maraka escreveu:
GALERA NOSSO AMIGO OBA esta com razao, ontem tive a oportunidade de ir a concessionaria Hyundai e ver o carro de perto... Estava com a mesma duvida, ir d palio sporting DUALOGIC de exatos 42.700 ( kit emotion 2, radio com bluetooth mp3 entrada usb e ipod, retrovisores eletricos, vidros eletrico volante em couro com butoes p radio, borboletas p troca de marcha no mesmo, volante com regulagem de altura, milhas rodas 16, chave canivete com abertura e fechamentos dos vidros, mala e alarme ja na Hyundai ontem , fui mt bem atendido pelo vendedor, a loja estava lotada de curiosos enfim fomos ver o carro.. tinha pronta entrega o modelo 1.6 confort, que na minha opiniao deveria se chamar basicao ( Gente o carro nao tem nada) me senti no milly da empresa, poois o preco estava nos SALGADO 38.040 COM COR METALICA, CINZA e NDA A MAIS!!!.. 4 vidros na manivela, nao tem travas eletricas, nem muito menos mala eletrica, chave comum de 1998.. Pelo amor de Deus... estamos falando de um carro de 38mil, por mas q seja um visual encantador mas cade o conforto, aro 14 de ferro com calotas.... haaaa Hyundai assim nao da!!! por esse 38.000 ando de palio ESSENCE 1.6 que da um banho no hb 20 de acessorios, ainda mas barato e completao.... Claro q com esse valor de 42k poderia partir p punto essence 1.6 completo, c3, e com mas 3k new fiesta mas a versao d entrada n tem abs nem airbag(do new) OBA seja feliz com seu PALIO, boa escolha... Terca feira fecho minha sport top d linha!!!!!!!
Vc precisa comparar versões com a mesma faixa de preço. No caso: um SPOTING DUALLOGIC com um CONFORT STYLE.
Acho q o palio vai acabar ganhando mesmo assim, mas não vai dar muita diferença. Prefiro o HB por causa do interior (o palio, assim como o novo uno, tem um ponto cego de lascar na porta +- onde fica o espelho retrovisor. Já dirigi o uno e em algumas situações a gente precisa movimentar o corpo para frente ou para trás para ver um carro q está em nossa diagonal. Pelas imagens q eu vi do interior do palio ele também tem esse problema) e motor (q é o mesmo do cerato, veloster e soul, só q num carro bem mais leve. Deve ser bem forte e pra quem gosta de viajar faz toda a diferença).