Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:54

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 12:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
lucas.martins escreveu:

Ó acabamento das portas traseiras é plástico de batucada kkkkkk

Não tem couro ou tecido


Originalmente não vem, mas já vi um usuário aqui do fórum que colocou, agora não lembro quem e nem como, mas ficou muito bacana. Um detalhe simples que da outra cara pro carro, Hyundai e suas economias de palito. :twisted: :roll:

Agora o mais cafona é os tapetes marrons também, da pra ver nas fotos. kkkkk

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 12:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
mateusjost escreveu:
diogopp escreveu:

Falou e disse! Os 1.0 praticamente ficaram de fora da festa! Faróis e lanternas velhas.. Façam me rir.. :roll: :roll: :roll:


E que faróis...uma lanterna seria melhor no lugar deles. Podres.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 12:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
mateusjost escreveu:
lucas.martins escreveu:

Ó acabamento das portas traseiras é plástico de batucada kkkkkk

Não tem couro ou tecido


Originalmente não vem, mas já vi um usuário aqui do fórum que colocou, agora não lembro quem e nem como, mas ficou muito bacana. Um detalhe simples que da outra cara pro carro, Hyundai e suas economias de palito. :twisted: :roll:

Agora o mais cafona é os tapetes marrons também, da pra ver nas fotos. kkkkk



No meu carro também coloquei o couro no acabamento de plástico.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 16:01 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
"A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora."

Fonte: autoesporte

Será mesmo que "resolveram"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 16:23 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 01 Set 2014 00:24
Mensagens: 903
lucas.martins escreveu:
"A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora."

Fonte: autoesporte

Será mesmo que "resolveram"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ué...a suspensão nao era perfeita?? o Bertoche não tinha razão pelo jeito.....
mais um pouco e tb vão vir com a conversa de recalibrar essa porcaria de motor 1.0...pelo menos a eCU dele, muito mal configurada.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 17:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
sachs escreveu:
lucas.martins escreveu:
"A suspensão continua com o conjunto do tipo McPherson na dianteira e eixo de torção na traseira, mas evoluiu ao adotar batente hidráulico para evitar chegar ao fim do curso com um baque. Para minimizar os solavancos, borrachas com densidade reduzida e tamanho aumentado foram aplicadas nas extremidades dos amortecedores. E as molas traseiras foram aumentadas para dar maior alinhamento na carroceria com o carro carregado. Na prática, o HB20 está batendo menos “seco” do que antes e conta com taxa de retorno mais progressiva dos amortecedores. Pode carregar sem medo agora."

Fonte: autoesporte

Será mesmo que "resolveram"?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Ué...a suspensão nao era perfeita?? o Bertoche não tinha razão pelo jeito.....
mais um pouco e tb vão vir com a conversa de recalibrar essa porcaria de motor 1.0...pelo menos a eCU dele, muito mal configurada.


Eu também acho que a suspensão "dá fim de curso" com facilidade.

Dificilmente ando com mais três ou mais pessoas no carro, portanto, quase não sofro com a suspensão traseira. Entretanto, quando levo alguém a percepção de "fragilidade" é bem acentuada.

Cara, eu não discuto ponto de vista (seja qual for o tema) quando o passional se sobrepõe à realidade.

Vc pode citar 10 defeitos que ele citará 11 qualidades e irá ignorar os 10 defeitos que você mencionou kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 18:12 
Offline

Registrado em: 16 Set 2015 23:08
Mensagens: 46
Recentemente fui a css e questionei o vendedor sobre esse problema da suspensão. Ele afirmou que quando o carro estava cheio, ele ia até ao final do amortecedor e com as reclamações a Hyundai fez com que fosse até a metade do amortecedor, e com isso cessaram a reclamações.

O vendedor se referia ao 15/15, mas se não me falhe a memória ele citou que o problema deixou de existir no 14/14.

Alguém pode me confirmar?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 23:17 
Offline

Registrado em: 09 Set 2014 23:24
Mensagens: 52
Localização: Salvador/Bahêa
Postei num outro tópico com relação aos preços. Rapaz, tá absurdo vc pagar 60k num HB20. Eu já juntando uma graninha p/trocar o meu no próximo ano... Já mudei os planos! Paguei 41.440 no meu Style 1.0, me digam qual o "grande investimento" que justifica o salto p/46mil? Se ao menos viesse com os faróis com LED, retrovisor rebatível, ar digital e couro, tava de bom tamanho o investimento. Pagar essa diferença por troca de parachoques e rodas 15 é foda!

Certeza que migrarei p/outro carro. Citei no outro post inclusive que um primo meu tá vendendo um Lancer Sedan 2014 TOP (menos teto solar) com 18 mil rodados por 62.000,00 Dilmas!

_________________
Meu HB20
viewtopic.php?f=8&t=9048


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 24 Set 2015 13:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Lomanto escreveu:
Postei num outro tópico com relação aos preços. Rapaz, tá absurdo vc pagar 60k num HB20. Eu já juntando uma graninha p/trocar o meu no próximo ano... Já mudei os planos! Paguei 41.440 no meu Style 1.0, me digam qual o "grande investimento" que justifica o salto p/46mil? Se ao menos viesse com os faróis com LED, retrovisor rebatível, ar digital e couro, tava de bom tamanho o investimento. Pagar essa diferença por troca de parachoques e rodas 15 é foda!

Certeza que migrarei p/outro carro. Citei no outro post inclusive que um primo meu tá vendendo um Lancer Sedan 2014 TOP (menos teto solar) com 18 mil rodados por 62.000,00 Dilmas!


Esse Lancer já é flex, os primeiro era apenas gasolina... mas é um carrão.. trocaria fácil, nem compara-se a HB20, a não ser que seja muito amor pelo HB...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 24 Set 2015 13:57 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jul 2014 13:47
Mensagens: 76
kenshin escreveu:
Recentemente fui a css e questionei o vendedor sobre esse problema da suspensão. Ele afirmou que quando o carro estava cheio, ele ia até ao final do amortecedor e com as reclamações a Hyundai fez com que fosse até a metade do amortecedor, e com isso cessaram a reclamações.

O vendedor se referia ao 15/15, mas se não me falhe a memória ele citou que o problema deixou de existir no 14/14.

Alguém pode me confirmar?


O meu é 14/14 e com 3 atrás, parece que o carro simplesmente não tem nada entre o pneu e o banco. Dá até vergonha de dar carona a alguém, literalmente. :x

_________________
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB