Bem-vindo: 28 Mar 2024 20:30

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Turbo encara o dinamômetro.
MensagemEnviado: 11 Nov 2016 15:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6217
Localização: Montes Claros - M.G.
Roberto Bertoche escreveu:
Sim, Ianis.
Acho que concordo com tudo o que vc disse.
Só estava preocupado de que talvez vc estivesse evitando falar comigo por alguma divergência que eventualmente tenhamos tido em algum momento.
Sim, não tenho duvida alguma que vc entende muito de carros, motores e preparação.
Será que algum insensato aqui no clube ousaria duvidar disso?
E se alguma vez eu discordo ou discordei de você aqui, tenha certeza, que só pode ter sido em algum aspecto pontual e bem delimitado de nossas conversas.
Não gostaria que vc desistisse de compartilhar comigo um pouco do seu conhecimento e experiência.
Abraço e sucesso.


Então Bertoche, com certeza que gozo de um excelente relacionamento com todos os colegas daqui do forum e logicamente contigo tb e fico feliz de me dispor inteiramente em favor de todos os colegas.

Agradeço seu elogio mas apesar de já ter aprendido muita coisa sobre automóveis, certamente que ainda temos muito o que aprender pq a tecnologia nunca para de evoluir e com ela a mecânica automotiva tb segue esse mesmo caminho e nós se quisermos acompanha-la, devemos sim correr atrás e procurar sempre nos instruir cada vez mais ...

E reconheço que já aprendi muitas ótimas dicas aqui nesse forum, por isso que ele se mostra sempre bem interessante para todos nós e por isso mesmo, acredito que tb devemos sempre cuidar bem dele.

Valeu colega, abrç !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 31 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB