Bem-vindo: 28 Mar 2024 19:49

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Camisetas HB20 Clube
Esta enquete foi concluída em 28 Jan 2013 01:43
Modelo 1 33%  33%  [ 6 ]
Modelo 2 11%  11%  [ 2 ]
Modelo 3 11%  11%  [ 2 ]
Modelo 4 44%  44%  [ 8 ]
Total de votos : 18
Autor Mensagem
 Título: Re: Enquete - Camiseta do Clube
MensagemEnviado: 07 Abr 2016 21:28 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Out 2014 23:35
Mensagens: 5015
Localização: Minas Gerais
hugodj182 escreveu:
A galera vive na correria de fato, mas é curioso como arrumam tempo para ir em evento da Hyundai no meio da semana, para ir no Before Day no sábado... Ninguém com boa vontade e uma disponibilidade de algumas horas poderia desenrolar essa história para a gente?

Eu não vejo por aqui pq moro em interior, então além de ser mais caro julgo que a qualidade n vai ser das melhores, daí fazer coisa meia boca n vira...

Abraço...


O problema é que camisas assim podem ser feitas em qualquer lugar.

Aí se alguém começar a vender, e fizer sucesso, rapidamente aparece outro copiando, ficando assim inviável financeiramente, ainda mais com os custos de frete.

Mas se alguém animasse, seria legal, eu daria força na divulgação.

Abraços,

_________________
HB20 Comfort Style 1.6 14/15

Moderador no Fórum e no Facebook do HB20 Clube.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Enquete - Camiseta do Clube
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 09:11 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 27 Mar 2015 08:36
Mensagens: 2538
Localização: Pouso Alegre/MG
Então Ricardo não tô julgando e nem criticando pq sei que os moderadores e admins do fórum tem suas vidas além do fórum tbm...
Mas se a camiseta é com o logo do clube e envolve o mesmo, penso que quem deveria correr atrás disso é este pessoal que representa o clube... Se tivesse chaveiro, camiseta, boné... tenho certeza que a galera compraria em massa, esse dinheiro geraria lucro para investimentos/despesas no fórum e tbm poderia ser rateado entre a galera que administra como um pagamento pelo serviços prestados...

Sinceramente se tivéssemos recompensas, brindes, produtos exclusivos do fórum ou algum tipo de benefício, eu toparia comprar ou até pagar uma mensalidade para ter essas coisas, não tem gente que paga para ser sócio torcedor de time para ter desconto em ingresso ou ganhar brindes como recompensa pela fidelidade? O principio seria mais ou menos esse, assim tbm teria como o Clube divulgar e vender os produtos "originais" do HB20 Clube porque seriam divulgados aqui os sites ou vendedores licenciados... Os adesivos tem o Arnaldo Moro que vende no ML, mesmo vendo ele raramente por aqui ultimamente...

Entendo que o propósito principal do fórum não é este, mas veja neste tópico da camiseta como que a galera suplica por alguém ou algum lugar que venda, se isso não partir do fórum vai acontecer isso mesmo, alguém vai ver essa necessidade/oportunidade, vai fazer as coisas, vender e lucrar em cima nas custas do fórum(Isso se n já aconteceu)... Eu mesmo já tô pensando seriamente em fazer isso já que ninguém aqui toma partido, faço pra mim e se ficar legal publico aqui para a galera, quem fizer fecha e já era... Daí vingando se vira a possibilidade de fazer outras coisas como regata, boné, polo, babylook etc...

Já que a Hyundai apoia o fórum convidando alguns para eventos de lançamento, n poderia fechar uma parceria para patrocinar as camisetas? Seria uma publicidade boa pra ela, cada camiseta do HB20 Clube ter alguma publicidade da Hyundai... Mas se n fizer tbm n tem problema, pq entra numa situação semelhante do encontro nacional que fica-se esperando uma atitude da Hyundai e isso nunca sai, por isso sou a favor de juntar a galera com mais tempo e boa vontade para juntar e fazer...

Abraço...

_________________
J. Hugo Vieira
Pouso Alegre/MG
HB20 Comfort Plus 15/15 White Top - Versão: Customizado.
Garagem: viewtopic.php?f=8&t=10613
HB20 Clube Sul de MG: viewtopic.php?f=45&t=10626


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Enquete - Camiseta do Clube
MensagemEnviado: 08 Abr 2016 09:40 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Para mim, tamanho GG, uma de cada modelo.
Modelos de números ímpares, pretas e de números pares, brancas.
Ou ao contrário, tanto faz. rs.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Enquete - Camiseta do Clube
MensagemEnviado: 28 Jun 2017 22:22 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 15 Nov 2016 10:45
Mensagens: 25
Esse lance da camisa vingou? se sim, tenho interesse na camisa nº1, preta.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Enquete - Camiseta do Clube
MensagemEnviado: 29 Jun 2017 11:31 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 19 Mai 2013 15:56
Mensagens: 6363
Localização: Três Lagoas - MS
Roberto Bertoche escreveu:
Para mim, tamanho GG, uma de cada modelo.
Modelos de números ímpares, pretas e de números pares, brancas.
Ou ao contrário, tanto faz. rs.

Como diz o amigo acima, se vingar estou revisando minha manifestação de interesse.
Modelos 3 e 4 duas de cada, uma de cada cor, totalizando 4 camisetas, tamanho GG ou XG, dependendo da modelagem.
Gostaria de pagar de R$ 100 até uns R$ 200, dependendo da qualidade da malha e da modelagem, nas 4 unidades, com frete incluso.
Sds.

_________________
RESPEITE AS REGRAS DE TRÂNSITO, OS LIMITES DE VELOCIDADE E USE O CINTO DE SEGURANÇA.
HB20X premium AT prata 14/14 com 37 mil km e HB20X premium AT vermelho 14/15 com 87 mil km
Representante Oficial do HB20 Clube - Mato Grosso do Sul


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 65 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB