casarin escreveu:
ramonsena escreveu:
Comprei um hb20 prata, será que ficaria legal envelopar o teto e colunas?
as colunas fica bom... pode envelopar sem medo.. agora o teto não acho que fica bom..
Tapatalk GTI9300
casarin escreveu:
Viper escreveu:
Envelopa sim, fica lindo e com um ar sofisticado e esportivo. Quem não gosta respeito mas acho que não tem bom gosto.
Dá uma olhada nos acréscimos que fiz no carro na "minha garagem" nesse link, tem muitas fotos:
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=7363Abracao,
bom gosto é muito relativo, poderia dizer o mesmo de quem coloca, mas me contive na minha humilde opinião... abraço...
Tapatalk GTI9300
Concordo em alguns pontos com a opinião dos dois.
Mas acho que gosto se discute sim.
Se não se discutir como vamos melhorar o nosso?
Como vamos evoluir?
Envelopar as colunas é show, e nas versões mais caras elas são bem envelopadas de fábrica.
Então, nas colunas é legal envelopar com qualidade, o carro fica mais bonito e parece mais caro.
O teto black piano, embora não possua versão do HB20, acrescenta requinte quando ele é tão "piano" que se parece com um vidro preto.
Quando se quer sofisticar mais ainda os tetos dos carros os projetistas fazem eles se abrirem, serem de vidro, escurecerem com o sol e assim por diante.
Não existe limites para se inventar, fabricar e modificar carros.
Só o cuidado para o conjunto ficar harmonioso, ser de qualidade e não abusar e ficar parecendo uma árvore de natal.
O tanto que uma versão top de um carro é mais cara que a versão anterior, nunca é suficiente para se colocar todos os acréscimos em acessórios por fora com a mesma qualidade.
A gente paga mais caro ao comprar e depois não mexe mais em nada,
Se precisar, a gente financia essa diferença e, só com o que não vai gastar colocando acessórios, lâmpadas, rodas, pneus, som, dvd, antena, adesivação, etc. com metade disso já paga o financiamento e sobra dinheiro, com tranquilidade, confiabilidade e plena garantia do carro.
O cara gasta a maior grana, o carro fica rebaixado e "lindão" (pra quem gosta), mas quando passa uma valeta ou erra um quebra-molas, estraga tudo.
Respeito quem discorda, afinal tuning é arte.
Mas é arte que admiro à distância.
Abraço.