Bem-vindo: 18 Jan 2018 02:57

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 10:10 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6257
Localização: Três Lagoas - MS
Bem, a minha CNH é de outubro de 1975, quando eu tinha 18 anos, então a minha lista é meio antiga... rs.

Carros que tive, digo, tivemos, pois casamos em 1981 e durante a maior parte do tempo tivemos dois carros.
A lista inclui também 2 motos.
Seguem, modelo, ano, cor, combustível, o ano em que o tivemos e, entre parêntesis, o quanto rodamos com ele.
Os veículos atuais estão em azul:

1 - Corcel GT 1973 azul G - em 1974 (60 mil km);
2 - Chevette 1975/6 bege G - 0 km (96 mil km);
3 - Passat TS 75/76 bege G - 0 km - herdado da minha irmã em 1978 (50 mil km);
4 - Passat LS 1979 creme G – em 1980 (76 mil km);
5 - Ford Corcel II LDO 1981 prata E – em 1982 (40 mil km);
6 - Yamaha DT-180 1983 branca G – 0 km (20 mil km);
7 - Parati S 1983 azul E – 0 km (198 mil km);
8 - Ford F-75 1976 creme G – em 1985 (6 mil km);
9 - Santana GLS 1985 marrom metálico E – em 1989 (40 mil km);
10 - Fusca 1600 1984 cinza claro E – em 1989 (10 mil km);
11 - Kombi 1976 bege G – em 1989 (2 mil km);
12 - Kombi 1989 bege E – em 1990 (18 mil km);
13 - GOL GTS 1987 prata E – em 1990 (50 mil km);
14 - Uno Mille ELX 1995 vinho metálico G – 0 km (125 mil km);
15 - Opala 1976 marrom metálico G – em 1991 (20 mil km);
16 - Palio Elx 1998/99 vermelho metálico G – em 2000 (60 mil km);
17 - Corsa Wagon prata GL 1999 G – em 2006 (60 mil km);
18 - Yamaha XTZ-250 Lander 2006/7 vermelha G – 0 km (37 mil km);
19 - VW FOX BLACKFOX 2009/10 preto metalico Flex – 0 km (100 mil km);
20 - Ford Ka 2008/9 preto Flex – em 2011 (50 mil km);
21 - HB20X Premium MT 2013/14 branco Flex – 0 km (75 mil km);
22 - HB20 Premium MT 2013/13 vermelho Flex – 0 km (20 mil km);
23 - HB20X Premium AT 2014/15 vermelho Flex – 0 km (45 mil km).

Gostei muito de cada um deles.
Os melhores que tive são os HB20.
Abraço e sucesso!

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 22 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 70 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 10:19 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 14 Jan 2013 08:00
Mensagens: 582
1º - FUSCA 69
2º - OPALA 1978
3º - FUSCA 83
4º - PREMIO 85
5º - PASSAT 86
6º - VOYAGE 86
7º - GOL S 86
8º - CORSA 96
9º - CELTA 2002
10º - ASTRA 2007
11º - HB20 PREMIUM 2013
12º - FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 2015

_________________
PAULO GOULART
FOCUS HATCH TITANIUM PLUS 15/15
FOCUS HATCH TITANIUM 16/16
GARAGEM: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=3920
"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo."
Eça de Queiroz


Editado pela última vez por PAULO GOULART em 22 Jun 2016 06:53, em um total de 1 vez.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 15 Jun 2016 20:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 02 Jan 2016 11:20
Mensagens: 324
A Brincadeira está ficando boa !!!

Incrível ver como as pessoas são diferentes e os caminhos automobilisticos que estão seguindo ...

[]

_________________
Bruno Ponte
S22º55´19.2" - W43º22´49.5"
HB20 X 2016 - O Gafanhoto

-Insulfilm Titaniun
-Porcas Mc Gard
-Alto-falantes Ground-zero Titanium.
-Loading ....
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=8&t=11252


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 16 Jun 2016 10:51 
Offline

Registrado em: 31 Mai 2016 10:32
Mensagens: 7
Detalhe, o Celta é o meu primeiro e único carro. hehehe


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 16 Jun 2016 19:18 
Offline

Registrado em: 29 Mai 2014 01:41
Mensagens: 69
Antes do HB20s 1.6 AT 2014, eu tive um Uninho 2006 cinza!

Foi meu primeiro carrinho, precisava de um pra buscar minha filha na casa da mãe e para ir a casa da minha namorada, que morava em outra cidade.
Pra dizer que não mexi em nada no carro, coloquei porta objetos nas portas e envelopei a coluna B de preto fosco, não me animava de ficar gastando muito dinheiro nele.
O que eu mais gostava do carrinho era a economia, e como sempre andava sozinho, ou no máximo em 2 pessoas, não podia me queixar da potência, na verdade, foi o melhor Uno que eu e meu pai já andamos, isso pq ele teve 5 Unos, dos quais cheguei a dirigir 2.
Escolhi o HB pq era um carro que já conhecia, era do meu pai kkkkkkkk Adquiri há poucos meses com 25 mil Km rodados quase que exclusivamente em rodovias (era carro de viagem), e embora seja proprietário de um HB20 só agora, acompanho o forum desde quando o meu pai comprou o carro, aprendi muito por aqui.
O que me influenciou na escolha também, foram o design e a potência do motor 1.6, aliados às possibilidades de modificações estéticas que via aqui no forum, na época da compra fiquei em dúvida entre o Novo Logan também, mas tive receio do valor de revenda dos franceses, então, mesmo temeroso com o salto em consumo do motor1.6 AT e dos valores de IPVA e seguro, em relação ao meu Uninho, meti a cara no Hyundai kkkkkkkk
Estou me encaminhando pra revisão de 30 mil Km, que já achei bem salgada na minha região kkkkkkkk Agora vamos ver né, em breve pretendo fazer minha garagem também, como o que já alterei no carro, graças as ideias que vi por aqui.

Abraço a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 18 Jun 2016 09:31 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 16:00
Mensagens: 13
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
Meu primeiro carro foi um Uno Mille 2003 azul, com ar condicionado, mas que pifou e não consertei, pois eu falava "vou vender logo esse carro"...kkkkk

Fiquei 4 anos e meio com o carro, peguei ele com 90 mil, passei pro meu irmão com quase 160 mil :D
Esses 70 mil rodados, 99 % foi em estrada, trabalho a 40km de casa.
Tirando o conforto que é zero (nem som eu coloquei) nunca deu problemas sérios nem me deixou na mão na estrada. Lógico, teve N componentes que tive que trocar pois o carro era velho/muito rodado. Trocava o óleo a cada 3 mil - 3.500 rodados para manter o motor.Mas passei pro meu irmão 100%, só com o ar cond pra consertar :lol: Bichinho é guerreiro.

Dirigi/dirijo o Corsa Joy sedan 2006 1.0 do meu marido, pé de boi até não querer mais, mega pesado de dirigir, mas ainda sim ele tem som, o que fazia a experiência na época um pouco menos monótona.

Quando fui escolher o carro, estávamos querendo mais o Onix (meu marido gosta da GM). Eu estava de férias, sempre fui sozinha nas CSS e o cara da chevrolet não me deu moral NENHUMA. :evil: :x me passou o preço num papel de pão (hehe) e nem mostrou outras versões superiores. Falou que era pra eu ligar no dia seguinte para marcar o test drive. Amigo, no dia seguinte eu já estava pagando o boleto a vista do meu HB20 lindo maravilhoso. Dá vontade de voltar lá e falar isso pra ele.
Na época vi também o Gol 2016 ainda sem o motor de 3 cilindros, mas achei ele meio durão, eu não acertava as marchas :oops: ainda bem que não comprei, e o Sandero 1.0 que achei meio carroça de lerdo e o preço era parecido com o do HB20...

_________________
Alice Beraldo
Santa Rita do Sapucaí/MG
HB20 1.0 Confort Plus 15/16 - Branco Polar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 18 Jun 2016 23:08 
Offline

Registrado em: 16 Mai 2016 10:05
Mensagens: 8
Com 38 anos tem bastante coisa já

1996 - Passat Pointer Cinza 1988
1998 - Santana 2000 dourado 1993

1999 - Buick Lacrosse Preto 1996 (EUA)
2000 - Cadillac CTS Preto 1998 (EUA)

2001 - Gol GTI 2000 Azul
2003 - Vectra GLS Prata 2003
2006 - Stilo Prata 2006
2008 - Golf Prata 2008

2009 - Fit Preto 2007 (esposa)

2010 - C4 Hatch Exclusiv Prata 2010
2012 - C4 Hatch Exclusiv Cinza 2012

2012 - City Cinza 2012 (esposa)

2013 - Civic LXL Preto 2013

2016 - HRV Cinza 2016 (esposa)
2016 - HB20 C.Style Branco AT 2016

Os melhores sem dúvida, anos luz a frente dos outros são o Buick e o Cadillac quando morei fora. São caros de outra qualidade e categoria, junto com asfalto top dos EUA, Duram a vida toda.


Os piores, C4 Cinza 2012 e o Stilo, muito ruins...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 19 Jun 2016 14:15 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
alicemberaldo escreveu:
Meu primeiro carro foi um Uno Mille 2003 azul, com ar condicionado, mas que pifou e não consertei, pois eu falava "vou vender logo esse carro"...kkkkk

Fiquei 4 anos e meio com o carro, peguei ele com 90 mil, passei pro meu irmão com quase 160 mil :D
Esses 70 mil rodados, 99 % foi em estrada, trabalho a 40km de casa.
Tirando o conforto que é zero (nem som eu coloquei) nunca deu problemas sérios nem me deixou na mão na estrada. Lógico, teve N componentes que tive que trocar pois o carro era velho/muito rodado. Trocava o óleo a cada 3 mil - 3.500 rodados para manter o motor.Mas passei pro meu irmão 100%, só com o ar cond pra consertar :lol: Bichinho é guerreiro.

Dirigi/dirijo o Corsa Joy sedan 2006 1.0 do meu marido, pé de boi até não querer mais, mega pesado de dirigir, mas ainda sim ele tem som, o que fazia a experiência na época um pouco menos monótona.

Quando fui escolher o carro, estávamos querendo mais o Onix (meu marido gosta da GM). Eu estava de férias, sempre fui sozinha nas CSS e o cara da chevrolet não me deu moral NENHUMA. :evil: :x me passou o preço num papel de pão (hehe) e nem mostrou outras versões superiores. Falou que era pra eu ligar no dia seguinte para marcar o test drive. Amigo, no dia seguinte eu já estava pagando o boleto a vista do meu HB20 lindo maravilhoso. Dá vontade de voltar lá e falar isso pra ele.
Na época vi também o Gol 2016 ainda sem o motor de 3 cilindros, mas achei ele meio durão, eu não acertava as marchas :oops: ainda bem que não comprei, e o Sandero 1.0 que achei meio carroça de lerdo e o preço era parecido com o do HB20...


Ótima escolha Alice... Quando peguei o HB20 eu vi novo Ka, New Fiesta, Palio, Sandero, March, Up, Gol, Fox, Onix... Pelo conjunto geral o HB20 e o New Fiesta me encantaram, mas pelo preço fui de HB20... Onix não é um carro ruim, fiz test drive nele e tals, mas achei o 1.0 mais xoxo que o HB20 na subida e sem falar do design do carro onde o HB20 ganha de goleada, o Onix parece um sapão, vamos ver se o modelo novo melhora...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 21 Jun 2016 11:25 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Jan 2013 15:27
Mensagens: 382
Localização: Piracicaba-SP
1- Pick Up Corsa

2- Montana

3- Punto

4- Uno

5- Hb20 2013/2014 (vendido com 88mil km)

6- Hb20 rspec 2016

_________________
HYUNDAI HB20 R-Spec


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Antes eu tinha ...
MensagemEnviado: 22 Jun 2016 23:18 
Offline

Registrado em: 06 Jun 2016 16:00
Mensagens: 13
Localização: Santa Rita do Sapucaí - MG
hugodj182 escreveu:
alicemberaldo escreveu:
Meu primeiro carro foi um Uno Mille 2003 azul, com ar condicionado, mas que pifou e não consertei, pois eu falava "vou vender logo esse carro"...kkkkk

Fiquei 4 anos e meio com o carro, peguei ele com 90 mil, passei pro meu irmão com quase 160 mil :D
Esses 70 mil rodados, 99 % foi em estrada, trabalho a 40km de casa.
Tirando o conforto que é zero (nem som eu coloquei) nunca deu problemas sérios nem me deixou na mão na estrada. Lógico, teve N componentes que tive que trocar pois o carro era velho/muito rodado. Trocava o óleo a cada 3 mil - 3.500 rodados para manter o motor.Mas passei pro meu irmão 100%, só com o ar cond pra consertar :lol: Bichinho é guerreiro.

Dirigi/dirijo o Corsa Joy sedan 2006 1.0 do meu marido, pé de boi até não querer mais, mega pesado de dirigir, mas ainda sim ele tem som, o que fazia a experiência na época um pouco menos monótona.

Quando fui escolher o carro, estávamos querendo mais o Onix (meu marido gosta da GM). Eu estava de férias, sempre fui sozinha nas CSS e o cara da chevrolet não me deu moral NENHUMA. :evil: :x me passou o preço num papel de pão (hehe) e nem mostrou outras versões superiores. Falou que era pra eu ligar no dia seguinte para marcar o test drive. Amigo, no dia seguinte eu já estava pagando o boleto a vista do meu HB20 lindo maravilhoso. Dá vontade de voltar lá e falar isso pra ele.
Na época vi também o Gol 2016 ainda sem o motor de 3 cilindros, mas achei ele meio durão, eu não acertava as marchas :oops: ainda bem que não comprei, e o Sandero 1.0 que achei meio carroça de lerdo e o preço era parecido com o do HB20...


Ótima escolha Alice... Quando peguei o HB20 eu vi novo Ka, New Fiesta, Palio, Sandero, March, Up, Gol, Fox, Onix... Pelo conjunto geral o HB20 e o New Fiesta me encantaram, mas pelo preço fui de HB20... Onix não é um carro ruim, fiz test drive nele e tals, mas achei o 1.0 mais xoxo que o HB20 na subida e sem falar do design do carro onde o HB20 ganha de goleada, o Onix parece um sapão, vamos ver se o modelo novo melhora...

Abraço...


Tirando a péssima experiência com o cara da css, tinha visto o onix de uma amiga. No começo achei o onix bem bonito, mas depois comecei a reparar no painel, nao era tão legal assim. O hb20 era o sonho distante, achei que não ia ser ele que iríamos comprar... quando vi que a diferença de preço nao era tanta, somou-se o design, garantia, desempenho, modernidade (motor 3 cilidros) aí foi facil decidir... aí foi só convencer o marido :lol:

Também achei hb20 mto esperto, e minha amiga falou que o onix dela era meio lerdo - ela tinha um celtinha.
Mas realmente parece um sapão kkkkk...nao gosto daqueles farois azuis, dá impressão que vai encardir logo! Estou curiosa pelo novo modelo, se ja vai ser 3 cilindros também.

No começo também quis o fox, mas estava achando meio pequeno o porta malas e o carro...

_________________
Alice Beraldo
Santa Rita do Sapucaí/MG
HB20 1.0 Confort Plus 15/16 - Branco Polar.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 23 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB