Bem-vindo: 29 Mar 2024 07:50

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
 Título: Re: enquete: som original com CD 1012 ou BT 2013?
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 12:49 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Mar 2013 11:36
Mensagens: 118
Concordo contigo, sergiolus, "na ponta da faca" eu preferi pegar o som sem BTH justamente por conta da gaveta na frente do câmbio. Não entendi o porquê da Hyundai fazer uma alteração tão "drástica" assim. Além da gaveta em sim poder esconder os itens dentro dela, o fato das portas AUX e USB ficarem ali dentro deixou o painel do carro mais "limpo". Mesmo utilizando pouco CD, prefiro deixar meu minipendrive espetado naquela porta escondida na gaveta do que "pendurado" no rádio hehehehe!

Mas realmente essa questão do BTH é muito boa para atender ligações, o chato é que isso consome a bateria (já minguada) do iPhone hehehe!!! Solução: a Hyundai poderia colocar o microfone do modelo BTH em todos os carros e quando os iPhones e Androids estivessem conectados ao som pela porta USB, ele utilizaria as caixas de som e o microfone para atender as ligações, mesmo sem BTH hehehehe!

_________________
HB20X 1.6 Premium AT - Silver Bullet [Garagem]
+ Tapetes de Carpete HB20
+ Películas G20/G35
+ Soleiras Aço Escovado HB20X (da ThreeParts)
= E só! :P


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: enquete: som original com CD 1012 ou BT 2013?
MensagemEnviado: 08 Mai 2013 14:18 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 10 Out 2012 18:08
Mensagens: 399
Localização: São Paulo-SP
Perfeito isto mesmo. Vamos esperar o modelo 2014 com gaveta + bluethooh e tela de 7 polegadas + DVD Player e GPS!
hehehehe

_________________
[# HB20 1.0 Confort Plus + Audio - Preto LUS (Ex Preto Ônix) #]
:: Garagem do Preto LUS ::


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: enquete: som original com CD 1012 ou BT 2013?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 02:43 
Offline
BRONZE MEMBER
BRONZE MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 18 Jun 2013 00:12
Mensagens: 218
Localização: Barra da Tijuca, Rio de Janeiro - RJ
CD ta ultrapassado ngm mais usa, agora só USB, a gavetinha do antigo era perfeita, nao sei porque tiraram. mas sem contar que o bth é mt útil para falar no cel enquanto dirige.

Solução: BTH com gavetinha, fixador no relógio.

_________________
Raphaela Mazzoleni.
Moderadora


HB20 1.0 Comfort Style
2013/2014
Prata Metal


Garagem do CHARLIE TANGO última atualização - 01/07/13.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: enquete: som original com CD 1012 ou BT 2013?
MensagemEnviado: 18 Jun 2013 08:03 
Offline

Registrado em: 03 Abr 2013 10:01
Mensagens: 103
Localização: SP - Zona Leste
CardosoP escreveu:
Concordo contigo, sergiolus, "na ponta da faca" eu preferi pegar o som sem BTH justamente por conta da gaveta na frente do câmbio. Não entendi o porquê da Hyundai fazer uma alteração tão "drástica" assim. Além da gaveta em sim poder esconder os itens dentro dela, o fato das portas AUX e USB ficarem ali dentro deixou o painel do carro mais "limpo". Mesmo utilizando pouco CD, prefiro deixar meu minipendrive espetado naquela porta escondida na gaveta do que "pendurado" no rádio hehehehe!

Mas realmente essa questão do BTH é muito boa para atender ligações, o chato é que isso consome a bateria (já minguada) do iPhone hehehe!!! Solução: a Hyundai poderia colocar o microfone do modelo BTH em todos os carros e quando os iPhones e Androids estivessem conectados ao som pela porta USB, ele utilizaria as caixas de som e o microfone para atender as ligações, mesmo sem BTH hehehehe!



Simples essa sua duvida Cardoso... As montadoras hj, onde podem tirar os centavos elas tiram para poder lucrar mais, o processo de fabricação de um som com CD, "gavetinh", USB separado, gera um custo MTO maior que este novo modelo com o BTH... sim sai mais barato um sistema BTH ao sistema com CD e Gavetinha, tbm acho isso incrivel... Um sistema BTH hj para ser comprado por motadoras sai mto barato mesmo mto mais barato do que eles comprarem um sistema com um leitor de cd... Talves seja por isso que eles tiraram, alem do mais, que um sistema BTH é bemmmmmm mais atrativo que um um CD no painel...rs... então com certeza o consumidor final vai prefirir um sistema BTH já que como vc mesmo disse nem usa o CD .... :D :D :D .....


MAs a ideia do microfone interativo com o USB.... aaaa esse eu apoio...rs..rs..pq só quem tem Iphone sabe o sofrimento que é a bateria...rs...

_________________
HB20S Confort Plus - Prata 1.6
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 14 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB