Oba escreveu:
Maraka, obrigado pelo apoio e me tranquiliza o fato que nem todo mundo é fanático, cego, bitolado e irracional como muitos.
A sua comparação em relação ao preço faria mais sentido se comparasse todos os concorrentes quando com cambio automático. Se fosse o caso todos os concorrentes subiriam de 2500 a 4000 mil reais o que manteria o preço do Sporting mais baixo que qualquer um dos carros citados.
Quanto ao carro em si é melhor do que imaginava em nível de ruído, vibração, suspensão que absorve os impactos e ao mesmo tempo é estável, cambio macio e preciso, conforto dos bancos, comandos que são macios, para quem já teve ou dirigiu o Palio antigo independente da geração achando que é o mesmo carro apenas com carroceria diferente está totalmente enganado, do antigo só restou o nome e o motor porque no restante o carro está em outro patamar, já tive Gol G5 Power e tirando o fato do cambio do VW ser o melhor de todas as marcas e por conta do motor de maior cilindrada andar mais que o Palio o Fiat ganha em todos os outros itens sem dúvida, quanto ao desempenho e consumo quando o carro estiver amaciado poderei emitir uma opinião mais concreta.
Colega Buzon, se você não for o integrante que mais participa do clube emitindo opinião sem dúvida é um dos 2 primeiros. Aliás o site não é de sua propriedade?
Só isto demonstra sem dúvida que você é o maior entusiasta do HB20 do Brasil e logicamente do planeta, se eu fosse presidente da Hyundai do Brasil ou mundial se não desse um carro para você, mandaria um brinde ou quem sabe contrataria para participar ativamente de todos os fórum, site, blog, rede social para defender o carro com unhas e dentes.
Estou escrevendo para o clube do HB20 e pensei que a maioria dos participantes são admiradores do Hyundai ou tem intenção de comprar o carro, que novidade a maioria preferir o sul coreano na enquete, acho que se a mesma pergunta fosse feita no clube do Palio ou Gol com certeza o resultado será diferente ou estou ficando louco?
Parabéns pelo seu empenho em dedicar tamanho esforço para diminuir o fato de alguém deixar de comprar o HB20 em detrimento de qualquer carro concorrente.
Só para reforçar eu ia pegar o primeiro lote que chegou na concessionária da cidade sem ter visto o carro pessoalmente e logicamente dirigido, tinha falado inúmeras vezes com a vendedora da concessionária que sabia a cor, motorização, versão que queria, inclusive fui informado que logo após o evento de lançamento no máximo após 3 dias poderia pegar o carro.
Se pra você e 95 pessoas de 100 acham que pelo simples fato do carro ter ar, direção, vidro e trava elétrica, air bag e computador de bordo é um carro completo, que fique com este pensamento, já expliquei diversas vezes as diferenças nos detalhes das versões de entrada para as top do HB20 e por conta destes detalhes deixei de comprar este carro. Se para vocês a falta de vários itens não fazem falta que ótimo porque esta falta demonstra que o carro na verdade não é completo como todos os concorrentes e cobra muito mais.
Puts Oba, infelizmente preciso concordar contigo em gênero, número e grau!
Estava esperançoso com o HB20, mas não dá. Na minha definição ele é bonitinho mas ordinário. Se olhar o top de linha, o Premium, por exemplo, não tem nada de tecnológico nele que os concorrentes não tenham colocado, e o pior, ainda faltam coisas!
Uma pena...mas é bom pq pode acirrar a concorrência e ter uma queda no preço de outros modelos.