Bem-vindo: 27 Abr 2024 04:07

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:12 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
kkkk acertou...

segue o link para que não tenha duvida ;)
http://hb20clube.com.br/memberlist.php?mode=&sk=d&sd=d

Fora que eu ja deixei bem claro meu ponto de vista. Pontos concretos e não fanatismo

abraço

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:19 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 10:21
Mensagens: 8
Buzon vc acha que eu deveria fechar no hb20 "basico"??? Ai que ta realmente poderia comprar com o confort style mas a questao é a seguinte, a concessionaria nao tem o carro e a previsao de entrega é de 60 a 90 dias, e com isso o IPI ja vai ter acabado e o preco de 42,995 deve subir para 45,895 isso se aumentar os 7,55% (Isso sao numeros em media)... ai nao da neh... falaram de acabamento e tal. realmente eu entrei no hb20 o carro eh show de bola, nao disse a nenhum momento q era ruim, SO NAO CONCORDO PAGAR 38K num carro pelado.. esteticamente mt bunito superior ao outros mas em conta nao tanto confortavel, essa onda de conferir porta por porta pra ve se esta fechada, abaixar vidro na manivela nao quero nao... claro quero carro bonito sim, mas quero 1 meu conforto, depois lubriar olhos do proximo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:26 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 10:21
Mensagens: 8
quico2012 escreveu:
maraka escreveu:
GALERA NOSSO AMIGO OBA esta com razao, ontem tive a oportunidade de ir a concessionaria Hyundai e ver o carro de perto... Estava com a mesma duvida, ir d palio sporting DUALOGIC de exatos 42.700 ( kit emotion 2, radio com bluetooth mp3 entrada usb e ipod, retrovisores eletricos, vidros eletrico volante em couro com butoes p radio, borboletas p troca de marcha no mesmo, volante com regulagem de altura, milhas rodas 16, chave canivete com abertura e fechamentos dos vidros, mala e alarme ja na Hyundai ontem , fui mt bem atendido pelo vendedor, a loja estava lotada de curiosos enfim fomos ver o carro.. tinha pronta entrega o modelo 1.6 confort, que na minha opiniao deveria se chamar basicao ( Gente o carro nao tem nada) me senti no milly da empresa, poois o preco estava nos SALGADO 38.040 COM COR METALICA, CINZA e NDA A MAIS!!!.. 4 vidros na manivela, nao tem travas eletricas, nem muito menos mala eletrica, chave comum de 1998.. Pelo amor de Deus... estamos falando de um carro de 38mil, por mas q seja um visual encantador mas cade o conforto, aro 14 de ferro com calotas.... haaaa Hyundai assim nao da!!! por esse 38.000 ando de palio ESSENCE 1.6 que da um banho no hb 20 de acessorios, ainda mas barato e completao.... Claro q com esse valor de 42k poderia partir p punto essence 1.6 completo, c3, e com mas 3k new fiesta mas a versao d entrada n tem abs nem airbag(do new) OBA seja feliz com seu PALIO, boa escolha... Terca feira fecho minha sport top d linha!!!!!!!

Vc precisa comparar versões com a mesma faixa de preço. No caso: um SPOTING DUALLOGIC com um CONFORT STYLE.
Acho q o palio vai acabar ganhando mesmo assim, mas não vai dar muita diferença. Prefiro o HB por causa do interior (o palio, assim como o novo uno, tem um ponto cego de lascar na porta +- onde fica o espelho retrovisor. Já dirigi o uno e em algumas situações a gente precisa movimentar o corpo para frente ou para trás para ver um carro q está em nossa diagonal. Pelas imagens q eu vi do interior do palio ele também tem esse problema) e motor (q é o mesmo do cerato, veloster e soul, só q num carro bem mais leve. Deve ser bem forte e pra quem gosta de viajar faz toda a diferença).



Ai que ta realmente poderia comprar com o confort style mas a questao é a seguinte, a concessionaria nao tem o carro e a previsao de entrega é de 60 a 90 dias, e com isso o IPI ja vai ter acabado e o preco de 42,995 deve subir para 45,895 isso se aumentar os 7,55% (Isso sao numeros em media)... ai nao da neh... falaram de acabamento e tal. realmente eu entrei no hb20 o carro eh show de bola, nao disse a nenhum momento q era ruim, SO NAO CONCORDO PAGAR 38K num carro pelado.. esteticamente mt bunito superior ao outros mas em conta nao tanto confortavel, essa onda de conferir porta por porta pra ve se esta fechada, abaixar vidro na manivela nao quero nao... claro quero carro bonito sim, mas quero 1 meu conforto, depois lubriar olhos do proximo!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:29 
Offline

Registrado em: 28 Set 2012 10:36
Mensagens: 46
Oba escreveu:
Maraka, obrigado pelo apoio e me tranquiliza o fato que nem todo mundo é fanático, cego, bitolado e irracional como muitos.
A sua comparação em relação ao preço faria mais sentido se comparasse todos os concorrentes quando com cambio automático. Se fosse o caso todos os concorrentes subiriam de 2500 a 4000 mil reais o que manteria o preço do Sporting mais baixo que qualquer um dos carros citados.
Quanto ao carro em si é melhor do que imaginava em nível de ruído, vibração, suspensão que absorve os impactos e ao mesmo tempo é estável, cambio macio e preciso, conforto dos bancos, comandos que são macios, para quem já teve ou dirigiu o Palio antigo independente da geração achando que é o mesmo carro apenas com carroceria diferente está totalmente enganado, do antigo só restou o nome e o motor porque no restante o carro está em outro patamar, já tive Gol G5 Power e tirando o fato do cambio do VW ser o melhor de todas as marcas e por conta do motor de maior cilindrada andar mais que o Palio o Fiat ganha em todos os outros itens sem dúvida, quanto ao desempenho e consumo quando o carro estiver amaciado poderei emitir uma opinião mais concreta.
Colega Buzon, se você não for o integrante que mais participa do clube emitindo opinião sem dúvida é um dos 2 primeiros. Aliás o site não é de sua propriedade?
Só isto demonstra sem dúvida que você é o maior entusiasta do HB20 do Brasil e logicamente do planeta, se eu fosse presidente da Hyundai do Brasil ou mundial se não desse um carro para você, mandaria um brinde ou quem sabe contrataria para participar ativamente de todos os fórum, site, blog, rede social para defender o carro com unhas e dentes.
Estou escrevendo para o clube do HB20 e pensei que a maioria dos participantes são admiradores do Hyundai ou tem intenção de comprar o carro, que novidade a maioria preferir o sul coreano na enquete, acho que se a mesma pergunta fosse feita no clube do Palio ou Gol com certeza o resultado será diferente ou estou ficando louco?
Parabéns pelo seu empenho em dedicar tamanho esforço para diminuir o fato de alguém deixar de comprar o HB20 em detrimento de qualquer carro concorrente.
Só para reforçar eu ia pegar o primeiro lote que chegou na concessionária da cidade sem ter visto o carro pessoalmente e logicamente dirigido, tinha falado inúmeras vezes com a vendedora da concessionária que sabia a cor, motorização, versão que queria, inclusive fui informado que logo após o evento de lançamento no máximo após 3 dias poderia pegar o carro.
Se pra você e 95 pessoas de 100 acham que pelo simples fato do carro ter ar, direção, vidro e trava elétrica, air bag e computador de bordo é um carro completo, que fique com este pensamento, já expliquei diversas vezes as diferenças nos detalhes das versões de entrada para as top do HB20 e por conta destes detalhes deixei de comprar este carro. Se para vocês a falta de vários itens não fazem falta que ótimo porque esta falta demonstra que o carro na verdade não é completo como todos os concorrentes e cobra muito mais.


Dá pra curtir esse comentário! rs...Isso é um fato Oba. Apesar de demonstrar interesse no carro, não vou me sujeitar a abusos da hyundai nem ferrando! Se os caras tão pegando gente empolgada, bom pra eles!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:30 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
E ae maraka blz?

Então, eu tbm não gostaria do confort não. Até porque eu peguei o 1.6 confort plus com o audio. Apesar de não ter Bluetooth por enquanto, mas minha ideia futura é colocar uma central multimidia que nem o palio tem, e trocar por rodas maiores. Aro 16" pelo menos. Ou seja... não fiz questão das rodas do style nem do premium, nem do som com bluetooth que sairá no carro ano que vem.

Agora... realmente eu não escolhi o carro pelos itens de serie. Ate porque se fosse por isso eu pegaria o premium. Mas o meu 1.6 confort plus de 40 mil, era o dinheiro que eu tinha e "na minha opinião" é o melhor custo beneficio atualmente.

O palio tem sim uns mimos a mais. Mas eu não pegaria porque ele é um carro antigo da marca, muita gente tem, mesmo q o sport seja mais raro. O preço de ter um carro que pouca gente tera é muito maior que uns opcionais... na minha opinião. Alem do motor se o mais potente e o mais moderno atualmente para carro desse segmento. E alem claro dos 5 anos de garantia. E alem de ele ser muito bonito, tanto por dentro quanto por fora. Pessoalmente é muito mais bonito do que pensei que seria.

Enfim... se for pra comprar um palio sport completasso por 42 mil eu iria de hb20 confort plus por 40


abraço

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:38 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 10:21
Mensagens: 8
Buzon escreveu:
E ae maraka blz?

Então, eu tbm não gostaria do confort não. Até porque eu peguei o 1.6 confort plus com o audio. Apesar de não ter Bluetooth por enquanto, mas minha ideia futura é colocar uma central multimidia que nem o palio tem, e trocar por rodas maiores. Aro 16" pelo menos. Ou seja... não fiz questão das rodas do style nem do premium, nem do som com bluetooth que sairá no carro ano que vem.

Agora... realmente eu não escolhi o carro pelos itens de serie. Ate porque se fosse por isso eu pegaria o premium. Mas o meu 1.6 confort plus de 40 mil, era o dinheiro que eu tinha e "na minha opinião" é o melhor custo beneficio atualmente.

O palio tem sim uns mimos a mais. Mas eu não pegaria porque ele é um carro antigo da marca, muita gente tem, mesmo q o sport seja mais raro. O preço de ter um carro que pouca gente tera é muito maior que uns opcionais... na minha opinião. Alem do motor se o mais potente e o mais moderno atualmente para carro desse segmento. E alem claro dos 5 anos de garantia. E alem de ele ser muito bonito, tanto por dentro quanto por fora. Pessoalmente é muito mais bonito do que pensei que seria.

Enfim... se for pra comprar um palio sport completasso por 42 mil eu iria de hb20 confort plus por 40


abraço


sim cara entendo, so que eles nao tem o carro.. e o prazo de entrega eh de 60 a 90 dias e o ipi ja vai ter acabado. o preco subira para 45k em media... se nao fosse isso tbm pegaria o confort style.. eu vi o carro, entrei, liguei e tal .. mt bom... em questao de '' exclusividade de modelo'' daki uns 5 meses esse carro vai esta na rua igual a palio e gol... isso eh fato....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:43 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
maraka escreveu:

sim cara entendo, so que eles nao tem o carro.. e o prazo de entrega eh de 60 a 90 dias e o ipi ja vai ter acabado. o preco subira para 45k em media... se nao fosse isso tbm pegaria o confort style.. eu vi o carro, entrei, liguei e tal .. mt bom... em questao de '' exclusividade de modelo'' daki uns 5 meses esse carro vai esta na rua igual a palio e gol... isso eh fato....


É.. questão de Ipi é foda... Graças a Deus eu vou pegar o meu antes...

Mas pra vc o ideal é esperar mesmo... se não puder garantir com ipi baixo, espera ate novembro pra ver oque vai dar entao :) talvez ele continuem com o mesmo preço, ae sim, o palio vai subir e o hb20 vai continuar o mesmo preço, ae não tem comparação eu acho...

Agora.. daki 5 meses esse carro vai estar na rua igual palio e gol???? se fosse 5 anos talvez, mais 5 meses? A fabrica vai construir só 90 mil hb20 ao ano, se todos os carros for vendido isso dará apenas 0,04% da população. Voce tem noção quantos gol e palio tem por ae??? kkkkkk

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 21:54 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Em 1996, o Volkswagen Gol ganhou um concorrente de peso com o lançamento do Fiat Palio. Com um visual bastante moderno para a época, o veículo inicialmente iria substituir o Uno, que acabou não saindo de linha até hoje devido às boas vendas. Nos primeiros anos, o Palio estava disponível apenas nas versões ED 1.0, EDX 1.0, EL 1.5 e 1.6 e 1.6 16V. Nessa época, muitos de seus componentes vinham da Itália e da Argentina. No ano 2000, a Fiat introduziu no modelo o motor 1.3 16V, totalmente fabricado no Brasil, na unidade de Betim, em Minas Gerais. Desde o lançamento, já foram comercializadas 2.497.145 unidades do Palio no país.

http://www.icarros.com.br/fiat/palio


kkkk olha isso, o hb20 vai demorar 27,7 anos pra chegar ao tanto de palio produzidos. Isso se a fiat parar de fabrica-lo :P

O gol nem vou comentar kkkk
http://www.blogauto.com.br/volkswagen-c ... as-do-gol/

São mais de 77 anos de produção de hb20 pra chegar la kkkkk

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Editado pela última vez por Buzon em 14 Out 2012 22:06, em um total de 2 vezes.

Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 22:04 
Offline

Registrado em: 15 Set 2012 23:01
Mensagens: 114
Oba escreveu:
Maraka, obrigado pelo apoio e me tranquiliza o fato que nem todo mundo é fanático, cego, bitolado e irracional como muitos.
A sua comparação em relação ao preço faria mais sentido se comparasse todos os concorrentes quando com cambio automático. Se fosse o caso todos os concorrentes subiriam de 2500 a 4000 mil reais o que manteria o preço do Sporting mais baixo que qualquer um dos carros citados.
Quanto ao carro em si é melhor do que imaginava em nível de ruído, vibração, suspensão que absorve os impactos e ao mesmo tempo é estável, cambio macio e preciso, conforto dos bancos, comandos que são macios, para quem já teve ou dirigiu o Palio antigo independente da geração achando que é o mesmo carro apenas com carroceria diferente está totalmente enganado, do antigo só restou o nome e o motor porque no restante o carro está em outro patamar, já tive Gol G5 Power e tirando o fato do cambio do VW ser o melhor de todas as marcas e por conta do motor de maior cilindrada andar mais que o Palio o Fiat ganha em todos os outros itens sem dúvida, quanto ao desempenho e consumo quando o carro estiver amaciado poderei emitir uma opinião mais concreta.
Colega Buzon, se você não for o integrante que mais participa do clube emitindo opinião sem dúvida é um dos 2 primeiros. Aliás o site não é de sua propriedade?
Só isto demonstra sem dúvida que você é o maior entusiasta do HB20 do Brasil e logicamente do planeta, se eu fosse presidente da Hyundai do Brasil ou mundial se não desse um carro para você, mandaria um brinde ou quem sabe contrataria para participar ativamente de todos os fórum, site, blog, rede social para defender o carro com unhas e dentes.
Estou escrevendo para o clube do HB20 e pensei que a maioria dos participantes são admiradores do Hyundai ou tem intenção de comprar o carro, que novidade a maioria preferir o sul coreano na enquete, acho que se a mesma pergunta fosse feita no clube do Palio ou Gol com certeza o resultado será diferente ou estou ficando louco?
Parabéns pelo seu empenho em dedicar tamanho esforço para diminuir o fato de alguém deixar de comprar o HB20 em detrimento de qualquer carro concorrente.
Só para reforçar eu ia pegar o primeiro lote que chegou na concessionária da cidade sem ter visto o carro pessoalmente e logicamente dirigido, tinha falado inúmeras vezes com a vendedora da concessionária que sabia a cor, motorização, versão que queria, inclusive fui informado que logo após o evento de lançamento no máximo após 3 dias poderia pegar o carro.
Se pra você e 95 pessoas de 100 acham que pelo simples fato do carro ter ar, direção, vidro e trava elétrica, air bag e computador de bordo é um carro completo, que fique com este pensamento, já expliquei diversas vezes as diferenças nos detalhes das versões de entrada para as top do HB20 e por conta destes detalhes deixei de comprar este carro. Se para vocês a falta de vários itens não fazem falta que ótimo porque esta falta demonstra que o carro na verdade não é completo como todos os concorrentes e cobra muito mais.


Puts Oba, infelizmente preciso concordar contigo em gênero, número e grau!
Estava esperançoso com o HB20, mas não dá. Na minha definição ele é bonitinho mas ordinário. Se olhar o top de linha, o Premium, por exemplo, não tem nada de tecnológico nele que os concorrentes não tenham colocado, e o pior, ainda faltam coisas!

Uma pena...mas é bom pq pode acirrar a concorrência e ter uma queda no preço de outros modelos.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 22:09 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Se agente não mudar agora os cara vão continuar tuxando palio e gol pra gente comprar. Pior que tem muita gente parada no tempo, conservacionista, que sempre sonhou em ter palio e gol quando era criança, porque era os carros melhorzinhos que tinha, e agora que surge uma cara nova no mercado ficam botando defeito e falando que é pelado. E pior, chamam os entusiastas de fanboy kkkkk

Eu desejo boa sorte a essas pessoas que não evoluem. E acham que da noite pro dia uma fabrica nova tem que ja ter produzido mais de um milhão de carro pra todos comprar com todos os opcionais aparte. kkkkk Quem sabe se essa fabrica fosse de Deus.

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB