Bem-vindo: 18 Abr 2024 20:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 12:58 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 16 Out 2012 15:10
Mensagens: 169
Agora vou falar de uma coisa que eu ja sei aqui vai ser muito criticata, porem quero igualmente falar (desculpe se nao escrevo muito bem e claro, mas nao sou Brasileiro).

Eu morei ate 6 meses atras na Europa e ficou muito dificil pra mim encontrar um carro que eu achava bonito, nao pq aqui nao tem, mas pq o mesmo carro aqui era vendido de 2 geraçao atras, procura na internet o esempio da Clio na europa, o base sae com gps de 7° no panel central, sem falar que aqui o carro parece tudo mais caro, mas quando eu vi esse hb20 nao pensei um minuto e fui ate 200km da onde eu moro so por comprar. Tem tudo igual o carro na europa, umo show de carro. Quando td mundo me falava de ir e pegar o carro em pronta entrega eu achava brincadera e de nao conseguir tam rapido. Eu era acostumado a esperar 30 dias se em pronta entrega, de 60 ate 90 dias se enao tinha dispobilidade e um meu amigo esperou 180 dias por ter a primera New Fiesta no lancamento ( falamos de muitos anos atras) . Entao eu acho que criticar tanto a hyundai nao tem base, estamos falando de um carro que ainda esta no lancamento . Da aquelo que estou lendo aqui tinha muita sorte a ter o hb20 1.6 Branco em so 8 dias.

Abs

_________________
HB20 1.6 Confort Branco+Audio
Imagem
Upgrade:

- Coluna Preto Fosco
- Black Piano
- Friso Cromado
- Tapete Carpete
- Alarme+Trava
- Soleira
- Apoio do braco
- Manopola Cambio
- Capas Couro

Garage


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 17:45 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
sergiolus escreveu:
Cabe mais neste barco ?
Comprei em 09/10 e nada até agora, nem previsão...
Espero que com a chegada do carro, mude o meu humor e imagem sobre a Hyundai.


To pulando fora do barco, recebi a notícia que 21/11 posso ir pegar o meu!!!

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 18:21 
Offline

Registrado em: 12 Out 2012 14:00
Mensagens: 31
Tive problemas com a concessionária mas sem relação direta a entrega (em partes sim, porque o carro tava prometido pro final de outubro), mas na cobrança de mil reais como "frete" na compra de um HB20 Comfort Plus 1.0 da minha mãe.

Abri uma reclamação no site Reclame Aqui e em menos de 2 dias recebi uma ligação do gerente da concessionária onde o carro foi comprado pra ver o que seria feito com o dinheiro. No final, essa grana "extra" virou pintura de maçanetas e capas do retrovisor, interface, alarme volumétrico, película e 4 alto falantes (o som foi responsabilidade nossa)

Aconselho que a galera faça o mesmo mas já adianto, se o carro foi comprado na CAOA o negócio é embaçado mesmo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 18:23 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Joao Pacheco escreveu:
Tive problemas com a concessionária mas sem relação direta a entrega (em partes sim, porque o carro tava prometido pro final de outubro), mas na cobrança de mil reais como "frete" na compra de um HB20 Comfort Plus 1.0 da minha mãe.

Abri uma reclamação no site Reclame Aqui e em menos de 2 dias recebi uma ligação do gerente da concessionária onde o carro foi comprado pra ver o que seria feito com o dinheiro. No final, essa grana "extra" virou pintura de maçanetas e capas do retrovisor, interface, alarme volumétrico, película e 4 alto falantes (o som foi responsabilidade nossa)

Aconselho que a galera faça o mesmo mas já adianto, se o carro foi comprado na CAOA o negócio é embaçado mesmo


Qual som João, você comprou modelo sem som?

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 08 Nov 2012 20:06 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Estou pensando em ligar pro 0800 ou reclamar no Reclame Aqui. O atendimento até está sendo bom. A vendedora atende o telefone ou sms, responde e-mails etc. O problema é que não me dá sequer uma previsão de chegada do carro.

Será que o 0800 pode surtir algum efeito?

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 11:25 
Offline

Registrado em: 04 Set 2012 13:27
Mensagens: 29
Pessoal,

A situação é assim: compramos um carro que não existe, vejamos ele á até o carro do ano de 2013!!

Vejam bem de 2013 e não de 2012.

O negocio é ter paciência, ou então seguir as opções abaixo:

- comprar o melhor GOL de todos os tempos (a maior piada de todos os tempos), ou;
-comprar a corroça do Onix;
-ou nenhuma das anteriores..

O carrinho é legal e a ansiedade é grande!!

falou!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 14:39 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
robertobcp escreveu:
TO NESSA BARCA FURADA DESTE O 10/10 AQUI EM SALVADOR A MISÉRIA DO VENDEDOR NÃO LIGA ,NÃO DÁ SASTISFAÇÃO NADA! FUI LA ESSA SEMANA E ELE QUERIa ME EMPUrRAR UM LÁ DE OUTRA COR COM r$1045 A MAIS. mandei pra casa da desgra!!!!!!!!!@!!! ai veio segurança gerente a porra toda ai dei pala do cabo do pau de fogo pro gerente ele ficou todo mansinho e vai resolver meu problema até sexta .agora toda semana chega duas cegonhas 22 carros e nada tem alguma máfia aí



O sistema tá bruto aqui né Roberto...Foi na CAOA ou na PATEO que rolou isso? Tive na PATEO e me deram previsão pra depois do carnaval pra o style branco 1.0


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 14:42 
Offline

Registrado em: 27 Out 2012 01:31
Mensagens: 72
Clever Feliciano escreveu:
Uma pena esses ocorridos relatados.

Em Ribeirão Preto-SP foi tudo tranquilo, quando eu fui comprar tinha a pronta entrega:
- HB20 Comfort Plus 1.0 preto phanton com som;
- HB20 Comfort Plus 1.0 marron clay com som;
- HB20 Comfort 1.6 preto onix sem som;
- HB20 Comfort Plus 1.6 cinza titanium sem som.

E outros que não me lembro, é como tenho dito em configurações específicas as vezes existe a demora, por exemplo o branco, muito concorrido.

Mas não é um privilégio apenas da Hyundai, amigos meus compraram classic e ao não aceitarem o que tinha na CSS a espera foi de 40 dias, encontrei na internet relator de espera de até 120 dias nos pálios sporting.

A tristeza é que me parece que em algumas CSS's, principalmente do grupo CAOA, não está havendo lisura no processo de espera, esse fim de semana viajei 115 km e passei por duas cegonhas, aqui na região já tem vários HB's nas ruas.

Um abraço e sorte à todos, porque o carro é um espetáculo (ressalva para os problemas de instalação de som, para as versões sem aúdio de fábrica).


QUEM ACHAR UM BRANCO A PRONTA ENTREGA, JOGUE NA MEGASENA NO DIA SEGUINTE QUE É CERTO GANHAR!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Já to ficando cansado...
MensagemEnviado: 09 Nov 2012 20:22 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 09:35
Mensagens: 43
Fiz a ligação para o 0800. Relatei o que a vendedora havia me dito durante todo o processo até aqui.

Disseram-me que não é pra ninguém pagar valor adiantado para tentar garantir o carro. "A Hyundai não trabalha com valores adiantados". Portanto, denunciem as concessionárias que pedirem.

O atendente também disse que não tem essa história de que as cores metálicas estão sendo mais fabricadas. "Estamos fabricando de acordo com os pedidos feitos pelas concessionárias".

Também disse que as listas realmente estão grandes, mas, que a fábrica está intensificando a fabricação para conseguir cumprir com o compromisso (isso a gente já sabe e torce para ser verdade).

Ficaram de entrar em contato novamente em breve.

_________________
HB20 Confort Style 1.6


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 29 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB