Bem-vindo: 18 Jan 2018 02:52

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 23 Jun 2016 09:26 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Tive a mesma sensação que vc Alice, no começo achei o Onix interessante, mas depois que fiz o teste drive e comecei a reparar melhor nos detalhes do carro, no design desgostei e achei xoxo...rs...Sem falar q o vendedor da CSS da GM ficou me ligando um mês pra tentar me convencer a pegar o Onix, msm eu falando q já tinha fechado no HB20... kkk

O último carro que fui ver de todos que citei foi o HB20, estava meio desanimado pq até então o q tinha gostado n tinha condição de pegar que era o New Fiesta, o Fox eu ia pegar um 14/15 completo com um descontão, mas a CSS da Vw tava ruim de negócio para pegar meu carro na troca, jogaram o preço mto abaixo da tabela, daí fui até meio desiludido na CSS da Hyundai ver o HB20 pensando vou passar aqui só por passar pq o HB20 provavelmente vai ser do preço do New Fiesta e imaginei que n fossem nem querer pegar meu carro...

Para minha grata surpresa fui mto bem atendido, gostei mto do HB20 e qndo vi o preço do Comfort Plus pensei nossa pelo q o carro oferece e por ser bonito o preço está ótimo, daí perguntei se pegariam meu carro na troca, o vendedor falou na lata que sim e já me passou um preço bem próximo da FIPE, aí fechei negócio na hora...

Eu gostei do UP tbm apesar de ser pequeno e tals, achei mto espertinho o carro e para o padrão da VW que sempre foi meio ruim de acabamento até que o acabamento do UP é diferenciado, mas o preço das versões mais completas que desanima, se fosse um pouco mais barato tenho ctz q vendia igual água e poderia considerar em pegar tbm...

O Fox meu pai pegou um no começo desse ano, tem mta coisa legal e algumas coisas até superiores ao HB20 no meu ponto de vista como o Computador de Bordo com mais funções, sensor de estacionamento de série atrás e na frente, volante de couro mesmo na versão intermediária, os tecidos e ajustes dos bancos, banco traseiro bipartido... Mas ainda acho o HB20 mais bonito de uma forma geral, tbm tem a garantia de 5 anos contra 3 da VW e de fato o porta malas do Fox é bem curto...

É como falei em outro tópico o HB20 apesar de mudar pouco na nova versão, continua pelo conjunto sendo uma das melhores opções nessa faixa de uns R$50k, mas a concorrência tá se mexendo lançando novas versões de alguns modelos e equipando mais outros modelos existentes, então só fico meio decepcionado com a Hyundai por isso, mas como já disseram enqnto as vendas estiverem no topo n vão ficar mexendo radicalmente no carro...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 16 Dez 2017 18:11 
Offline

Registrado em: 16 Dez 2017 17:45
Mensagens: 1
Meu primeiro carro foi um Corsa Hatch maxx 2006 1.8
Peguei o HB20s 2016 1.6.

Cada dia mais apaixonado por esse carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 18 Dez 2017 13:38 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Nov 2017 14:16
Mensagens: 24
Localização: Serra - ES
Boa iniciativa!

Bem, antes do meu HB20... Passei sempre por carros importados... rsrsrs

2009 - Clio Sedan Egeus 1.6 2006/2006
2010 - JAC J3 Hatch 1.4 2011/2012
2012 - JAC J3 Turin 1.4 2013/2014
2015 - JAC J2 1.4 2014/2015
2017 - HB20 1.0 Serie Especial 5 anos 2017/2018

Perceberam que fiquei quase 7 anos na "máfia chinesa"... rsrsrs Mas acontece que os carros nunca me deram problema e sempre foram bastante econômicos, o último então chegava a fazer 15km/L na cidade e 20 na estrada... porém ao meu ver o calcanhar de aquiles desses chineses são a revenda... ai pra não perder tanto optei por duas oportunidades trocar por outros modelos da marca... até que esse ano não teve jeito... eles descontinuaram a importação da linha J ai era perder ou perder... optei em vender logo e no final o negócio que fiz na Hyundai não foi dos piores e acabei deixando ele a base de troca.

_________________
HB20 5 Anos 2018
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13457


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB