa o contato do seu corretor, pf...
Porque os meus valores estão assustadores pra esse ano:

ROUBO DA COTAÇÃO ATUAL escreveu:
Azul: R$1.887,00
Itaú: R$1.948,00
Porto: R$2.392,00
Mapfre: R$3.818,00 :shock:
Allianz: R$3.970,00 :o

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 10:24 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
cleiton_amaral escreveu:
Man...

Me passa o contato do seu corretor, pf...
Porque os meus valores estão assustadores pra esse ano:


Fiz por aqui: http://www.minutoseguros.com.br

Há outras opções na internet, mas o que me atraiu neles foi a boa avaliação no site reclameaqui.

Você mesmo preenche os dados para que seja feita a cotação, depois eles enviam várias opções de várias seguradoras. Você pode escolher a que mais lhe agradar. Por exemplo, das que me enviaram, nenhuma estava com 110% na tabela FIPE, mas solicitei a alteração e me enviaram a proposta da maneira que eu queria. Inclusive, ligaram diversas vezes para mim.
Depois de acertado tudo, basta fechar via telefone a concordância com os termos da apólice.

O meu saiu pela Liberty e já cadastrado lá no site da Liberty vi o registro correto, como combinado com os corretores do site citado.

Caso você tenha dúvidas sobre o melhores valores de cobertura para seu carro, é interessante sanar todas elas antes de fechar o contrato. E o mais importante, não omitir nenhum informação sobre seu perfil na apólice.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Renovação Seguro 2015
MensagemEnviado: 24 Fev 2015 10:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Fev 2013 14:58
Mensagens: 856
Localização: São Paulo - SP (Zona Oeste)
Ricardo de Melo escreveu:
cleiton_amaral escreveu:
Man...

Me passa o contato do seu corretor, pf...
Porque os meus valores estão assustadores pra esse ano:


Fiz por aqui: http://www.minutoseguros.com.br

Há outras opções na internet, mas o que me atraiu neles foi a boa avaliação no site reclameaqui.

Você mesmo preenche os dados para que seja feita a cotação, depois eles enviam várias opções de várias seguradoras. Você pode escolher a que mais lhe agradar. Por exemplo, das que me enviaram, nenhuma estava com 110% na tabela FIPE, mas solicitei a alteração e me enviaram a proposta da maneira que eu queria. Inclusive, ligaram diversas vezes para mim.
Depois de acertado tudo, basta fechar via telefone a concordância com os termos da apólice.

O meu saiu pela Liberty e já cadastrado lá no site da Liberty vi o registro correto, como combinado com os corretores do site citado.

Caso você tenha dúvidas sobre o melhores valores de cobertura para seu carro, é interessante sanar todas elas antes de fechar o contrato. E o mais importante, não omitir nenhum informação sobre seu perfil na apólice.

Abraços,

Engraçado que também fiz por lá, mas pra mim não saiu bem bacana não, diferença de R$3,00 do que já tinha conseguido :?


Anexos:
cotacao_minuto.png
cotacao_minuto.png [ 56.41 KiB | Exibido 26634 vezes ]

_________________
Att.,
Cleiton.

HB20 Premium 1.6 MT Vermelho - El Rojo
+Friso Lateral(x);
+Friso Porta-Malas(x);
+Friso Pestana(x);
+Friso Grade Dianteira(x);
+Antena Shark(x);
+Spoiler Traseiro(x);
+Couro(x);


Garagem El Rojo
Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 56 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB