Bem-vindo: 28 Mar 2024 09:56

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Se seu HB20 não for faturado até dezembro/2012, vc desistirá da compra devido ao aumento do IPI?
Esta enquete foi concluída em 23 Dez 2012 14:16
Não, mesmo até 11% mais caro eu fico com o HB20 14%  14%  [ 3 ]
Não, por causa do sinal que eu dei, o qual não será devolvido pois eles estarão no prazo que me deram 5%  5%  [ 1 ]
Sim, pois vou aproveitar os descontos, bônus e vantagens de outros 0 Km à pronta entrega 38%  38%  [ 8 ]
Sim, pois o prazo que me deram estará esgotado e ainda vou exigir o sinal devolta em dobro 24%  24%  [ 5 ]
Talvez, ainda estou pensando a respeito de que atitude irei tomar 10%  10%  [ 2 ]
Já desisti há muito tempo dessa falta de respeito da Hyundai e quero/preciso de um carro logo 10%  10%  [ 2 ]
Total de votos : 21
Autor Mensagem
 Título: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse ano?
MensagemEnviado: 25 Nov 2012 14:16 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Eu pedi um Confort Plus 1.6 preto ônix c/ áudio há cerca de 30 dias e a vendedora me garantiu que faturava em até 60 dias. Já a entrega levaria ainda mais uns 7 à 10 dias.

Nesse meio tempo já me ofereceram dois modelos mais básicos e eu não quis e estou começando a achar que esse prazo é bem capaz de furar e já estou até pesquisando outras marcas/modelos de carros caso o que eu pedi não chegue, mas com certeza vou tomar uma atitude contra a CSS se isso acontecer, pois fiquei sem carro só pra comprar um HB20 e tenho como provar o prazo que me foi dado.

Continuo aguardando e com esperança de que a Hyundai acelere mais essa produção e distribuição e que ajuste melhor sua linha de acordo com os modelos/cores que estão sendo pedidos e não fique produzindo e mandando modelos e cores que quase ninguém quer comprar.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 25 Nov 2012 15:17 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Nov 2012 20:32
Mensagens: 53
Localização: Brasília-DF
Aqui em Brasília não se paga o IPVA no ano em que se compra o carro, ou seja, se eu levar o carro no ano que vem já não pago 4% de IPVA.
Acredito, também, que o aumento do IPI será escalonado, como já ocorreu em outras vezes, ou seja, sobe, por exemplo, 2% em janeiro, mais 2% em março e 3% em maio. Assim, vou continuar com o carro, mesmo que o retorno do IPI seja de uma vez, como também já ocorreu no passado.

_________________
HB20 Confort Plus 1.6 - Vermelho


Editado pela última vez por Paulovms em 25 Nov 2012 18:23, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 25 Nov 2012 15:23 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Paulovms escreveu:
Aqui em Brasília não se paga o IPVA no ano em que se compra o carro, ou seja, se eu legar o carro no ano que vem já não pago 4% de IPVA.
Acredito, também, que o aumento do IPI será escalonado, como já ocorreu em outras vezes, ou seja sobe, por exemplo, 2% em janeiro, mais 2% em março e 3% em maio. Assim, vou continuar com o carro, mesmo que o retorno do IPI seja de uma vez, como também já ocorreu no passado.


Muito legal a sua observação Paulo, não tinha pensado no retorno escalonado do IPI.
Tomara que seja mesmo assim. Daí talvez até compense, a não ser pela longa espera sem o carro.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 10:24 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 08:02
Mensagens: 12
Sim, se meu HB20 não chegar até o fim de dezembro, provavelmente cancelarei e irei atras de outra opção, ja que os proprios vendedores disseram que por conta do aumento do IPI, aumentaria bastante no valor do carro.

Abraço.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 10:47 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Apesar da enquete não ter muitos votos, deu pra perceber pelos que votaram e por estes e outros comentários espalhados pelo fórum que a insatisfação com a Hyundai é grande e que cerca de 2/3 dos que pediram o carro com promessa de entrega ainda para este ano devam desistir se não chegar nos próximos dias e buscar outras opções, manchando ainda mais a imagem da montadora perante esse público.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 11:57 
Offline

Registrado em: 30 Ago 2012 14:37
Mensagens: 151
já desisti e na sexta pego um onix, a hyundai foi muito infeliz nesse lançamento, só espero que não se confirme que o carro é um problema, pois tenho visto muitas reclamações dos membros desse clube, e em alguns site de satisfação dos donos também tem muitas reclamações, quem consegui que seja feliz com o carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você pensa em desistir da compra se não for chegar esse
MensagemEnviado: 04 Dez 2012 12:17 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 05 Set 2012 06:57
Mensagens: 415
Cade o Slogam peca ja o seu!! Mas kde o carro!!! Dezembro chegando!! Tenho certeza absoluta se vier com o aumento
mais de 50% vai desistir!!kdo foi lancado era a partir de 27900 p/concorrer com o Gol ,pois venho com 32 mil para ja compensar com o aumento do IPI que teria em Outubro+ naum ocorreu, se eles aumentarem taum perdido


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 7 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB