Bem-vindo: 19 Abr 2024 00:23

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

HB ou Onix da Chevrolet
Hb20 92%  92%  [ 97 ]
Gm Onix 8%  8%  [ 9 ]
Total de votos : 106
Autor Mensagem
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 12 Jan 2013 02:06 
Offline
GOLD MEMBER
GOLD MEMBER

Registrado em: 10 Jan 2013 12:34
Mensagens: 6235
Localização: Montes Claros - M.G.
Oi pessoal ! Eu tb estive na revenda chevrolet da minha cidade olhando o Onix para compara-lo ao HB20 antes de fechar negócio e andei num onix 1.4 LTZ de test drive, mas ele não me convenceu comparado com um HB20 1.6 que tinha experimentado e tive de falar abertamente com o vendedor, comentando sobre o desempenho do motor 1.6 16V do hb20 e sobre a garantia de 5 anos, além do design bem mais moderno e bonito do carro da hyundai comparado com o Onix e ele finalmente concordou em partes comigo ... rsrsrs, claro que ninguem quer perder essa briga !!!! Mas a hyundai está ganhando essa disputa, vejam que as vendas do HB20 estão na frente das vendas do Onix até agora !!!!!!!!!!!!!

_________________
BMW 320i flex Sport GP 2024 cinza/couro conhaque

Jetta TSI 13/13 cinza/couro beje

Citroen C4 Cactus 1.6 THP flex 2022-Prata/couro preto

Creta Prestige 2.0-17/18 prata/couro marron

HB20 1.6 confort plus 12/13 cinza

Opala coupé 1982 - 6 cil.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 00:31 
Offline

Registrado em: 13 Jan 2013 10:03
Mensagens: 12
Sem dúvidas o HB é um excelente carro, mas... caramba, ter que esperar cerca de 180 dias para o carro chegar, e fora que vocês estão sempre reclamando do atendimento precário e faltam peças... Esses são meus únicos receios de pegar o Hb, no comparativo ele realmente parece ser superior, e nem vamos falar o quanto ele é bonito, mas esses "probleminhas" estão me fazendo ficar com dúvidas se devo comprar o HB ou o Ônix...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 01:03 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Andressa O. Pinheiro escreveu:
Sem dúvidas o HB é um excelente carro, mas... caramba, ter que esperar cerca de 180 dias para o carro chegar, e fora que vocês estão sempre reclamando do atendimento precário e faltam peças... Esses são meus únicos receios de pegar o Hb, no comparativo ele realmente parece ser superior, e nem vamos falar o quanto ele é bonito, mas esses "probleminhas" estão me fazendo ficar com dúvidas se devo comprar o HB ou o Ônix...



Demora e descaso nas concessionárias tudo bem, mas faltar peças? O meu carro foi batido e tive que trocar parachoques, paralamas, porta, roda, entre outras coisas da suspensão, e demorou 1 semana o conserto. A menos que você esteja falando do sistema de som, do farol de milha, antena, reboque, etc...esses acessórios eu concordo que realmente faltam...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 01:12 
Offline

Registrado em: 13 Jan 2013 10:03
Mensagens: 12
Demora e descaso nas concessionárias tudo bem, mas faltar peças? O meu carro foi batido e tive que trocar parachoques, paralamas, porta, roda, entre outras coisas da suspensão, e demorou 1 semana o conserto. A menos que você esteja falando do sistema de som, do farol de milha, antena, reboque, etc...esses acessórios eu concordo que realmente faltam...[/quote]

Não, estou falando desse tópico que eu li: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=5&t=663 =P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 02:08 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Andressa O. Pinheiro escreveu:
Demora e descaso nas concessionárias tudo bem, mas faltar peças? O meu carro foi batido e tive que trocar parachoques, paralamas, porta, roda, entre outras coisas da suspensão, e demorou 1 semana o conserto. A menos que você esteja falando do sistema de som, do farol de milha, antena, reboque, etc...esses acessórios eu concordo que realmente faltam...


Não, estou falando desse tópico que eu li: http://hb20clube.com.br/viewtopic.php?f=5&t=663 =P[/quote]


Ah...pois é andressa, eu fiquei com medo quando bateram no meu carro justamente por conta desse bendito tópico...já fui na concessionária pensando que iria esperar 1 - 2 meses pra receber meu carro, foi quando falei com o chefe da oficina e ele falou que tinha TODAS as peças já. Todas as concessionárias foram abastecidas com peças de reposição, então esse tópico está meio equivocado...teve outro rapaz que bateu o carro também aqui do fórum e não foi diferente do meu atendimento.

Outra coisa, em relação ao atendimento das concessionárias isso varia de concessionária pra concessionária, e as vezes de vendedor pra vendedor dentro de uma mesma concessionária...eu mesmo fui comprar com um vendedor e dei todas as especificações que queria, ele disse que assim que tivesse uma listagem de ligaria, depois falei com outro vendedor, em uma semana eu estava com o carro exatamente o que pedi pro outro vendedor, e até hoje o cara não sabe que eu comprei e também não me ligou =X


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 08:06 
Offline

Registrado em: 13 Jan 2013 10:03
Mensagens: 12
Hmmmmm... muito bom saber disso :D


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 19 Jan 2013 15:59 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 31 Out 2012 17:34
Mensagens: 367
Andressa O. Pinheiro escreveu:
Hmmmmm... muito bom saber disso :D


Pois é. XD


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 21 Jan 2013 11:57 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Nov 2012 07:44
Mensagens: 244
Localização: Panambi/RS
no fórum do HB, colocar uma perunta dessas é muita crueldade com o Onix...kkkkkkkkkkkk

_________________
_________________________
Paulo Quevedo
HB20 1.0 Confort Plus c/ audio - Branco
Panambi/RS
viewtopic.php?f=8&t=2693


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 15:12 
Offline

Registrado em: 14 Fev 2013 10:09
Mensagens: 41
Jefferson M escreveu:
Bater de frente com New fiesta e Punto kkkkkkkkk, já entrou em alguns desses carros, o Punto Essense tem tecido semi-aveludado, reposição de peças, carro que o consumidor já conhece, ou seja, sabe o que está comprando, quer mais potência, o preço do HB20 Premium, é o preço do Punto Sporting (motor 1.8) praticamente, não preciso citar os itens que o Punto tem à mais do que o HB20. Mas gosto é gosto, e você tem que gastar seu dinheiro com o que lhe fará feliz, se eu tivesse o R$ do HB20 premium e vesse um amigo meu com o punto com teto-solar, painel colorido, dentre todas as mordomias que o punto oferece à mais, iria ficar com dó do meu dinheiro. Mas como tem gente que acha que um carro popular (nem considerado compacto premium) vale R$45.000,00, boa sorte, o importante é você acreditar que fez uma excelente compra.

Como vou comprar meu carango no ano que vem, vamos ver se a Hyundai abaixo o preço do HB20, mas se ainda estiver na febre de gente achando que ele vale isso tudo, será mei difícil.



Mas qual carro da Fiat, GM, ou Volks oferece cambio automático (não automatizado), vidros 1 toque nas 4 portas, 5 rodas de liga leve aro 15, sensor crepuscular, sensor de estacionamento, rádio com USB Ipod Bluetooth tweeter e com comandos no volante, bancos traseiros bi-partido, espelhos elétricos, 6 porta copos, porta óculos, gaveta embaixo do bando motorista e entre os bancos, motor 1.6 com 128 cv todo em alumínio e CVVT, design de torcer o pescoço de todos na rua, ABS, Airbag duplo, volante com ajuste de altura e profundidade, lindo painel com computador de bordo no centro. Ar condicionado com sistema que retira mal odores do ambiente, 5 anos de garantia sem limite de quilometragem, revisão mais barata sendo a de 10mil e 20mil com mão de obra gratuita, silêncio absoluto ao rodar, motor suspenso por coxins (vibração zero), volante em ouro, simples e revolucionárias fendas para não deixar os cintos de segurança soltos, chave canivete, maior porta malas da categoria 300L, faróis de neblina, tudo isso por menos de R$50.000? Me digam qual outro carro nacional oferece essas vantagens por menos de R$50.000?????


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: HB ou Onix da Chevrolet
MensagemEnviado: 16 Fev 2013 15:23 
Offline

Registrado em: 11 Jan 2013 22:58
Mensagens: 150
Jefferson M escreveu:
Bater de frente com New fiesta e Punto kkkkkkkkk, já entrou em alguns desses carros, o Punto Essense tem tecido semi-aveludado, reposição de peças, carro que o consumidor já conhece, ou seja, sabe o que está comprando, quer mais potência, o preço do HB20 Premium, é o preço do Punto Sporting (motor 1.8) praticamente, não preciso citar os itens que o Punto tem à mais do que o HB20. Mas gosto é gosto, e você tem que gastar seu dinheiro com o que lhe fará feliz, se eu tivesse o R$ do HB20 premium e vesse um amigo meu com o punto com teto-solar, painel colorido, dentre todas as mordomias que o punto oferece à mais, iria ficar com dó do meu dinheiro. Mas como tem gente que acha que um carro popular (nem considerado compacto premium) vale R$45.000,00, boa sorte, o importante é você acreditar que fez uma excelente compra.

Como vou comprar meu carango no ano que vem, vamos ver se a Hyundai abaixo o preço do HB20, mas se ainda estiver na febre de gente achando que ele vale isso tudo, será mei difícil.


Por favor me cite os itens nas versões até 45mil que eu e todo mundo aqui não sabemos, pois muitos estavam entre esses dois carros inclusive eu.

Luz em cima do porta-luvas? Ahh já sei! Ler as mensagens das minhas redes sociais? Isso é muito legal mesmo, principalmente com aquela voz da mulher do google.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 45 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB