Bem-vindo: 01 Mai 2024 13:41

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 21:18 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
O oba pegou um palio :?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 21:21 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 22:59
Mensagens: 49
Buzon escreveu:
O oba pegou um palio :?



O oba desistiu do HB? qual que ele pegou , quanto pago?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 21:21 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
ricardo escreveu:
Gente to pensando em fazer a mesma coisa que o Oba mesmo, meu 1 carro, nao ha necessidade de pegar 1.6 direto, acho que vou pegar o 1.0 comfort plus com o som, vou usar so na cidade tb pra trabalhoXcasaXlazer


O oba pegou um palio, não um hb20 :?

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 21:25 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Oba escreveu:
Boa noite a todos, acabei fechando negócio no Palio Attractive 1.4 praticamente pelo mesmo preço que pagaria no HB20 1.0 comfort plus com som. O Fiat tem como opcionais ar e kit evolution 1 que agrega som mais retrovisores elétricos. Como relatei anteriormente comparando com o HB o Fiat tem a mais regulagem do volante, retrovisores elétricos, estes dois fazia questão de ter no HB porém como vinham apenas no comfort style que faz o preço subir para 38 mil e convenhamos é um valor totalmente irracional para um carro nacional 1.0 aspirado, o Picanto é importado e paga taxa portando justificável. Ainda tem a mais faróis de neblina, iluminação no porta-malas, ABS e a principal vantagem motor de maior cilindrada 1.4 enfim todos os itens que o Palio tem a mais em relação ao Comfort plus estão disponíveis apenas na versão top 1.0 do Hyundai, com certeza quem nunca teve um carro com mimos não faz questão de te-los porem quando se acostuma e desanimador perde-los, quem nunca sentiu dificuldade ao usar porta-lamas no escuro pela falta de iluminação ou regular o retrovisor direito mecânico?
O HB sem duvida e o melhor da categoria (precisamos conhecer o ONIX) em design, acabamento, motorização e garantia porem este pacote não vem de graça, pelo preço de um 1.0 comprei um 1.4 mais equipado que pode perder nos itens citados porem a diferença não e grande a ponto de me fazer escolher um carro de motorização inferior em cilindrada (fique bem claro que por mais que o Kappa seja de ultima geração, jamais se compara em rendimento a um 1.4) e menos equipado tanto em equipamentos de conforto como segurança. Entendam que tanto no Gol como no Palio a diferença de itens de conforto e conveniência entre as versões 1.0 e 1.4 ou 1.6 não e tao grande como no Hyundai, repito mais uma vez que que fazia questão da regulagem do volante e retrovisores elétricos que no coreano esta disponível apenas na versão top de 38mil, todo Palio e Gol tem iluminação do porta-malas, regulagem do volante todo Palio entre tantos outros itens que quando não são de serie podem ser adicionados separadamente sem acarretar em preço exorbitante como e no HB20, somente para esclarecer melhor o ponto de vista no Gol 1.0 e possível pegar um kit que agrega computador de bordo, som com usb, bluetooth mais controle de som no volante e rodas aro 15, isso no 1.0 por 33700 e por mais 1550 ABS e air-bag, neste valor esta incluso ar, direção, vidro nas quatro portas, retrovisores e travas elétricas, alarme, luzes de leitura enfim e um 1.0 completissimo mais equipado que o COMFORT STYLEi por pouco mais de 35mil.
Escolheria o Hyundai de olho fechado se viesse tao equipado quanto os concorrentes pelo mesmo preço e motorização porem como a expectativa não foi correspondida não sou bitolado a ponto de me prender apenas pela beleza, marca e garantia de um produto, este e o meu ponto de vista cada um que tem o seu e compre o que julgar melhor.


Ae ricardo

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 22:11 
Offline

Registrado em: 12 Set 2012 22:59
Mensagens: 49
Alguem ae vai pegar o 1.0 ou todo mundo vai no 1.6?


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 29 Set 2012 23:47 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
acho que vou na mesma do oba uahsuhas


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 10:44 
Offline

Registrado em: 14 Out 2012 10:21
Mensagens: 8
GALERA NOSSO AMIGO OBA esta com razao, ontem tive a oportunidade de ir a concessionaria Hyundai e ver o carro de perto... Estava com a mesma duvida, ir d palio sporting DUALOGIC de exatos 42.700 ( kit emotion 2, radio com bluetooth mp3 entrada usb e ipod, retrovisores eletricos, vidros eletrico volante em couro com butoes p radio, borboletas p troca de marcha no mesmo, volante com regulagem de altura, milhas rodas 16, chave canivete com abertura e fechamentos dos vidros, mala e alarme ja na Hyundai ontem , fui mt bem atendido pelo vendedor, a loja estava lotada de curiosos enfim fomos ver o carro.. tinha pronta entrega o modelo 1.6 confort, que na minha opiniao deveria se chamar basicao ( Gente o carro nao tem nada) me senti no milly da empresa, poois o preco estava nos SALGADO 38.040 COM COR METALICA, CINZA e NDA A MAIS!!!.. 4 vidros na manivela, nao tem travas eletricas, nem muito menos mala eletrica, chave comum de 1998.. Pelo amor de Deus... estamos falando de um carro de 38mil, por mas q seja um visual encantador mas cade o conforto, aro 14 de ferro com calotas.... haaaa Hyundai assim nao da!!! por esse 38.000 ando de palio ESSENCE 1.6 que da um banho no hb 20 de acessorios, ainda mas barato e completao.... Claro q com esse valor de 42k poderia partir p punto essence 1.6 completo, c3, e com mas 3k new fiesta mas a versao d entrada n tem abs nem airbag(do new) OBA seja feliz com seu PALIO, boa escolha... Terca feira fecho minha sport top d linha!!!!!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 13:27 
Offline

Registrado em: 03 Out 2012 13:22
Mensagens: 55
maraka escreveu:
GALERA NOSSO AMIGO OBA esta com razao, ontem tive a oportunidade de ir a concessionaria Hyundai e ver o carro de perto... Estava com a mesma duvida, ir d palio sporting DUALOGIC de exatos 42.700 ( kit emotion 2, radio com bluetooth mp3 entrada usb e ipod, retrovisores eletricos, vidros eletrico volante em couro com butoes p radio, borboletas p troca de marcha no mesmo, volante com regulagem de altura, milhas rodas 16, chave canivete com abertura e fechamentos dos vidros, mala e alarme ja na Hyundai ontem , fui mt bem atendido pelo vendedor, a loja estava lotada de curiosos enfim fomos ver o carro.. tinha pronta entrega o modelo 1.6 confort, que na minha opiniao deveria se chamar basicao ( Gente o carro nao tem nada) me senti no milly da empresa, poois o preco estava nos SALGADO 38.040 COM COR METALICA, CINZA e NDA A MAIS!!!.. 4 vidros na manivela, nao tem travas eletricas, nem muito menos mala eletrica, chave comum de 1998.. Pelo amor de Deus... estamos falando de um carro de 38mil, por mas q seja um visual encantador mas cade o conforto, aro 14 de ferro com calotas.... haaaa Hyundai assim nao da!!! por esse 38.000 ando de palio ESSENCE 1.6 que da um banho no hb 20 de acessorios, ainda mas barato e completao.... Claro q com esse valor de 42k poderia partir p punto essence 1.6 completo, c3, e com mas 3k new fiesta mas a versao d entrada n tem abs nem airbag(do new) OBA seja feliz com seu PALIO, boa escolha... Terca feira fecho minha sport top d linha!!!!!!!

Vc precisa comparar versões com a mesma faixa de preço. No caso: um SPOTING DUALLOGIC com um CONFORT STYLE.
Acho q o palio vai acabar ganhando mesmo assim, mas não vai dar muita diferença. Prefiro o HB por causa do interior (o palio, assim como o novo uno, tem um ponto cego de lascar na porta +- onde fica o espelho retrovisor. Já dirigi o uno e em algumas situações a gente precisa movimentar o corpo para frente ou para trás para ver um carro q está em nossa diagonal. Pelas imagens q eu vi do interior do palio ele também tem esse problema) e motor (q é o mesmo do cerato, veloster e soul, só q num carro bem mais leve. Deve ser bem forte e pra quem gosta de viajar faz toda a diferença).

_________________
Hb20 1.6 Confort Plus Prata


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 15:36 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
maraka escreveu:
GALERA NOSSO AMIGO OBA esta com razao, ontem tive a oportunidade de ir a concessionaria Hyundai e ver o carro de perto... Estava com a mesma duvida, ir d palio sporting DUALOGIC de exatos 42.700 ( kit emotion 2, radio com bluetooth mp3 entrada usb e ipod, retrovisores eletricos, vidros eletrico volante em couro com butoes p radio, borboletas p troca de marcha no mesmo, volante com regulagem de altura, milhas rodas 16, chave canivete com abertura e fechamentos dos vidros, mala e alarme ja na Hyundai ontem , fui mt bem atendido pelo vendedor, a loja estava lotada de curiosos enfim fomos ver o carro.. tinha pronta entrega o modelo 1.6 confort, que na minha opiniao deveria se chamar basicao ( Gente o carro nao tem nada) me senti no milly da empresa, poois o preco estava nos SALGADO 38.040 COM COR METALICA, CINZA e NDA A MAIS!!!.. 4 vidros na manivela, nao tem travas eletricas, nem muito menos mala eletrica, chave comum de 1998.. Pelo amor de Deus... estamos falando de um carro de 38mil, por mas q seja um visual encantador mas cade o conforto, aro 14 de ferro com calotas.... haaaa Hyundai assim nao da!!! por esse 38.000 ando de palio ESSENCE 1.6 que da um banho no hb 20 de acessorios, ainda mas barato e completao.... Claro q com esse valor de 42k poderia partir p punto essence 1.6 completo, c3, e com mas 3k new fiesta mas a versao d entrada n tem abs nem airbag(do new) OBA seja feliz com seu PALIO, boa escolha... Terca feira fecho minha sport top d linha!!!!!!!


kkk ainda bem que nem todos pensam assim :) A enquete ta ae que não me deixa mentir rsrs

Boa sorte com seu palio sport entre tantas centenas de milhares de palios espalhados por ae ;)

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 14 Out 2012 20:59 
Offline

Registrado em: 11 Ago 2012 23:55
Mensagens: 38
Maraka, obrigado pelo apoio e me tranquiliza o fato que nem todo mundo é fanático, cego, bitolado e irracional como muitos.
A sua comparação em relação ao preço faria mais sentido se comparasse todos os concorrentes quando com cambio automático. Se fosse o caso todos os concorrentes subiriam de 2500 a 4000 mil reais o que manteria o preço do Sporting mais baixo que qualquer um dos carros citados.
Quanto ao carro em si é melhor do que imaginava em nível de ruído, vibração, suspensão que absorve os impactos e ao mesmo tempo é estável, cambio macio e preciso, conforto dos bancos, comandos que são macios, para quem já teve ou dirigiu o Palio antigo independente da geração achando que é o mesmo carro apenas com carroceria diferente está totalmente enganado, do antigo só restou o nome e o motor porque no restante o carro está em outro patamar, já tive Gol G5 Power e tirando o fato do cambio do VW ser o melhor de todas as marcas e por conta do motor de maior cilindrada andar mais que o Palio o Fiat ganha em todos os outros itens sem dúvida, quanto ao desempenho e consumo quando o carro estiver amaciado poderei emitir uma opinião mais concreta.
Colega Buzon, se você não for o integrante que mais participa do clube emitindo opinião sem dúvida é um dos 2 primeiros. Aliás o site não é de sua propriedade?
Só isto demonstra sem dúvida que você é o maior entusiasta do HB20 do Brasil e logicamente do planeta, se eu fosse presidente da Hyundai do Brasil ou mundial se não desse um carro para você, mandaria um brinde ou quem sabe contrataria para participar ativamente de todos os fórum, site, blog, rede social para defender o carro com unhas e dentes.
Estou escrevendo para o clube do HB20 e pensei que a maioria dos participantes são admiradores do Hyundai ou tem intenção de comprar o carro, que novidade a maioria preferir o sul coreano na enquete, acho que se a mesma pergunta fosse feita no clube do Palio ou Gol com certeza o resultado será diferente ou estou ficando louco?
Parabéns pelo seu empenho em dedicar tamanho esforço para diminuir o fato de alguém deixar de comprar o HB20 em detrimento de qualquer carro concorrente.
Só para reforçar eu ia pegar o primeiro lote que chegou na concessionária da cidade sem ter visto o carro pessoalmente e logicamente dirigido, tinha falado inúmeras vezes com a vendedora da concessionária que sabia a cor, motorização, versão que queria, inclusive fui informado que logo após o evento de lançamento no máximo após 3 dias poderia pegar o carro.
Se pra você e 95 pessoas de 100 acham que pelo simples fato do carro ter ar, direção, vidro e trava elétrica, air bag e computador de bordo é um carro completo, que fique com este pensamento, já expliquei diversas vezes as diferenças nos detalhes das versões de entrada para as top do HB20 e por conta destes detalhes deixei de comprar este carro. Se para vocês a falta de vários itens não fazem falta que ótimo porque esta falta demonstra que o carro na verdade não é completo como todos os concorrentes e cobra muito mais.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10 ... 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB