Bem-vindo: 29 Mar 2024 10:17

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 21:02 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Ontem foi a minha vez de ser o premiado. :cry:

Estava visitando um cliente próximo ao Shopping Aricanduva e tive que estacionar na rua por falta de opção. Voltei 20 minutos depois, apertei o controle e não funcionou. Pensei que havia esquecido de trancar, então puxei a maçaneta e a porta abriu. Surpresa: tampa e fusiveis no chão, porta-luvas aberto e vazio, encosto do banco traseiro deitado e estepe "OFF". Segundo um porteiro de prédio, ele ouviu a buzina tocar 3 ou 4 vezes, mas não viu ninguém. Em um bar a 20 metros dali, também ninguém viu nada.

Dei uma suspirada e pensei: tenho as 4 rodas originais com pneus novos, pego uma para estepe e foda-se, não vou me estressar com isso. :mrgreen:

Foi quando enfiei a chave no contato e nem deu sinal de partida. Aí eu fiquei tenso. Mas uns 10 minutos fuçando, arrumei a merda que o vagabundo fez na caixa de fusiveis, deu a partida e fui embora.

O Brasil está uma merda tão grande, que ainda tenho que agradecer ao ladrão por ter sido cuidadoso e não ter estragado quase nada (só o miolo da fechadura), ter deixado o macaco e uma blusa nova que estava no porta mala. :roll:


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 21:06 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
É triste, mas dos males o menor sempre será lucro.
Sonho com um dia em viver em uma sociedade onde meus filhos não precisem ficar preocupados com uma sociedade como a nossa.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 04 Mar 2016 21:23 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Betox escreveu:
Ontem foi a minha vez de ser o premiado. :cry:

Estava visitando um cliente próximo ao Shopping Aricanduva e tive que estacionar na rua por falta de opção. Voltei 20 minutos depois, apertei o controle e não funcionou. Pensei que havia esquecido de trancar, então puxei a maçaneta e a porta abriu. Surpresa: tampa e fusiveis no chão, porta-luvas aberto e vazio, encosto do banco traseiro deitado e estepe "OFF". Segundo um porteiro de prédio, ele ouviu a buzina tocar 3 ou 4 vezes, mas não viu ninguém. Em um bar a 20 metros dali, também ninguém viu nada.

Dei uma suspirada e pensei: tenho as 4 rodas originais com pneus novos, pego uma para estepe e foda-se, não vou me estressar com isso. :mrgreen:

Foi quando enfiei a chave no contato e nem deu sinal de partida. Aí eu fiquei tenso. Mas uns 10 minutos fuçando, arrumei a merda que o vagabundo fez na caixa de fusiveis, deu a partida e fui embora.

O Brasil está uma merda tão grande, que ainda tenho que agradecer ao ladrão por ter sido cuidadoso e não ter estragado quase nada (só o miolo da fechadura), ter deixado o macaco e uma blusa nova que estava no porta mala. :roll:


Que foda, hein Betox!?

Caso continua assim, em breve não conseguiremos pagar nem o seguro.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2016 21:27 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Ricardo M. escreveu:
Pessoal, não precisam comprar pneu novo para estepe e muito menos comprar na css.

Vá em uma borracharia confiável e tente encontrar um pneu com as mesmas medidas e que não tenha alcançado a marca de desgaste. Vale até o um pneu reformado.

Estepe é só para utilizar em pequenos trajetos, para efetuar a troca do pneu danificado/furado.

Tanto, que sempre ao troca os pneus pela primeira vez no carro, eu compro só 3, aproveito o do Estepe e coloco o de melhor aparência dos 4 anteriores retirados.

Abraços,


Impossível de fazer isso, porque a dona HMB coloca um step menor que os demais pneus. O meu tem rodas de liga aro 15 com Pirellis, o step é de ferro aro 14 Goodyear.
Nem faria questão do step ser liga e sim ter a mesma dimensão que os demais aros.

Por prevenção, coloquei Mcgard nos 5.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2016 21:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Stealth Hunter escreveu:
Ricardo M. escreveu:
Pessoal, não precisam comprar pneu novo para estepe e muito menos comprar na css.

Vá em uma borracharia confiável e tente encontrar um pneu com as mesmas medidas e que não tenha alcançado a marca de desgaste. Vale até o um pneu reformado.

Estepe é só para utilizar em pequenos trajetos, para efetuar a troca do pneu danificado/furado.

Tanto, que sempre ao troca os pneus pela primeira vez no carro, eu compro só 3, aproveito o do Estepe e coloco o de melhor aparência dos 4 anteriores retirados.

Abraços,


Impossível de fazer isso, porque a dona HMB coloca um step menor que os demais pneus. O meu tem rodas de liga aro 15 com Pirellis, o step é de ferro aro 14 Goodyear.
Nem faria questão do step ser liga e sim ter a mesma dimensão que os demais aros.

Por prevenção, coloquei Mcgard nos 5.


Cara, loucura. Não acredito!
Vou ver o estepe do meu vermelho agora.
Porque o branco é dos primeiros, que a roda é igual, de liga.
Mas o pneu não ser igual vai ser golpe baixo...
Quando verificar eu volto. :o

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2016 21:50 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ufa!
É o mesmo pneu.
Mas me pintou uma dúvida.
Breve vou trocá-los.
Não tenho queixa do P7, no outro HB20 Hatch se não me engano também era P7 embora da série 60.
Depois de rodar 135 mil km com eles sem nenhum problema, minha avaliação não poderia deixar de ser positiva.
Então, em princípio vou fazer como fiz no branco e colocar iguais, inclusive nas letras de carga e velocidade.
Mas compro 3 ou 4?
O estepe já tem 15 meses na mala.
Deve estar na validade, mas será idêntico aos novos?
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 05 Mar 2016 22:19 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Bertoche,

Eu iria em 4. Não precisa economizar na segurança.
Eu tinha 2 no TWI e 2 meia vida. Como iria viajar comprei os 4.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 06 Mar 2016 03:17 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
ZECAM escreveu:
Bertoche,

Eu iria em 4. Não precisa economizar na segurança.
Eu tinha 2 no TWI e 2 meia vida. Como iria viajar comprei os 4.

Dá um pouco de dó de manter um pneu novinho no estepe...rs.
Será que esses 15 meses são suficientes para mudar alguma coisa na qualidade do pneu?

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 06 Mar 2016 08:38 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 11 Out 2015 15:52
Mensagens: 1295
Bertoche

Segue orientação que achei

Na área de identificação do pneu, encontra-se um número de série composto de 11 dígitos em seguida à palavra “DOT”  (que identifica o “Department of Transportation” dos EUA e que instituiu este tipo de marcação).
Os quatro últimos dígitos deste número identificam a data de fabricação do pneu (dois dígitos para a semana e dois para o ano).
Exemplo: 1311 significa que foi produzido na 13ª semana de 2011. Se constar 3806 indica que foi feito na 38ª semana de 2006. A partir daí é só somar mais cinco anos que você saberá o prazo de validade.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 06 Mar 2016 10:13 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Valeu, Zecam, obrigado, fera. ;)

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB