Bem-vindo: 28 Mar 2024 05:22

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 08:29 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Betox escreveu:
Na minha opinião, essa discussão em relação ao estepe aro menor e pneu mais fino...


Não acho isso uma tempestade num copo d'água.
O meu primeiro HB20X veio com estepe com roda e pneu igual aos outros 4.
O segundo veio com pneu igual mas com roda de ferro, diferente das outras.
Agora estão vindo com roda de ferro diferente das outras e pneu que também não serve nas outras rodas.
Ora, estão cortando benefícios, fazendo economias de palito e se mostrando cada vez mais avarentos.
Como poderemos esperar Hyundais nacionais cada vez melhores?
Preparem-se para em breve os próximos virem com apenas uma chave canivete.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 08:48 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Out 2014 12:03
Mensagens: 75
Tive meu estepe furtado assunto comentado no fórum já.
Comprei um pneu remold pra estepe no qual foi usado com uma semana (meu pneu furou uma semana depois de comprar o estepe, achei que podia ficar sem estepe pois meus pneus eram novos e segundo lenda urbana pneu novo não fura- comprovei fura sim).
Quando chegar a hora de trocar ...trocarei os quatro do carro novos e o menos pior colocarei como estepe...não estarei comprometendo a segurança e não vejo a necessidade de ter um pneu novo como step, se os quatro estiverem tão ruins q não se aconselha a ficar, pegarei um remold pra estepe novamente...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 08:53 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Ricardo M. escreveu:

Hugo,

Já que você insiste no estepe zerado, porque não escolher a marca mais barata do mercado para deixar lá, com as mesmas medidas dos pneus em uso?

É uma opção.

Abraços,


Então Ricardo como o Arnaldo disse é uma questão de mania ou gosto, eu prefiro quando precisar abrir ali e ter um pneu novo do que um pneu meia vida, mas vai vai de cada um... A sua sugestão sobre ter um pneu mais barato como estepe é válida, acho que é uma solução mais garantida do que ter um pneu meia vida, até porque sabemos que muita gente só troca o pneu quando já passaram do meia vida, aí não dá...

Sobre o estepe vir com roda 14 agora nos novos HB20, eu acho foda porque a pessoa que paga mais de R$60k num HB20 espera que o carro seja o "carro" em todos os sentidos, entretanto, essa estratégia já se aplica até em outros carros da marca como o I30 e o Veloster, então o HB20 é só mais um que entrou nessa para reduzir a conta pra montadora, como disseram o estepe também é para um uso temporário, então é foda para quem compra isso não ter um estepe com roda de liga e na mesma medida dos originais sim, mas por outro lado tem que ser tbm o lado da montadora padronizando os estepes com roda de ferro e aro 14 se tem uma economia em volume considerável... Mas como sempre sobra para o consumidor, mas uma economia para os novos modelos...

Vlw, abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 08:58 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
lpereira escreveu:
Tive meu estepe furtado assunto comentado no fórum já.
Comprei um pneu remold pra estepe no qual foi usado com uma semana (meu pneu furou uma semana depois de comprar o estepe, achei que podia ficar sem estepe pois meus pneus eram novos e segundo lenda urbana pneu novo não fura- comprovei fura sim).
Quando chegar a hora de trocar ...trocarei os quatro do carro novos e o menos pior colocarei como estepe...não estarei comprometendo a segurança e não vejo a necessidade de ter um pneu novo como step, se os quatro estiverem tão ruins q não se aconselha a ficar, pegarei um remold pra estepe novamente...


Sua forma de pensar é válida amigo, eu tbm fiz isso no meu carro anterior, pois em um determinando momento um pneu meu rasgou numa grade de boeiro mal encaixada e como a grana estava curta para um gasto inesperado, botei o estepe para rodar e coloquei um recauchutado de estepe... O único contra desta opção é que se futuramente quiser fazer como o pessoal faz de botar o estepe para rodar comprando 3 pneus aí fica foda né ter 3 pneus novos e um remold rodando...

Sem falar que se para o pneu novo a validade é 5 anos, acredito que um remold ou recauchutado deve ser bem menos que isso, ou talvez nem tenha como mensurar... Mas como um paliativo emergencial é válido...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 09:36 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
Sobre o estepe vir com roda 14 agora nos novos HB20, eu acho foda porque a pessoa que paga mais de R$60k num HB20 espera que o carro seja o "carro" em todos os sentidos, entretanto, essa estratégia já se aplica até em outros carros da marca como o I30 e o Veloster, então o HB20 é só mais um que entrou nessa para reduzir a conta pra montadora


Em breve, ao comprar o carro seremos obrigados a negociar o estepe como acessório, assim como acontece com os tapetes. :evil: :evil: :evil:

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 09:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Ricardo M. escreveu:
Em breve, ao comprar o carro seremos obrigados a negociar o estepe como acessório, assim como acontece com os tapetes. :evil: :evil: :evil:

Verdade.
Eles vão colocar um estepe de madeira que permita andar até 20 km de distância a até 30 km/h e ainda vão cobrar mais caro, dizendo que é um moderno sistema de segurança para evitar o furto.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 23:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Roberto Bertoche escreveu:
Betox escreveu:
Na minha opinião, essa discussão em relação ao estepe aro menor e pneu mais fino...


Não acho isso uma tempestade num copo d'água.
O meu primeiro HB20X veio com estepe com roda e pneu igual aos outros 4.
O segundo veio com pneu igual mas com roda de ferro, diferente das outras.
Agora estão vindo com roda de ferro diferente das outras e pneu que também não serve nas outras rodas.
Ora, estão cortando benefícios, fazendo economias de palito e se mostrando cada vez mais avarentos.
Como poderemos esperar Hyundais nacionais cada vez melhores?
Preparem-se para em breve os próximos virem com apenas uma chave canivete.

Em relação ao estepe, modelos Top da Audi, BMW e Mercedes vem com rodinha e pneuzinho lingüiça, além de Jaguar, Bentley, Land Rover, Porsche, Ferrari, Lamborghini, etc..Todos com limitação de velocidade em 80 km/h.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 09 Mar 2016 23:44 
Offline

Registrado em: 17 Jan 2016 18:44
Mensagens: 169
Localização: Cuiabá
Betox escreveu:
Em relação ao estepe, modelos Top da Audi, BMW e Mercedes vem com rodinha e pneuzinho lingüiça, além de Jaguar, Bentley, Land Rover, Porsche, Ferrari, Lamborghini, etc..Todos com limitação de velocidade em 80 km/h.


Quem compra um bentley geralmente pagou caro por um modelo que faz jus ao preço cobrado, entretanto todos os carros nacionais cobram mais e recebemos menos.
Essa economia safada que a HMB e demais montadoras tem com os estepes de ferro com aro menor, tenho total certeza que sequer 1 centavo foi repassado ao consumidor, eis a questão.

O próximo passo em nome do meio ambiente será um estepe de ferro enferrujado aro 13 com uma tira de borracha, com um adesivo: 25 Km/h por até 100 km.

_________________
HB20 Preto Comfort Style MT 1.6 15/16
Gol Special 1.0 99/99 - Carro de estimação


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 10 Mar 2016 09:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
Stealth Hunter escreveu:
Quem compra um bentley geralmente pagou caro por um modelo que faz jus ao preço cobrado,


Só discordo da afirmação. Aqui no Brasil, mesmo os importados tops, não fazem jus ao preço cobrado. Deveriam valer menos, como todos os carros.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: ROUBO DE ESTEP HB20
MensagemEnviado: 10 Mar 2016 09:21 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Betox escreveu:
Em relação ao estepe, modelos Top da Audi, BMW e Mercedes vem com rodinha e pneuzinho lingüiça, além de Jaguar, Bentley, Land Rover, Porsche, Ferrari, Lamborghini, etc..Todos com limitação de velocidade em 80 km/h.


Isso é outra coisa meio absurda.
Esses carros esportivos costumam fazer isso para economizar espaço na guarda do estepe.
Mas e se o carro estiver lotado e furar um pneu, depois de trocado, o pneu furado não vai caber no espaço em que ficava o estepe fininho e terá de ser abandonado na estrada ou ir no colo de algum passageiro.
Acho uma solução muito precária.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 125 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 13  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 9 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB