Bem-vindo: 30 Abr 2024 19:20

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 08 Fev 2013 22:08 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6246
Localização: Montes Claros - M.G.
Oi pessoal, vejam bem : eu estava na maior dúvida se alguem ja tinha verificado se os HB20 1.6 realmente tinham a velocidade máxima limitada nos 188 kms/h como eu ja tinha lido nas reportagens na época do lançamento do HB20 ! Agora com esses relatos aqui está esclarecida a minha dúvida e fiquei foi surpreso com esse comparativo entre o HB20 1.6 e um Civic SI de 192 cvs, portanto pessoal parabens para os nossos HB20 1.6 que podem chegar até 220 kms/h no velocimetro em rodovias abertas ... realmente é muito para os nossos HB20 !!! Obs : Tenho certeza que o otimo perfil aerodinamico da carroceria do HB20 seja um dos principais responsaveis por toda essa performance mostrada nesse video aliado ao moderno motor 1.6 !!! Muito bom pessoal !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 22:03 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Voces acham que o cara do HB20 vs Civic estavam correndo?


_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 23:11 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6246
Localização: Montes Claros - M.G.
Buzon escreveu:
Voces acham que o cara do HB20 vs Civic estavam correndo?

Oi Buzon ! Que vídeo amigo ..... rsrsrs, esse coitado do motor dessa moto estava andando o tempo todo quase que totalmente esgoelado na final dele enquanto o carro brincava com ela e mostrava claramente que tinha sobra de potencia .... assistindo a um video desse é que se tem uma ideia do quanto a mecanica é bonita e perfeita ... valeu amigo !

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 09 Fev 2013 23:51 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6246
Localização: Montes Claros - M.G.
desh escreveu:
fala galera,aqui um videozinho meu que eu fiz pra quem ainda nao viu,e DUVIDA o quanto o Hb20 anda...

meu amigo comprou um civic si pena que a bateria da camera acabou mas a gente foi acelerando de ITAPETININGA/SP até CAMPINAS/sp
(sem fazer cagadas,quando dava pra acelerar aceleravamos...)

o Si dele esta com filtro k&n e escape,ta roncando muito lindo...deve ter 200 cavalos,o meu hb20 que deve ta com uns 132 (filtro) nao da pra comparar de arrancada mas de velocidade final o meu bate 220 e o dele corta a 215 devido o limitador,nas descidas eu alcançava hehe...

http://www.youtube.com/watch?v=njQQX4e3D6o

http://www.youtube.com/watch?v=s43TAsTc8Vo
2° video começa la por 0:32
1:42 (usem sempre a seta e o retrovisor por favor )


e pra galera que desacreditou e falou que era LIMITADO até 185...(lembrando que eu disse tambem que o meu esta cortando a quase 7.000rpm ou seja,chega a 220 SIM! : )

http://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ ... e=youtu.be
Oi pessoal, dá para ver nitidamente nos dois videos que o civic SI tem claramente mais motor e melhor desempenho do que o HB20 1.6, o que é lógico e natural, dá para ver o driver do SI esperando o HB20 e depois ele baixar o pé e disparar na frente, lembrando que o motor do SI é um 2.0 aspirado de alta performance e dos top que gira até quase 9000 rpms numa boa enquanto o motor do HB20 é apenas um 1.6 para no máximo 7000 rpms, portanto é uma covardia e ainda assim o HB20 acompanhou de perto o SI, e por favor, não esqueçam a diferença de preço entre um civic SI mesmo usado comparado a um HB 1.6 novo, e apesar do SI ter a velocidade limitada aos 215 kms/h ele atinge e mantem essa velocidade beeeem mais facil e rapido do que o HB20 o que tb é a lógica da mecanica automotiva pessoal, assim, na minha opinião, devido à essa pequena diferença de desempenho, e o preço bem mais elevado do civic SI, é mais um PONTO positivo para o HB20 1.6 neste comparativo !!!!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 10 Fev 2013 18:52 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2012 19:50
Mensagens: 76
Citação:
Oi pessoal, dá para ver nitidamente nos dois videos que o civic SI tem claramente mais motor e melhor desempenho do que o HB20 1.6, o que é lógico e natural, dá para ver o driver do SI esperando o HB20 e depois ele baixar o pé e disparar na frente, lembrando que o motor do SI é um 2.0 aspirado de alta performance e dos top que gira até quase 9000 rpms numa boa enquanto o motor do HB20 é apenas um 1.6 para no máximo 7000 rpms, portanto é uma covardia e ainda assim o HB20 acompanhou de perto o SI, e por favor, não esqueçam a diferença de preço entre um civic SI mesmo usado comparado a um HB 1.6 novo, e apesar do SI ter a velocidade limitada aos 215 kms/h ele atinge e mantem essa velocidade beeeem mais facil e rapido do que o HB20 o que tb é a lógica da mecanica automotiva pessoal, assim, na minha opinião, devido à essa pequena diferença de desempenho, e o preço bem mais elevado do civic SI, é mais um PONTO positivo para o HB20 1.6 neste comparativo !!!!!!



quanto aos caras falando sobre irresponsabilidade e tudo mais,ta era pista dupla ok,até a parte que tava movimentada digamos que a gente estava a 140 150 só quando tava livre mesmo que deu pra acelerar,nao tem ninguem fazendo cagada ali,ninguem passando pelo acostamento,colando na bunda freiando em cima ou algo do tipo...só acelerando e de resto vai do conceito do cara,tem amigo meu que nao ve problema em passar pelo acostamento,eu ja acho um absurdo...cada um com seus conceitos né...

mas o que o cara disse ai em cima,totalmente correto...o meu amigo do civic si acelerou tudo sim,dava pisca alerta quando batia 215 e o carro começava cortar giro,tem um video que ta la que da pra ver quando os dois batem final,o hb começa chegar perto acompanhando de FINAL,mas de arrancada nao tem nem comparaçao o civic ganha disparado e fica LONGE,BEM LONGE,sem contar que o vtec que tem no motor do civic é absurdamente forte,com 6 mil giros abre o vtec e o negocio vira o capeta...pra mim o hb20 é um OTIMO carro e ta andando muito


ante ontem tava voltando pra minha cidade e tinha um hb20 1.6 placa de JARINU...podei o cara ai ele veio colando atras e dando luz e tudo mais,ai eu comecei acelerar,dexava o cara pra tras mesmo os 2 tendo o mesmo motor e o cara tentando chega perto,ai qndo entrei pra minha cidade ele passo todo nervosinho me xingando,bem engraçado queria ter filmado mas a bateria ja tinha acabado...

to editando os videos,vou postar hoje tem uns videos que ficaram bem legais,da pra ver a diferença do civic pro hb...

_________________
Hb20 1.6 VERMELHO(campinas-sp)
HB20 VS CIVIC SI(ATÉ 220) http://www.youtube.com/watch?v=s43TAsTc8Vo
http://www.youtube.com/watch?v=YvSCnIulYYU(varios,melhores em hd)
http://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ53c
http://www.youtube.com/watch?v=_7itycdDMQMhb20 civic hatch


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 10 Fev 2013 19:03 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6246
Localização: Montes Claros - M.G.
Citação:
Oi pessoal, dá para ver nitidamente nos dois videos que o civic SI tem claramente mais motor e melhor desempenho do que o HB20 1.6, o que é lógico e natural, dá para ver o driver do SI esperando o HB20 e depois ele baixar o pé e disparar na frente, lembrando que o motor do SI é um 2.0 aspirado de alta performance e dos top que gira até quase 9000 rpms numa boa enquanto o motor do HB20 é apenas um 1.6 para no máximo 7000 rpms, portanto é uma covardia e ainda assim o HB20 acompanhou de perto o SI, e por favor, não esqueçam a diferença de preço entre um civic SI mesmo usado comparado a um HB 1.6 novo, e apesar do SI ter a velocidade limitada aos 215 kms/h ele atinge e mantem essa velocidade beeeem mais facil e rapido do que o HB20 o que tb é a lógica da mecanica automotiva pessoal, assim, na minha opinião, devido à essa pequena diferença de desempenho, e o preço bem mais elevado do civic SI, é mais um PONTO positivo para o HB20 1.6 neste comparativo !!!!!!



desh escreveu:
quanto aos caras falando sobre irresponsabilidade e tudo mais,ta era pista dupla ok,até a parte que tava movimentada digamos que a gente estava a 140 150 só quando tava livre mesmo que deu pra acelerar,nao tem ninguem fazendo cagada ali,ninguem passando pelo acostamento,colando na bunda freiando em cima ou algo do tipo...só acelerando e de resto vai do conceito do cara,tem amigo meu que nao ve problema em passar pelo acostamento,eu ja acho um absurdo...cada um com seus conceitos né...

mas o que o cara disse ai em cima,totalmente correto...o meu amigo do civic si acelerou tudo sim,dava pisca alerta quando batia 215 e o carro começava cortar giro,tem um video que ta la que da pra ver quando os dois batem final,o hb começa chegar perto acompanhando de FINAL,mas de arrancada nao tem nem comparaçao o civic ganha disparado e fica LONGE,BEM LONGE,sem contar que o vtec que tem no motor do civic é absurdamente forte,com 6 mil giros abre o vtec e o negocio vira o capeta...pra mim o hb20 é um OTIMO carro e ta andando muito


ante ontem tava voltando pra minha cidade e tinha um hb20 1.6 placa de JARINU...podei o cara ai ele veio colando atras e dando luz e tudo mais,ai eu comecei acelerar,dexava o cara pra tras mesmo os 2 tendo o mesmo motor e o cara tentando chega perto,ai qndo entrei pra minha cidade ele passo todo nervosinho me xingando,bem engraçado queria ter filmado mas a bateria ja tinha acabado...

to editando os videos,vou postar hoje tem uns videos que ficaram bem legais,da pra ver a diferença do civic pro hb...


Opa Desh! Prepara mesmo esses video aí e posta prá gente aqui ver, os seus videos são otimos, gostei deles colega !!!!!!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 16:12 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2012 19:50
Mensagens: 76
os videos tao renderizando,hoje de noite ta no youtube

_________________
Hb20 1.6 VERMELHO(campinas-sp)
HB20 VS CIVIC SI(ATÉ 220) http://www.youtube.com/watch?v=s43TAsTc8Vo
http://www.youtube.com/watch?v=YvSCnIulYYU(varios,melhores em hd)
http://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ53c
http://www.youtube.com/watch?v=_7itycdDMQMhb20 civic hatch


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 11 Fev 2013 19:15 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 20:52
Mensagens: 334
Como faço pro meu HB20 1.6 ficar com 132 cavalos também? Como é essa parada, tem que comprar outro filtro, trocar o que?

Aguardo!

_________________
Hyundai HB20 1.6 Premium - Transmissão Manual - Cor perolizada Azul Ocean

(✔)Bancos em couro
(✔)Soleira personalizada
(✔)Rodas TSW Variant 17"
(✔)Leds internos
(✔)Lâmpadas super-brancas
(✔)Antena Shark
(✗)Aerofólio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 12 Fev 2013 09:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
desh escreveu:
certo,quer dizer q se a pista é 110 vc anda a 110 sempre???

ambos tao errados cara,nao é pra exceder o limite pra sua PROPRIA SEGURANÇA,nao por lei,eu quero q se foda a lei mas por segurança é bom andar "normal"

agora pega a situaçao e joga um cara sem dar seta e olhar no retrovisor em qualquer estrada movimentada,num dura 10 minutos...

eu to errado,ele tbm ta,num aconteceu nada tamo vivo e tamo ai graças a deus!

por favor olhem o retrovisor,rs


Vejo que voce é um total ignorante. Nao é somente pela sua PROPRIA SEGURANÇA e sim PELA SEGURANÇA ALHEIA. Quer se matar, se mate sozinho porra! Eu posso não andar sempre a 110, pois há ultrapassagens etc. Mais te garanto que nunca passei 100% do limite permitido. Nem 50%. Agora se causa um acidente o que você acha que testemunhas que estavam atras de voce vao dizer? Que o cara não deu seta e entrou? Ahamm.. vai nessa..

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 Vs CIVIC SI - de 0 a 220 cidade/estrada
MensagemEnviado: 12 Fev 2013 12:25 
Offline

Registrado em: 31 Dez 2012 19:50
Mensagens: 76
AdrianoHB escreveu:
desh escreveu:
certo,quer dizer q se a pista é 110 vc anda a 110 sempre???

ambos tao errados cara,nao é pra exceder o limite pra sua PROPRIA SEGURANÇA,nao por lei,eu quero q se foda a lei mas por segurança é bom andar "normal"

agora pega a situaçao e joga um cara sem dar seta e olhar no retrovisor em qualquer estrada movimentada,num dura 10 minutos...

eu to errado,ele tbm ta,num aconteceu nada tamo vivo e tamo ai graças a deus!

por favor olhem o retrovisor,rs


Vejo que voce é um total ignorante. Nao é somente pela sua PROPRIA SEGURANÇA e sim PELA SEGURANÇA ALHEIA. Quer se matar, se mate sozinho porra! Eu posso não andar sempre a 110, pois há ultrapassagens etc. Mais te garanto que nunca passei 100% do limite permitido. Nem 50%. Agora se causa um acidente o que você acha que testemunhas que estavam atras de voce vao dizer? Que o cara não deu seta e entrou? Ahamm.. vai nessa..


vish cara,pra que ficar querendo discutir?ta sendo mó agressivo ai,vc ta falando como se eu fosse um assasino,eu prezo muito mais pela segurança dos outros do que da minha,deus me livre matar uma familia inteira e ficar vivo ai,ou matar amigo meu e coisa do tipo,minha vida é minha e foda-se mas dos outros é outra coisa. só que cara,negocio é o seguinte nao adianta vc ta la na sua faxa e quere muda pra otra faixa sem olhar,vc pode ta na cidade a 10 por hora se vc muda sem olha vem um cara na moto a 50 por hora bate na sua trasera e pronto,ou vem um caminhao,ou um carro correndo,tanto faz

nessa hora nao depende só de mim,depende do cara tambem e outra se batesse ali se acha que quem ia se foder ia ser quem?o cara que tava na frente ia te o carro empurrado e eu no minimo ia capota ali na grama pq eu ia tira o carro assim como eu fiz achando que o cara ia entrar,só nao sai mais porque nao tinha como....nao tem essa de a culpa é minha porque eu tava correndo...a culpa é dos dois,só que SE VC ANALISAR O VIDEO BEM,O CARA VIU O CIVIC VINDO,VIU EU VINDO SIM E TENTOU ENTRAR SÓ PRA NAO PERDER O EMBALO E TER QUE FREAR ATRAS DO CAMINHAO ou vai dizer que ele num viu nenhum dos 2 carros dando seta e luz do lado dele?pra mim ele tento entra só pra nao perde o embalo e viu que nao dava e voltou,ainda bem.mas enfim...passado é passado

_________________
Hb20 1.6 VERMELHO(campinas-sp)
HB20 VS CIVIC SI(ATÉ 220) http://www.youtube.com/watch?v=s43TAsTc8Vo
http://www.youtube.com/watch?v=YvSCnIulYYU(varios,melhores em hd)
http://www.youtube.com/watch?v=cR_TmFGQ53c
http://www.youtube.com/watch?v=_7itycdDMQMhb20 civic hatch


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB