Bem-vindo: 28 Mar 2024 23:04

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 11 Mar 2013 21:34 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Fev 2013 01:13
Mensagens: 284
Davidol escreveu:
Clever escreveu:
Então veja mais um super PT...


Combo break de hb20, caralh.. :o



Um monte de dono desse HB 20 chorando em 3 2 1.. rs...

Poderia ser o meu la...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 02:40 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Mar 2013 20:47
Mensagens: 319
Localização: Curitiba / PR
Os "PTistas" poderiam divulgar as placas pra que ninguém compre um carro "zerado" baratão por aí.

_________________
HB20 1.6 Premium MT Vermelho - HellBoy
BEER: Helping ugly people have sex since 1862.
Garagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 20:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
Clever escreveu:
Pô galera... ainda bem que está tudo mundo bem né... o carro é de menos... o seguro ta ai para isso...

Sobre o autor do tópico, com certeza a seguradora irá analisar e se for constatado que o ABS não acionou e houve a derrapagem tenha certeza que o irão bater de frente, ninguem quer peder R$ 40.000,00...

Do amigo do preto... não tenho certeza se são 3 meses ou 6 que mantém o preço da nota... depois passa para FIPE... porém se o modelo não tiver me parece que tem uma clausula sobre valor de mercado... uma prova contra a FIPE é a primeira apolice que fiz comfort plus... a FIPE se baseia da seguinte forma:

Comfort (simples, plus e style)
Premium (se fosse comfort premium acho que seria tudo comfort.. rsrs)

É como o Gol na FIPE não tem Trend, iTrend, Imotion, é só Gol 1.0, 1.6 e 1.6 Power...

Por fim, amigos podem trampar como duble... rsrsrsrsrsrs

Abs e vivam a nova vida.. rs



Pessoal,

Primeiramente desculpa fiquei afastado do fórum, estava resolvendo a documentação do carro.

Quanto ao amigo, realmente o preço que foi pago foi 110% da fipe (q eu contratei) do confort 0km, ou seja, SENTEI... mesmo colocando 110% do confort não consego comprar o mesmo veículo 0km. enfim, ao olhar na cláusula do seguro vi que tem uma cláusula que diz que caso a fipe seja extinta o cálculo seria feito em cima da tabela molicar (que tem o style) ou seja a diferença ficou em R$6.800,00 que não recebi. Estou entrando com processo contra a porto seguro, pois recebi por um carro que não era o meu.

Recebi o dinheiro na terça, quarta fechei um HB20X Style MT branco (esse tem na fipe.. rsrs), dei uma chorada na css e consegui tapete, film, módulo do vidro e sensor de ré... afinal não é qq cliente que compra carro a cada 2 meses.. rsrs.. peguei hoje e já estou rodando... percebi que quando o ar está ligado fica fazendo um barulho de tic tic que o outro não fazia, perceberam isso?

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 15 Mar 2013 21:10 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 22:12
Mensagens: 349
Localização: Rio de Janeiro
FernandoStyle escreveu:
Carioka escreveu:
Pessoal,

Brincadeiras a parte, mas acho que fui o 1º a dar um PT no HB20. Acho que foi problema mecânico, mas a concessionaria nega, procurarei a hyundai em breve.

Foi o seguinte estava trafegando a +/- 80km/h pela linha amarela que tem 3 faixas aqui no RJ na faixa da direita, após o veiculo da frente mudar repentinamente para a faixa do meio sem sinalizar, me deparei com um veículo em baixa velocidade +/- 50km/h. Acionei bruscamente o freio, pois não daria para reduzir a velocidade lentamente. Quando acionei o freio, uma das rodas dianteiras travou (não lembro qual, acho q a esquerda) e continuou, não funcionando o abs, o carro começou a derrapar a traseira, reduzi para a 4ª e voltei a acelerar para tentar trazer o carro, mas não teve jeito o carro rodou na pista, atravessou a pista do meio e pegou um ford fusion de frente na faixa da esquerda rodou de novo pro outro lado e parou na faixa do meio. dai o airbag acionou (nem percebi abrir de tao rápido q foi). Só me lembro tirando o airbag da cara, soltando o cinto e saindo do carro, pois, estava com muito cheiro de queimado e fiquei com medo de pagar fogo ou outro carro bater no meu de novo... quando vi que o transito parou voltei para o carro e percebi que o motor ainda estava ligado, desliguei o motor e o cheiro de queimado passou. O que me entrigou foi que ao ver a marca da frenagem na pista vi que só tinha uma marca de roda, ou seja, uma travou e o abs não funcionou. Graças a Deus, nada aconteceu comigo.

Estou tentando entrar em contato com hyundai, pois este pode ser um problema em série e causar outro acidente.

Alguém já precisou usar o abs e teve alguma irregularidade?

P.S: Meu carro é um HB20 STYLE 1.6

Agora é o seguinte... qual carro pegarei? Um HB20 1.6 PREMIUM AT OU HB20X 1.6 STYLE MT ou se troco para um New Fiesta MT ou Honda Fit MT ou outro se vcs me ajudarem até 55mil.


Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Ola amigo bom dia !
fico feliz por está tudo bem com voce , que susto em !
então, voce disse sobre ter pisado bruscamente no freio e a roda travou.
Eu tenho um HB style 1.0 e ja aconteceu o mesmo comigo , porem foi por causa de um cachorro .
Acioneu o freio de uma vez só pois o cachorro esta bem perto uma das rodas tambem travou ae soltei o freio mais e virei rapidamente
mais ainda chegou a bater no cachorro bem na lateral do parachoque, o cachorro ficou bem eu acho rs
realmente esse abs ta meio estranho, vou na hyundai saber o que pode ser
boa sorte ae amigao fica com Deus



Tentei comunicar junto com um amigo que vi com o mesmo problema, mas a hyundai CAGOU!

_________________
Carioka
HB20X STYLE MT BRANCO

HB20 STYLE BRANCO **IN MEMORIAN** http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=12&t=2728

Representante Oficial HB20 Clube Rio de Janeiro

Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 19:07 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Jan 2013 00:14
Mensagens: 15
Localização: São Paulo
Po galera, desse jeito ano que vem o seguro vai pras alturas!

Vamos manerar na condução aí :lol: :lol: ?
...como se eu nao gostasse da velocitá :oops: kkkk

_________________
HB20 1.6 Premium M / BTH / 2013 / Preto Ônix


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 16 Mar 2013 19:45 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 08 Mar 2013 20:38
Mensagens: 47
Localização: Juiz de fora
que foda hen.. tem uma areia no asfalto aqui em frente de casa.. vou testar o meu daqui a pouco.. que bom que vc não se feriu..

_________________
HB20 1.6 comfort plus branco sem som


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 17 Mar 2013 01:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
Carioka escreveu:
Clever escreveu:
Pô galera... ainda bem que está tudo mundo bem né... o carro é de menos... o seguro ta ai para isso...

Sobre o autor do tópico, com certeza a seguradora irá analisar e se for constatado que o ABS não acionou e houve a derrapagem tenha certeza que o irão bater de frente, ninguem quer peder R$ 40.000,00...

Do amigo do preto... não tenho certeza se são 3 meses ou 6 que mantém o preço da nota... depois passa para FIPE... porém se o modelo não tiver me parece que tem uma clausula sobre valor de mercado... uma prova contra a FIPE é a primeira apolice que fiz comfort plus... a FIPE se baseia da seguinte forma:

Comfort (simples, plus e style)
Premium (se fosse comfort premium acho que seria tudo comfort.. rsrs)

É como o Gol na FIPE não tem Trend, iTrend, Imotion, é só Gol 1.0, 1.6 e 1.6 Power...

Por fim, amigos podem trampar como duble... rsrsrsrsrsrs

Abs e vivam a nova vida.. rs



Pessoal,

Primeiramente desculpa fiquei afastado do fórum, estava resolvendo a documentação do carro.

Quanto ao amigo, realmente o preço que foi pago foi 110% da fipe (q eu contratei) do confort 0km, ou seja, SENTEI... mesmo colocando 110% do confort não consego comprar o mesmo veículo 0km. enfim, ao olhar na cláusula do seguro vi que tem uma cláusula que diz que caso a fipe seja extinta o cálculo seria feito em cima da tabela molicar (que tem o style) ou seja a diferença ficou em R$6.800,00 que não recebi. Estou entrando com processo contra a porto seguro, pois recebi por um carro que não era o meu.

Recebi o dinheiro na terça, quarta fechei um HB20X Style MT branco (esse tem na fipe.. rsrs), dei uma chorada na css e consegui tapete, film, módulo do vidro e sensor de ré... afinal não é qq cliente que compra carro a cada 2 meses.. rsrs.. peguei hoje e já estou rodando... percebi que quando o ar está ligado fica fazendo um barulho de tic tic que o outro não fazia, perceberam isso?


Vc é o cara . . . em dois meses consegue comprar dois hb's com essa fila de espera de maluco . . . parabéns . . .

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 19:34 
Offline

Registrado em: 29 Mar 2013 19:25
Mensagens: 1
Pessoal,
Já ouvi algumas pessoas reclamando do freio abs, e agora vendo uma situação desta terminando em um grave acidente fico ainda mais preocupado, pois tenho um hb20 1.6, e em duas ou três vezes que precisei usar bruscamente o freio, faz um barulho na roda, como se ela estivesse solta, porém, não passa nenhuma trepidação para o volante ou pedal. Isso aconteceu sempre em ruas pavimentadas com pedras de paralelepipedo, vou fazer um teste em um asfalto. Mas acho que deve ser assim mesmo o funcionamento do abs.


Editado pela última vez por fabiolavin em 29 Mar 2013 20:34, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 29 Mar 2013 20:31 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 01 Jan 2013 18:38
Mensagens: 432
sempre quis saber da onde saia os airbag :D

_________________
Comfort Plus 1.6 CINZA TITANIUM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 1º HB20 PT
MensagemEnviado: 01 Abr 2013 00:33 
Offline

Registrado em: 31 Mar 2013 13:00
Mensagens: 8
cara por acaso você vende a roda do seu hb20 batido?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 85 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB