Bem-vindo: 28 Mar 2024 21:38

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 10:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jan 2013 15:05
Mensagens: 10
Localização: São Paulo/SP
casarin escreveu:
Ricardo de Melo escreveu:
casarin escreveu:
em São Paulo pode colocar um Onça dentro, o malandro leva assim mesmo...


Levar, eles levam até se o carro tiver com segurança armada, caso eles queiram. Mas a questão é dificultar a ação deles. E o alarme volumétrico, sem dúvidas, dificulta muito mais que o perimétrico.

Por exemplo, o meliante visualiza dois carros na rua, um é o HB20 com alarme perimétrico, outro um carro qualquer com alarme volumétrico, ele só vai ter tempo de furtar um, sendo que ambos possuem pneus semelhantes como estepe.

Qual ele escolherá?

O que o alarme dispara ao quebrar o vidro ou o que não dispara?

sem dúvida o mais fácil... ou esperam o motorista chegar e pegam o estepe sem quebrar nada.. :P:P


Tá complicado mesmo. Também acho que a Hyundai poderia adicionar o sensor volumétrico de fábrica...é uma economia porca não ter isso por padrão.

Outro fato importante é que eu moro em São Mateus, onde é a região líder em roubos e furtos de carros (podem pesquisar no google).

Hoje mesmo assim que tiver pronto a troca do vidro, vou instalar o sensor volumétrico e comprar uma corrente pra por no futuro estepe.

Vou adotar pitbull pra deixar ele vigiando o carro quando estiver na rua :lol:

_________________
Renato Lucio

- HB20 Comfort Plus 1.6 c/ Audio Bluetooth - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 10:45 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Rntlucio,

Se você colocar corrente, será que eles não vão quebrar outras coisas só por vingança? A não ser que coloque um adesivo no vidro: "Carro com corrente de segurança no step"


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 10:49 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Ricardo, a Hyundai ter parte na culpa pelos roubos???? Acho mais fácil o estado ser culpado!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 11:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Jan 2013 15:05
Mensagens: 10
Localização: São Paulo/SP
ZECAM escreveu:
Rntlucio,

Se você colocar corrente, será que eles não vão quebrar outras coisas só por vingança? A não ser que coloque um adesivo no vidro: "Carro com corrente de segurança no step"


É um risco mesmo eles danificarem o resto só pra sacanear, mas esses noias aí simplesmente vão no próximo carro do lado e tentam a sorte até conseguir.

Não podemos subestimar a criatividades desses malditos, já ouvi dizer que alguns fazem levantam o carro com macaco mecânico e roubam com chave de roda!

_________________
Renato Lucio

- HB20 Comfort Plus 1.6 c/ Audio Bluetooth - Preto Onix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 11:02 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
ZECAM escreveu:
Ricardo, a Hyundai ter parte na culpa pelos roubos???? Acho mais fácil o estado ser culpado!


Eu disse parte, não a total responsabilidade. Vou quantificar, hipoteticamente a culpa da Hyundai: seria uns 10%. O estado ficaria com uns 80%, por ser o principal responsável pela segurança pública.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 11:16 
Ricardo de Melo escreveu:
ZECAM escreveu:
Ricardo, a Hyundai ter parte na culpa pelos roubos???? Acho mais fácil o estado ser culpado!


Eu disse parte, não a total responsabilidade. Vou quantificar, hipoteticamente a culpa da Hyundai: seria uns 10%. O estado ficaria com uns 80%, por ser o principal responsável pela segurança pública.

Abraços,

Pois é, o estado é culpado em não dar segurança, em não punir como se deve, e a família deteriorada é culpada em não educar..


Voltar ao topo
  
 
 Título: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Nov 2015 16:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Como já disseram por aqui, temos entranhados na nossa cultura a desonestidade.
Roubo de estepe é a mostra de que se faz muito (quebrar, cortar cabos) por pouco.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 20 Nov 2015 10:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Out 2014 12:03
Mensagens: 75
Pois é pessoal infelizmente faço parte dessa estatística agora ...ontem à tarde fui pegar o carro estacionado numa rua próximo ao trabalho e vejo que a porta de trás estava aberta ...fui ao porta malas e supresa ...step roubado :o ...uma amiga que também tem hb 20 e estacionou ao meu lado também teve o dela Furtado ...aparentemente o carro está funcionando normalmente ..faróis parte elétrica só levaram mesmo o step nem os tênis novinhos que estavam lá eles levaram menos mal ...agora é correr atrás do prejuízo vou a ccs ver quanto custa um step lá e me preparar pra facada :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 23 Nov 2015 11:34 
Offline

Registrado em: 05 Dez 2014 10:12
Mensagens: 1
Mais um pra estatística..

Quebraram o vidro e furtaram o meu estepe ontem, na região de São Mateus.. levaram também o suporte de celular que estava no parabrisa.. :shock:

O vidro já resolvi com o seguro, mas sobre o estepe, alguém tem uma dica de local para comprar? Quero um usado, mas que não seja roubado.. não podemos continuar alimentando esse mercado.. comprando de quem nos roubou...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 23 Nov 2015 19:07 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Pessoal, não precisam comprar pneu novo para estepe e muito menos comprar na css.

Vá em uma borracharia confiável e tente encontrar um pneu com as mesmas medidas e que não tenha alcançado a marca de desgaste. Vale até o um pneu reformado.

Estepe é só para utilizar em pequenos trajetos, para efetuar a troca do pneu danificado/furado.

Tanto, que sempre ao troca os pneus pela primeira vez no carro, eu compro só 3, aproveito o do Estepe e coloco o de melhor aparência dos 4 anteriores retirados.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB