Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 15:49 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 07 Jun 2014 17:06
Mensagens: 459
Localização: RS
Ficou legal a reestilização.

Mas pecaram muito no preço inicial dos modelos.

Creio que o VW Fox com o novo cambio Tip Tronic que será lançado ano que vem vai dar muito trabalho para o HB20, inclusive eu estou esperando para ver em que valor virá o Highline com a nova transmissão.

Perderam a oportunidade de colocar o controle de tração e estabilidade para se equiparar aos concorrentes.(Ford e VW).

Acho que o reinado do HB20 para lutar entre os primeiros mais vendidos no ranking está por terminar a se manter estes valores exorbitantes.

_________________
HB20 hatch Premium automático prata Sand 2016


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:02 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 28 Jan 2014 10:13
Mensagens: 456
ficou muitoo show..
parece q os bancos estao mais confortaveis
achei tudo muito bem menos o preço
agora sera q mudaram a suspensao????????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 17:48 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
mateusjost escreveu:
Então parando pra pensar um pouco... :roll: Muito das tendências de "design" e conteúdo beberam na fonte daqui do Fórum. Até o Ar digital que o Bertoche tanto queria e era pouco provável veio. Assim como rebatimento elétrico dos retrovisores, faróis com LED e etc. De fato devem ter pesquisado por aqui e em outras mídias sociais para ter noção do que o povo queria. Vendo o preço do premium que tem todos opcionais não foge tanto do modelo 2015. Até o isolamento acústico melhoraram. Agora eu me pergunto, duvido que só mexeram nos batentes da suspensão, dianteira no caso, pois gente, com tantos upgrades não terem melhorado o calcanhar de Aquíles do carro? Meio sem noção se for a mesma coisa né. Mas eu acho que teve mais modificações, porém eles não iriam revelar assim para não dar o braço a torcer e admitir os problemas do modelo anterior. :| :|



A maior fonte de informação do HB20, fora da montadora, é aqui no fórum. Não há outro lugar na internet com tanta informação. Certamente, algum setor da montadora deve nos visitar aqui.

Em movimentação de aficionados, observo que o FaceClub tem dado mais movimento. Mas na maioria são postagens de típicas de rede social. Quando entra algum assunto mais aprofundado, quase ninguém participa. Por isso gosto mais daqui.


Sobre a suspensão. O pessoal que já fez test drive, afirmou ter melhorado. Mas são interpretações tão subjetivas quanto as nossas ao criticar ou elogiar a atual.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 18:48 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
colombocaue escreveu:
Será que vai dar pra inserir essas lanternas traseiras no modelo antigo?


Cara, tenho certeza que sim.
Mudou somente o desenho e os encaixes são os mesmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 21:01 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Abr 2014 08:58
Mensagens: 16
Localização: Itapira-SP
Gostei das alterações que foram feitas na parte externa (time que está ganhando não se mexe).
Das novidades mecânicas eu acho que o câmbio automático de seis marchas era mais do que certo que viria nessa reestilização, surpresa (pelo pra mim) foi o câmbio manual de seis marchas e o novo sistema de partida a frio sem tanquinho.
Sobre os "mimos", ar condicionado digital também era algo esperado, me parece que ele registra também a temperatura externa (temperatura ambiente), retrovisores rebatíveis automaticamente eu achei bobagem deveria ter vindo um retrovisor fotocromático, novas centrais multimídia também era meio que esperado (tomara que tenham melhorado a qualidade dos alto falantes também).
Por fim fiquei curioso para saber se a Hyundai colocou acabamento de tecido/couro nas portas traseiras e achei estranho a Hyundai não ter colocado assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade, por fim achei que veríamos maior evolução do motor 1.0 (quem sabe a estréia de uma versão turbo).


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 22 Set 2015 22:22 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Out 2012 23:35
Mensagens: 1194
Localização: São Paulo
Clever escreveu:
Carro do Buzon... foi o primeiro a comprar.. pré-lançamento... rsrsrs

Que nada! O Buzon participou no desenvolvimento do projeto :lol: :lol: :lol:

Sai de linha a versão Spicy e entra o "Chilli" (já que pepper existe no Vw Fox).

Saiu o vermelho e entrou o marrom e o champanhe para conquistar a terceira idade kkkkk

Lá para março ou abril lançam uma versão "pseudo" esportiva na cor vermelha...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 10:33 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Betox escreveu:
Clever escreveu:
Carro do Buzon... foi o primeiro a comprar.. pré-lançamento... rsrsrs

Que nada! O Buzon participou no desenvolvimento do projeto :lol: :lol: :lol:

Sai de linha a versão Spicy e entra o "Chilli" (já que pepper existe no Vw Fox).

Saiu o vermelho e entrou o marrom e o champanhe para conquistar a terceira idade kkkkk

Lá para março ou abril lançam uma versão "pseudo" esportiva na cor vermelha...


Mais ou menos isso... além do pequeno salto nos preços das cores metálicas para R$ 1.500,00... então as sólidas (branca e preta) serão raríssimas, até vejo o papo de vendedor... não tenho estoque, mas tenho a ultraperolizadamasterplustabajara por míseros R$ 1.500,00... rsrsrs... Se for para continuar na família HB teria que ser o 1.6 Style, mas por R$ 52.000,00 está complicado... porque o Plus só ganho retrovisor elétrico e roda de aço 15...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 11:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Jul 2014 13:47
Mensagens: 76
lucas.martins escreveu:
colombocaue escreveu:
Será que vai dar pra inserir essas lanternas traseiras no modelo antigo?


Cara, tenho certeza que sim.
Mudou somente o desenho e os encaixes são os mesmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


E o conjunto ótico dianteiro? Parece que o formato dele é o mesmo do "velho". Será que ele encaixa?! Acho que é bem capaz deles terem mudado os encaixes justamente para evitar que "montem" a versão nova...

_________________
HB20 Premium MT 2014/2014 Branco Polar


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 11:28 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Dj Vicro escreveu:
Gostei das alterações que foram feitas na parte externa (time que está ganhando não se mexe).
Das novidades mecânicas eu acho que o câmbio automático de seis marchas era mais do que certo que viria nessa reestilização, surpresa (pelo pra mim) foi o câmbio manual de seis marchas e o novo sistema de partida a frio sem tanquinho.
Sobre os "mimos", ar condicionado digital também era algo esperado, me parece que ele registra também a temperatura externa (temperatura ambiente), retrovisores rebatíveis automaticamente eu achei bobagem deveria ter vindo um retrovisor fotocromático, novas centrais multimídia também era meio que esperado (tomara que tenham melhorado a qualidade dos alto falantes também).
Por fim fiquei curioso para saber se a Hyundai colocou acabamento de tecido/couro nas portas traseiras e achei estranho a Hyundai não ter colocado assistente de partida em rampa e controles de tração e estabilidade, por fim achei que veríamos maior evolução do motor 1.0 (quem sabe a estréia de uma versão turbo).


Ó acabamento das portas traseiras é plástico de batucada kkkkkk

Não tem couro ou tecido

Em umas das fotos mostra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Fotos Novo HB20 ( retirado do Faceclub Hb20)
MensagemEnviado: 23 Set 2015 11:30 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 03 Mai 2014 14:50
Mensagens: 356
Localização: São Paulo
Patrick Cramer escreveu:
lucas.martins escreveu:
colombocaue escreveu:
Será que vai dar pra inserir essas lanternas traseiras no modelo antigo?


Cara, tenho certeza que sim.
Mudou somente o desenho e os encaixes são os mesmos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


E o conjunto ótico dianteiro? Parece que o formato dele é o mesmo do "velho". Será que ele encaixa?! Acho que é bem capaz deles terem mudado os encaixes justamente para evitar que "montem" a versão nova...


Por fora aparenta ter os mesmo pontos de encaixe.

Logo logo a gente descobre em uma css

Kkkkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 61 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB