Bem-vindo: 28 Mar 2024 10:42

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 30 Nov 2013 15:02 
Offline

Registrado em: 30 Set 2013 20:22
Mensagens: 35
Estou sentindo a necessidade de instalar uma central multimídia, mas queria algo que nem sei se existe...

GPS integrado, transferencia de arquivos-voz-som bluetooth, acesso 3G ou 4G com navegação por mídias sociais na própria tela (face, pinterest e twitter), e possibilidade de leitura e envio de w.a. e mensagens de texto de celular....

pelo jeito o Bluenav só quando eu pegar outro HB20 daqui ha 5 anos.... :) vou ter que contentar com outra central...

_________________
HB20X - Premium - AT - Prata - [25.09.13]


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 01 Dez 2013 15:21 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Para eu comprar o Blunav vão ter que melhorar muito esse sistema, pq está muito pobre. Pagar 2.500 em um sistema que só tem música e GPS não dá.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 02 Dez 2013 16:39 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 13 Fev 2013 13:22
Mensagens: 290
Localização: Atibaia - SP
A tendência agora é de popularizar as centrais multimidias, sendo elas de fábrica ou não, o melhor a se fazer agora é esperar, pois o preço vai cair ainda mais, no começo pagava "barato" 3k numa CM boa, hoje já se acha por uns 2,2k


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 02 Dez 2013 17:07 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Temos parceiros que vendem a Caska por 1990,00 em 10x... e Pioneer AVH-X8580BT por R$ 1.600,00 que pode ter instalado o módulo de GPS e Câmera de ré...

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 02 Dez 2013 17:33 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jan 2013 08:00
Mensagens: 582
Clever escreveu:
Temos parceiros que vendem a Caska por 1990,00 em 10x... e Pioneer AVH-X8580BT por R$ 1.600,00 que pode ter instalado o módulo de GPS e Câmera de ré...

QUAL MODELO DA CASKA, CLEVER? E QUAL PARCEIRO?

_________________
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 04 Dez 2013 10:04 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Mai 2013 16:13
Mensagens: 135
Localização: Brasília - DF
PAULO GOULART escreveu:
Clever escreveu:
Temos parceiros que vendem a Caska por 1990,00 em 10x... e Pioneer AVH-X8580BT por R$ 1.600,00 que pode ter instalado o módulo de GPS e Câmera de ré...

QUAL MODELO DA CASKA, CLEVER? E QUAL PARCEIRO?


Também to interessado nesses 2 modelos.
Pelo que andei pesquisando a Caska fica mais integrada ao painel, não precisa de adaptador para continuar usando os controles do volante, praticamente plug and play.
Por outro lado, o pioneer tem mais funções de controle de som, potência de saída melhor e painel destacável.

Onde encontrar a Caska por 1990?

_________________
HB20S Confort Plus 1.6 Branco - Etna 17

GARAGEM


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 04 Dez 2013 10:37 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 06:57
Mensagens: 348
Localização: Belo Horizonte - MG
A bluenav é invencível simplesmente pelo fato de ser original de fábrica. Hoje quem tem multimidia aftermarket, dessas 2din que servem em qualquer carro, tem 2 opções:

1) Blindar os vidros; ou
2) não parar o carro na rua.

Pra quem mora em grandes cidades brasileiras, a realidade é essa. Com a bluenav você se livra de furtos, porque os ladrões conhecem e sabem que só funciona em HB20. Vc rouba um multimídia genérico desses aí, qualquer mané com Fiat Stilo e Honda civic compra roubado dele. Já o bluenav não.

Pra mim, a falta do DVD é supérflua, nem uso esse tipo de mídia mais. Só por vídeos no iPod, e pronto. E câmera de ré também é dispensável. Se tiver como instalar a bluenav no HB 12/13, já estou pensando em fazê-lo.

_________________
HB20 Comfort Plus 1.6 - Prata

[X] Insulfilm G20
[ ] Arcos das portas envelopados
[ ] Teto Black Piano
[ ] Calotas grafite
[ ] Escolhendo novas lâmpadas


Garagem do Guerreiro Prateado


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 05 Dez 2013 09:58 
Offline

Registrado em: 23 Nov 2013 23:20
Mensagens: 57
Localização: Curitiba - PR
Doug Dantas escreveu:
A bluenav é invencível simplesmente pelo fato de ser original de fábrica. Hoje quem tem multimidia aftermarket, dessas 2din que servem em qualquer carro, tem 2 opções:

1) Blindar os vidros; ou
2) não parar o carro na rua.

Pra quem mora em grandes cidades brasileiras, a realidade é essa. Com a bluenav você se livra de furtos, porque os ladrões conhecem e sabem que só funciona em HB20. Vc rouba um multimídia genérico desses aí, qualquer mané com Fiat Stilo e Honda civic compra roubado dele. Já o bluenav não.

Pra mim, a falta do DVD é supérflua, nem uso esse tipo de mídia mais. Só por vídeos no iPod, e pronto. E câmera de ré também é dispensável. Se tiver como instalar a bluenav no HB 12/13, já estou pensando em fazê-lo.


Eu concordo contigo Doug, principalmente por este motivo peguei o BlueNav. Realmente não tem tudo o que tem em outras centrais multimidias (camera de re, tv, etc etc), mas o que tem funciona muito bem e atende minhas necessidades. Outra vantagem dela é que integra com os botoes de ligar/desligar do volante.

Pra mim saiu mais barato que os 2,5k que estao falando. No desconto (chorado) do carro acabou saindo por 1k.

_________________
abs,

Gabriel Basso
HB20 1.6 Premium Aut. BlueNav - 13/14 - Branco
[x] prot. carter
[x] couro
[x] engate
[x] insulfilm
[x] ttc urethane cushion
[ ] angel eyes
[ ] ...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 06 Dez 2013 12:13 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 23 Nov 2012 16:38
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro
Não concordo. Primeiro, porque a TV, o DVD e a câmera de ré são indispensáveis, principalmente se levar em consideração o preço cobrado.
Segundo, esse papo de que não é atrativo para ladrão não convence. Se ele quiser roubar, irá fazê-lo assim mesmo. E você acha mesmo que esses pivetes sabem se é original ou não. E mais, com a quantidade de HB20 que está sendo vendido, é fácil repassar o produto do crime.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: fotos BLUNAV
MensagemEnviado: 10 Dez 2013 15:35 
Offline

Registrado em: 22 Mai 2013 09:22
Mensagens: 119
Clever escreveu:
Temos parceiros que vendem a Caska por 1990,00 em 10x... e Pioneer AVH-X8580BT por R$ 1.600,00 que pode ter instalado o módulo de GPS e Câmera de ré...

alguém sabe dizer se esse ta pioneer mantem o controle do volante?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB