Bem-vindo: 29 Mar 2024 11:08

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Cor?
Cinza 57%  57%  [ 24 ]
Branco 43%  43%  [ 18 ]
Total de votos : 42
Autor Mensagem
 Título: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 11:23 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 08:02
Mensagens: 12
estou a espera de um HB20 branco, 1.0 confort plus a quase dois meses, e o vendedor disse que só em janeiro mesmo (piracicaba aonde comprei e dei o sinal de 4.000$) , mais ontem falei com o bruno vendedor de uma css nova de SP que vai inaugurar hoje, e ele tem a pronta entrega o HB20 na mesma configuração só que na cor cinza titanium, e agora não sei oque faço, queria opinião de algum de vocês, por que particularmente prefiro o branco, mais bonito, só que talvez tendo o aumento do IPI eu vá desistir da compra, ou se pego o cinza mesmo com uma cor que me chame menos a atenção, só que pelo menos eu vá ter o carro ainda esse ano.
Abraço a todos!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 12:14 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Cara... sinceramente, se o carro tem a mesma configuração que o branco que vc queria, eu mandava bala e ficava com ele. O cinza é bonito também. O meu caso foi parecido, pedi um branco, mas me ofereceram um prata a pronta entrega, e foi pronta entrega mesmo, 7 dias depois de faturado, tempo pra eles instalarem uns acessórios, eu deixei meu Astra lá e saí com o HB20. E outra coisa, aqui em Curitiba por exemplo, tá uma enxurrada de HB20 branco, de cada 5 que eu vejo na rua, 4 são brancos... Uma outra cor, dá uma certa exclusividade, olhando por esse angulo!

Grande abraço!

Arnaldo.

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 13:21 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 08:02
Mensagens: 12
Obrigado Arnaldo, ajudou bastante, porem apareceu mais uma ''luz'', falei com outro vendedor de piracicaba, e ele disse que tem um preto perolizado lá parado 1.0 confort plus o problema é que é sem audio... então acho que vou acabar indo no cinza titanium ( eu acho bonito, mas meus familiares nao curtem muito) é triste. ABRAÇO


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 21:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 24 Nov 2012 00:14
Mensagens: 94
pense bem... pois nao é so a questao do ipi... se vc pegar o cinza titanium,se nao me engano é 1300 reais a mais...
ai vai da sua preferencia... na minha ccs tem um carro de cada cor,e pro meu gosto eu posso falar de longe,o branco é o mais lindo( e mais pedido tambem)


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 18 Dez 2012 22:00 
Offline

Registrado em: 08 Nov 2012 07:41
Mensagens: 185
Localização: Sorocaba/SP
Opinião minha, mas é claro, gosto é gosto:

Não acho branco feio, mas também não acho que seja o mais bonito.
A questão é que está na moda, devido ao fato de as concessionárias terem associado a cor branco pérola a cor de carro de luxo.
De fato o branco perolizado, em alguns carros, realmente destaca, mas acredito que comprar carro na cor branco sólido agora é puro modismo e no futuro isso passa.
Quanto ao HB20, eu mesmo queria um preto, apesar de saber que o preto aparece muito a sujeira e qualquer risquinho, mas acho que quando limpo e devidamente encerado é muito bonito.
Acabei desistindo após esperar 50 dias e não ter previsão, e fechei o cinza titanium, exatamente com o Bruno.
Estou agora contanto os dias pra pegar o carro, já fui vê-lo pessoalmente, sentei nele, virei a chave, e me apaixonei.
Mas como disse no início, gosto é gosto.
Custa R$ 1.045 a mais, mas é pintura metálica, que reflete melhor o sol e queima menos.

_________________
HB20 1.6 Comfort Plus Cinza Titanium
Rodas Scorro S-215 - Pneus Pirelli Phantom 195 55 R15
Kit Neblina - Manopla Premium - Falantes Coaxiais Rockford Fosgate P1S652


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 24 Dez 2012 17:29 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER

Registrado em: 16 Dez 2012 16:45
Mensagens: 257
Putz, minha situação tá engraçada... Encomendei um vermelho e já achei prata, preto, cinza, branco e azul a pronta entrega. Só o vermelhinho que não acho!!! oh :roll:
Estou apaixonado pelo vermelho e acho que vou ter que esperar... ai ai ai


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 26 Dez 2012 09:48 
Offline

Registrado em: 04 Dez 2012 08:02
Mensagens: 12
Hahahaa Obrigado pela ajuda de todos vocês, e comigo está acontecendo o mesmo que o amigo de cima. por fim o cinza titanium não deu certo, por causa de uma norma da hyundai de ter que compra na css mais perto de sua cidade, no meu caso teria que ser em piracicaba mesmo, ai na semana passada o vendedor (de pira) me ofereceu um azul ocean, bem mais caro né. rs, por fim não aceitei, e hoje ele me ligou oferecendo um preto. Então ja foi me oferecido um cinza, azul, preto, menos o branco, o preto no caso, tem uma pessoa na minha frente na fila, se ela nao for pegar acho que vou acabar pegando, o vendedor disse que ainda pego esse ano, mais só tem hoje quinta e sexta, será que da tempo?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 27 Dez 2012 19:45 
Offline

Registrado em: 23 Dez 2012 15:11
Mensagens: 28
Adquiri um branco e não me arrependo.
É muito bonito.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB20 branco ou cinza titanium?
MensagemEnviado: 31 Dez 2012 09:14 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 23 Dez 2012 03:04
Mensagens: 213
Localização: RJ
vai de cinza, menos um branco igual ao meu . . . :lol:

_________________
Premium AT BRANCO
Banco de Couro Preto
Tapetes maneiros
G20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 9 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB