Bem-vindo: 28 Mar 2024 16:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 24 Set 2015 14:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 09 Jun 2013 23:50
Mensagens: 500
Localização: Tubarão - SC
Patrick Cramer escreveu:
kenshin escreveu:
Recentemente fui a css e questionei o vendedor sobre esse problema da suspensão. Ele afirmou que quando o carro estava cheio, ele ia até ao final do amortecedor e com as reclamações a Hyundai fez com que fosse até a metade do amortecedor, e com isso cessaram a reclamações.

O vendedor se referia ao 15/15, mas se não me falhe a memória ele citou que o problema deixou de existir no 14/14.

Alguém pode me confirmar?


O meu é 14/14 e com 3 atrás, parece que o carro simplesmente não tem nada entre o pneu e o banco. Dá até vergonha de dar carona a alguém, literalmente. :x


Mesma coisa aqui. Vergonha ao dar carona para alguém no banco de trás.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 25 Set 2015 01:38 
Offline

Registrado em: 09 Set 2014 23:24
Mensagens: 52
Localização: Salvador/Bahêa
Clever escreveu:
Lomanto escreveu:
Postei num outro tópico com relação aos preços. Rapaz, tá absurdo vc pagar 60k num HB20. Eu já juntando uma graninha p/trocar o meu no próximo ano... Já mudei os planos! Paguei 41.440 no meu Style 1.0, me digam qual o "grande investimento" que justifica o salto p/46mil? Se ao menos viesse com os faróis com LED, retrovisor rebatível, ar digital e couro, tava de bom tamanho o investimento. Pagar essa diferença por troca de parachoques e rodas 15 é foda!

Certeza que migrarei p/outro carro. Citei no outro post inclusive que um primo meu tá vendendo um Lancer Sedan 2014 TOP (menos teto solar) com 18 mil rodados por 62.000,00 Dilmas!


Esse Lancer já é flex, os primeiro era apenas gasolina... mas é um carrão.. trocaria fácil, nem compara-se a HB20, a não ser que seja muito amor pelo HB...


Clever, vc ñ tem noção do quanto o carro é bom! Se já dirigiu um, saberá oq tô falando. Meu irmão já teve new civic e agora com corolla. Particularmente, acho que não chegam no "chulé" do Lancer. Carraço! Se tudo fluir bem, será meu próximo, quem sabe um 2015 usado...

_________________
Meu HB20
viewtopic.php?f=8&t=9048


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 25 Set 2015 09:35 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
O complicado do Lancer são as rodas "18. Dá um baita visual mas o conforto fica mto comprometido.
Outro detalhe importante: antes de comprar é oportuno verificar a situação dos pneus.
Até o lançamento da versão 2016 (que agora usa pneus "16) a Mitsubishi utilizava pneus Yokohama cuja qualidade é inquestionável, entretanto, de custo alto e com uma medida pouco comum para os demais fabricantes de pneus, o que limita ainda mais as possibilidades de substituição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 25 Set 2015 09:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
lucas.martins escreveu:
O complicado do Lancer são as rodas "18. Dá um baita visual mas o conforto fica mto comprometido.
Outro detalhe importante: antes de comprar é oportuno verificar a situação dos pneus.
Até o lançamento da versão 2016 (que agora usa pneus "16) a Mitsubishi utilizava pneus Yokohama cuja qualidade é inquestionável, entretanto, de custo alto e com uma medida pouco comum para os demais fabricantes de pneus, o que limita ainda mais as possibilidades de substituição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Yokohama é top, mas o dolar está matando... mas acho que rola trocar as 18 e ajustar alguma medida com melhor custo x benefício... por exemplo, colocar um conjunto 17 com mesmo diâmetro...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 25 Set 2015 22:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
lucas.martins escreveu:
O complicado do Lancer são as rodas "18. Dá um baita visual mas o conforto fica mto comprometido.
Outro detalhe importante: antes de comprar é oportuno verificar a situação dos pneus.
Até o lançamento da versão 2016 (que agora usa pneus "16) a Mitsubishi utilizava pneus Yokohama cuja qualidade é inquestionável, entretanto, de custo alto e com uma medida pouco comum para os demais fabricantes de pneus, o que limita ainda mais as possibilidades de substituição.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Yokohama é top, mas o dolar está matando... mas acho que rola trocar as 18 e ajustar alguma medida com melhor custo x benefício... por exemplo, colocar um conjunto 17 com mesmo diâmetro...


Tentei fazer isso e não ficou legal.
No visual ele não baixou mto e no conforto ficou pior kkkkkkk
À época meu cunhado optou por meter 4 "Ching Ling" e vendeu poucos meses depois.

O 2016 além das rodas e pneus "16 teve um aumento na suspensão o que gerou mais conforto.

Acho um baita carro, com um baita motor, um baita câmbio e de uma marca renomada, todavia, ele não consegue fazer frente a dupla Corolla e Civic nas vendas.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 30 Set 2015 00:55 
Offline

Registrado em: 09 Set 2014 23:24
Mensagens: 52
Localização: Salvador/Bahêa
Esse meu primo que tá passando o Lancer dele, na troca de pneus ele teve uma baita dor de cabeça. Na época gastou quase 5k nos 4 pneus. Comprou os Yokohamas. Eu ñ aumentaria nem diminuiria o tamanho das rodas, o conjunto estético é excelente. A única saída é fazer uma boa poupança, mês a mês e guardar essa grana p/manutenção e posterior troca de pneus (por não ser rico e poder comprar de uma vez, à vista)!!!

Quanto à disputa com os civics e corollas realmente é algo inquestionável. Acho que influi a questão de gosto, cada um tem o seu. Ambos os 03 são excelentes carros que dificilmente dão dor de cabeça como nossos "populares".

_________________
Meu HB20
viewtopic.php?f=8&t=9048


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 30 Set 2015 09:20 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Lomanto escreveu:
Esse meu primo que tá passando o Lancer dele, na troca de pneus ele teve uma baita dor de cabeça. Na época gastou quase 5k nos 4 pneus. Comprou os Yokohamas. Eu ñ aumentaria nem diminuiria o tamanho das rodas, o conjunto estético é excelente. A única saída é fazer uma boa poupança, mês a mês e guardar essa grana p/manutenção e posterior troca de pneus (por não ser rico e poder comprar de uma vez, à vista)!!!

Quanto à disputa com os civics e corollas realmente é algo inquestionável. Acho que influi a questão de gosto, cada um tem o seu. Ambos os 03 são excelentes carros que dificilmente dão dor de cabeça como nossos "populares".


Realmente concordo com suas palavras... até existem opções paleáveis, mas nada se compara a um conjunto Yokohama, pode ser caro, mas a recompensa será muito boa e com certeza a durabilidade e conservação que irá proporcionar ao conjunto mecânico não tem igual... carro assim requerem um sacrifício, por isso é bom analisar bem a compra.. não adianta comprar um desses e colocar pneu xing ling...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 16 Out 2015 19:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
sachs escreveu:
mateusjost escreveu:
diogopp escreveu:

Falou e disse! Os 1.0 praticamente ficaram de fora da festa! Faróis e lanternas velhas.. Façam me rir.. :roll: :roll: :roll:


E que faróis...uma lanterna seria melhor no lugar deles. Podres.


Hoje estive na CSS e me afirmaram que o farol com Led do modelo 16 não é compatível com o 15 por que muda o chicote... Claro que eles não iam dar de barbada né!! rsrs

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 16 Out 2015 19:33 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:

Hoje estive na CSS e me afirmaram que o farol com Led do modelo 16 não é compatível com o 15 por que muda o chicote... Claro que eles não iam dar de barbada né!! rsrs


Boa informação Mateus! Tava sumido esses dias, hein?! Some não...

Mas será que a alteração no chicote vai impossibilitar a troca dos faróis. Acredito que só vai dificultar. Estou errado?

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 16 Out 2015 19:53 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 25 Nov 2014 19:01
Mensagens: 840
Ricardo de Melo escreveu:

Boa informação Mateus! Tava sumido esses dias, hein?! Some não...

Mas será que a alteração no chicote vai impossibilitar a troca dos faróis. Acredito que só vai dificultar. Estou errado?

Abraços,


Exatamente, tera que ser feita alguma adaptação, mas ai entra o fator garantia.. rsrs
Ah não ser que tenha um adaptador pronto já pra não precisar cortar o chicote..

Estava viajando!! Fui pra República Dominica, um lugar dominado por Hyundais, Kias e Toyotas..
E por sinal vi muitos Kia Rio que vão chegar aqui em breve! E digo, que se vier a preço razoável vai ser uma boa opção hein!

Abraços!

_________________
Mateus - Canoas - RS
HB20 Comfort Style 1.0 14/15 - Azul Ocean
[Garagem]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB