Bem-vindo: 28 Mar 2024 08:27

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: CONSUMO HB20 X CUSTO ELEVADO COMBUSTÍVEIS BRASIL!
MensagemEnviado: 23 Mai 2018 08:32 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 28 Nov 2017 14:16
Mensagens: 96
Localização: Serra - ES
BOM DIA PESSOAL!

NÃO PRECISO NEM PERGUNTAR MAS VOU FAZER MESMO ASSIM ESSA PERGUNTA! TEM ALGUÉM AI ASSUTADO COM A POLÍTICA DE ALTAS NO PREÇO DOS COMBUSTÍVEIS NOS ÚLTIMOS MESES? POIS É... TÁ "F@DA"!

AQUI NO MEU ESTADO, ESPÍRITO SANTO, NÃO DIFERENTE DO RESTO DO PAIS A GASOSA DEU UM SALTO ENORME ONDE A UM MÊS ATRÁS EU ABASTECIA A R$ 3,63 HOJE O MESMO POSTO TÁ 4,49!

BEM, O QUE ME DEIXA MENOS TRISTE É QUE O MEU HB20 1.0 TÁ FAZENDO MILAGRES! MÉDIAS DEPOIS DA ATUALIZAÇÃO DA ECU DE 16KM/L DENTRO DA CIDADE!

E COMO TÁ POR AI COM VCS? CONTA COMO ANDA OS PREÇOS DE COMBUSTÍVEL E SE O SEU HB20 TEM AJUDADO NESSE MOMENTO DIFÍCIL!

E QUE AS COISAS MELHOREM! ONTEM DISSERAM QUE IRIAM REDUZIR OS IMPOSTOS EM CIMA DO COMBUSTÍVEL... MAS ATÉ ISSO CHEGAR PRA GENTE JÁ VIU...

_________________
HB20 5 Anos 2018
http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=4&t=13457


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: CONSUMO HB20 X CUSTO ELEVADO COMBUSTÍVEIS BRASIL!
MensagemEnviado: 23 Mai 2018 13:43 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6215
Localização: Montes Claros - M.G.
Vamos torcer para haver de fato, uma redução nos preços dos combustíveis.

Quanto a calibração original dos motores a injeção, saibam que já é fato comprovado que as fábricas não tiram nunca 100% do rendimento possível e sim ainda deixam uma boa margem por diversos motivos e de interesses dos próprios fabricantes, a maioria deles até fúteis e injustificáveis.

Prova disso é essa nova atualização de software da ECU para os modelos de HB20 com o motor 1.0 aspirado que já está disponivel em toda a rede de CCS da Hyundai do Brasil.

E além disso, saibam tb que é justamente nessa grande margem de rendimento deixada propositalmente na calibração dos motores pelos seus fabricantes que atuam todos esses chips de potência conhecidos e disponíveis atualmente no mercado mundial e por isso que eles sempre vão conseguir assim melhorar um pouco mais o rendimento geral desses motores.

Tanto é que eu trabalho já há quase 5 anos com o módulo Unichip , tenho um dele instalado no meu jetta TSI e estou amplamente satisfeito com a atuação dele no motor desse veículo.

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 2 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB