Bem-vindo: 30 Abr 2024 15:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Vídeo com as mudanças do Hyundai HB20 2013
MensagemEnviado: 25 Fev 2013 17:17 
Offline

Registrado em: 19 Fev 2013 14:18
Mensagens: 17
tiraram a gavetinha, como assim, PQP, a gavetinha éra o DAÓRA!
Vou comprar um 1.6 Premium ou 1.6 Comfort Style, em algum destes ainda tem a BENDITA gavetinha?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vídeo com as mudanças do Hyundai HB20 2013
MensagemEnviado: 27 Abr 2013 21:23 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 09:33
Mensagens: 47
Localização: Recife - PE
mpvo escreveu:
Thiers escreveu:
Acho que o desing do radio ficou relativamente melhor, combina com as saidas de ar, que continuam lindas, mas pessimas de usar...

Agora uma das coisas que mais gosto no meu HB20, são as entras de USB e AUX ali embaixo, com a portinha pra esconder tudo, sempre detestei esses sons com entrada USB com o pendrive ali plugado parecendo uma faca enfiada na parede, achei um grande tiro no pe da Hyundai tira-los ali de baixo...

Não curti a posição dos botões de ligar e desligar no volante, muitas vezes é ali que ando muito com a mão quando estou andando devagar e traquilo, iria desligar a ligação direto...

...e nunca iria usar na verdade, nunca gostei de sincronizar celular com radio, todo mundo no carro escuta minhas conversas, mil vezes um fone bluetooth numa orelha, do que isso dai, então, questão radio, irrelevante...

O emblema automatico atras achei... Legal ter, mas o local ficou feio, sei la...

QUE PORRA É AQUELE FRISO NO HB20 VERMELHO???? FRISO PORRA? Eu sempre achei legal o HB20 por não ter frisos, eu detesto friso, sempre detona qualquer lateral de carro...

No mais, de fato a unica diferença legal, foram as novas centralinas nos vidros elétricos, que ja existiam como acessório, isso eu vou instalar no meu em breve, o resto, prefiro como esta no meu HB20, principalmente as poucas e bonitas luzes verdes ao inves de tudo azul, detesto iluminação azul em carro... Sempre preferi verde ou vermelho, ou até amarelo, mas azul cansa a vista...


Cara hoje existem pendrives minusculos do tamanho de uma moeda para ser plugado na porta usb, logo não vai ficar aparecendo praticamente nada espetado no som. A portinha que você mencionou parece que existe ainda na versão premium e a entrada aux pra que se existe bt no som?

Se você tem BT no carro pra que vai usar Bt na orelha?

Sobre as luzes azuis fica bem mais combinando com o carro do que as luzes verdes que já tinham.

Por isso que se fala, gosto é gosto não se discute, vai entender isso.

Pelo que soube, a tal portinha foi abolida em qualquer versão com esse novo som...

Se tem BT no carro pra que BT no ouvido? Tu gosta de que quando te ligam, todos no carro escutem tua conversa? Dependendo da situação, que alguem de um carro do lado, escute tua conversa? Se isso não te incomoda, beleza, pra mim muito, fora que tira muito mais tua atenção a conversa no som do carro, do que numa orelha só...

...fora que um fone desses é barato, com 50 reais, se compra um universal de qualidade, tenho um a 4 anos já e não trocaria ele por nenhum BT em som de carro...

Questão das luzes, eu prefiro assim como no meu 2012, dois tons de cores, fora os brancos dos mostradores do velocimetro por exemplo, ai de fato, gostar ou náo de azul e/ou ser tudo azul ou outra cor, vai do gosto de cada um, eu prefiro como esta no meu, fica menos pobre ao meu ver...

E outra, eu uso um IPod no meu som, fica la conectado direto, dentro da gaveta com a portinha fechada, como voce conectaria um Ipod no som com a entrada auxiliar lá emcima? Fio pendurado? Eu iria precisar de um Iphone pra poder usar o BT dele pra usar ele como Ipod no carro, percebeu como piorou?

Claro que um som com BT é melhor do que um que não tem, mas tirar os conectores ali de baixo foi um tiro de 12 no pé, fora a portinha que deixava o painel bem mais sofisticado, mas como falaste, gosto é gosto...

Como falei, só sinto falta das centralinas dos vidros elétricos, que tem 1 touch pra descer e subir em todos os vidros (eu acho, agora esqueci se é assim mesmo) e o fato em si do som agora ter BT, as demais mudanças na versão 2013, pra mim, pioraram o carro, prefiro o meu 2012...

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vídeo com as mudanças do Hyundai HB20 2013
MensagemEnviado: 27 Abr 2013 21:25 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Out 2012 09:33
Mensagens: 47
Localização: Recife - PE
magnata.765 escreveu:
tiraram a gavetinha, como assim, PQP, a gavetinha éra o DAÓRA!
Vou comprar um 1.6 Premium ou 1.6 Comfort Style, em algum destes ainda tem a BENDITA gavetinha?

ACHO, que ela foi abolida em todas as versões com esse novo som com BT, quem comprou um 2013 ja com esse som nessas versões mais top, pode confirmar isso ou não, mas ACHO que não tem mais...

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Cinza Titanium com Pack Audio


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Vídeo com as mudanças do Hyundai HB20 2013
MensagemEnviado: 28 Abr 2013 00:11 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Nao tem gavetinha nos modelos com som Bluetooth.
Ali, fica apenas a tomada 12v agora.
As portas auxiliar e USB estão no som.

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB