Bem-vindo: 18 Abr 2024 00:40

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: 4 meses depois e meu novo HB já sofre com os barbeiros d
MensagemEnviado: 29 Jun 2013 18:03 
Offline

Registrado em: 24 Dez 2012 17:30
Mensagens: 66
Andrei Ribeiro escreveu:
É muito complicado, vivo desviando de possíveis acidentes causados por imperícia de maus condutores, não por falta de prática e sim por não saberem dirigir corretamente, etc. Mudando da água pro vinho, cara ficou muito bonita sua calota, tbm uso as calotas originais e queria pintar, podeira me dar algumas dicas, recomendações ou até mesmo explicação? pq ficou show mesmo xD. Agora, não sei se vc vai querer falar nesse assunto, mas vale a pena tentar hehe.
att.


Então meu amigo, meu vizinho é pintor de avião e o primeiro passo foi lixar as calotas depois ele deu a primeira mão de tinta em preto com brilho , deixou secar e fez o mesmo processo novamente. Espero que tenha te ajudado. Um abração amigo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: 4 meses depois e meu novo HB já sofre com os barbeiros d
MensagemEnviado: 05 Ago 2013 16:02 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 29 Jul 2013 16:24
Mensagens: 21
Localização: Rio de Janeiro
fonsecapoe escreveu:
Andrei Ribeiro escreveu:
É muito complicado, vivo desviando de possíveis acidentes causados por imperícia de maus condutores, não por falta de prática e sim por não saberem dirigir corretamente, etc. Mudando da água pro vinho, cara ficou muito bonita sua calota, tbm uso as calotas originais e queria pintar, podeira me dar algumas dicas, recomendações ou até mesmo explicação? pq ficou show mesmo xD. Agora, não sei se vc vai querer falar nesse assunto, mas vale a pena tentar hehe.
att.


Então meu amigo, meu vizinho é pintor de avião e o primeiro passo foi lixar as calotas depois ele deu a primeira mão de tinta em preto com brilho , deixou secar e fez o mesmo processo novamente. Espero que tenha te ajudado. Um abração amigo.



Saberia dizer que tipo de lixa ele usou?

Cara, uma pena o que aconteceu com seu carro, bola pra frente.

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 12 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB