Bem-vindo: 28 Mar 2024 11:00

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Qual Dos dois voce compraria pela quantidade de acessorios e conforto?
Esta enquete foi concluída em 23 Out 2012 12:51
Palio Sport 40%  40%  [ 19 ]
HB20 60%  60%  [ 29 ]
Total de votos : 48
Autor Mensagem
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 14:23 
Offline

Registrado em: 15 Out 2012 14:14
Mensagens: 1
menos completo que o palio sport, preço de manutenção não divulgado, assim como o consumo, que devem ser horríveis, tratamento horrível, imagina as revisões, vão sacanear para a pessoa disistir da garantia, vai ser difícil alguem aguentar 5 anos.
Só vai dar para arrumar com eles e se sujeitar a esperar muito tempo para a peça chegar lá do outro lado do mundo.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 14:41 
Offline

Registrado em: 06 Out 2012 01:08
Mensagens: 83
Já entrei no site da Fiat e olhei a lista de itens, não consegui achar todos esses itens a mais que tanto falam. Não estou sendo irônico nem usando sarcasmo. Se alguém puder esclarecer que itens são esses, me faria um grande favor. Devo dizer que montei um Palio por 43 mil, entao o parâmetro de comparação seria CStyle ou Premium, ambas MT.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 15:18 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
joaogarcia escreveu:
Já entrei no site da Fiat e olhei a lista de itens, não consegui achar todos esses itens a mais que tanto falam. Não estou sendo irônico nem usando sarcasmo. Se alguém puder esclarecer que itens são esses, me faria um grande favor. Devo dizer que montei um Palio por 43 mil, entao o parâmetro de comparação seria CStyle ou Premium, ambas MT.



Palio sport 1.6 preço (na minha cidade interior) R$38,410,00
Acabamento na parte central do painel na cor Cinza
Aerof?lio traseiro na cor preta
Alertas de limite de velocidade e manuten??o programada
Al?as de seguran?a traseiras
Apoia-p? para o motorista
Apoios de cabe?a dianteiros com regulagem de altura
Apoios de cabe?a traseiros (3) rebaixados e com regulagem de altura
Ar-condicionado
Banco do motorista com regulagem de altura
Banco traseiro rebat?vel com 2 posi??es para o encosto
Bancos com assento anti-submarining
Bancos dianteiros reclin?veis
Barra de prote??o nas portas
Bolsa porta-objetos nas portas dianteiras e traseiras
Bolsa porta-revistas no encosto dos bancos dianteiros
Brake light
Cap? retr?til com dobradi?as de seguran?a
Chave canivete com telecomando para abertura das portas, vidros e porta-malas
Cintos de seguran?a dianteiros retr?teis de 3 pontos com regulagem de altura (vermelhos)
Cintos de seguran?a laterais traseiros retr?teis de 3 pontos e central fixo de 2 pontos (vermelhos)
Cobertura esportiva dos pedais
Comando interno de abertura da tampa do tanque de combust?vel
Computador de Bordo (dist?ncia, consumo m?dio, consumo instant?neo, autonomia, velocidade m?dia e tempo de percurso)
Computador de Bordo B (dist?ncia B, consumo m?dio B, velocidade m?dia B e tempo de percurso B)
Console central com porta-objetos e porta-copos (2 dianteiros e 1 traseiro)
Conta-giros
Desemba?ador do vidro traseiro temporizado
Detalhes internos pintados em vermelho Royal (ma?anetas internas e aro dos alto-falantes nas portas)
Dire??o hidr?ulica
Drive by Wire (Controle eletr?nico da acelera??o)
Embreagem com acionamento hidr?ulico
Espelho no para-sol lados motorista e passageiro
Faixa horizontal no painel com tecnologia Insert Molding
Faixas Sporting nas laterais e tampa traseira
Far?is bipar?bola
Far?is bipar?bola com moldura e canh?es negros
Far?is de neblina
Fiat Code 2? gera??o
Follow me home
Ganchos de fixaçãoo de carga no porta-malas
HSD (High Safety Drive) - Airbag duplo (motorista e passageiro) e ABS com EBD
Hod?metro digital (total e parcial)
Ilumina??o do porta-malas
Indicador de temperatura externa
Indicador gradual de temperatura da ?gua
Indicador gradual do n?vel de combust?vel
Limpador e lavador dos vidros dianteiro e traseiro com intermit?ncia
Limpador traseiro com acionamento autom?tico ? r?
Logo Push ( Sistema de abertura el?trica do porta-malas )
Luzes de leitura dianteiras (com spot)
Minissaias laterais na cor preta
Moldura nas caixas de roda na cor preta
My Car Fiat (personaliza v?rias fun??es do carro)
Novo Motor E.torQ 1.6 16V Flex
Para-brisas degrad?
Para-choques, ma?anetas externas e retrovisores na cor do ve?culo
Ponteira de escapamento esportiva com sa?da dupla cromada
Porta-luvas superior e inferior (inferior com ilumina??o e superior incompat?vel com airbag)
Porta-objetos m?vel (copinho)
Porta-óculos
Relogio digital
Retrovisores externos com comando interno mec?nico
Revestimento externo esportivo na coluna central das portas
Revestimento interno da soleira das portas
Revestimento porta-malas completo
Rodas de liga leve 6.0 x 16" + Pneus 195/55 R16 (Baixa resist?ncia a rolagem)
Soleira interna das portas com inscri??o Sporting
Spoiler no para-choque dianteiro e traseiro pretos
Tapetes em carpete com bordado Sporting
Tomada 12V
Travas el?tricas + Trava autom?tica das portas a 20 km/h
Ventilador de 3 velocidades com rec?rculo
Vidros climatizados verdes
Vidros eletricos dianteiros com one touch e antiesmagamento
Volante EAS - Energy Absorbing System
Volante com regulagem de altura
Volante em couro
Valvula antirrefluxo de combustivel

OPICIONAIS: os opicionais que realmente valem a pena sao "Volante de couro com comando de radio seis botoes) + R$233,00, Vidros traseiros eletricos com sistema one touch ant esmagamento + R$ 488,00 e talvez se for interessante pra vc um kit evolution que vem com som embutido no painel com entrada usb, coneçao ipad, mp3/wma/cd viva voz e bluetooth + retrovisores eletricos por R$ 1,397,00. ou seja. carro sai por R$ 40,488,00


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 15:25 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
o Amigo Buzon fala bastante da questao de ter muitos palios na rua e gols e ele vai ser exclusivo com seu NOVO HB20 Hexa master plus hiper Tananana!


Qr ter um carro que só voce tem para que pode me dizer? Pra ninguem comprar quando for vender, para ninguem ter peça para concertar? para que? Exclusividade para mim é ter um Carro que POUCOS Podem ter, exemplo CAMARO, Não um que tem o mesmo preço que outros carros, aproveitando para dizer, alguem comentou que estamos colocando defeito no HB20 por dor de cutuvelo, por nao poder comprar um... Acho que nao, Eu fui na concecionaria e vi o HB20, de fato nao é tudo que eu esperava. Fui na fiat e encomendei meu palio sport amarelo completo.

me digam... sera que com 43 mil eu nao conseguiria comprar um HB20?

ACHO que consegueria sim, mais preferi um carro que na minha opiniao é melhor, mais atrativo, mais economico, mais SEGURO, e por falar em seguro, o seguro do HB20 1.6 seria qt mesmo? 1600? Do palio sport deu 1938, nao achei muita diferença ja que o ponto forte dele é seguro... fora que a garantia da Fiat ainda permite guinxo caso o carro de defeito e uma serie de assistencias. Ah, o meu veio com quase todos os opicionais inclusive TAPETE EXCLUSIVO (que nao vem no hb entre mil outras coisas) e ganhei insulfilm de cortezia ^^

To bem feliz com minha escolha, é oque vai me atender bem!


Mas mesmo assim, Boa sorte para Vocês que ao contrario de mim que estão em um palio que existe milhoes por ai segundo um amigo, do forum Estarão nos seus Hb20 que vai ter bem pouquinho...


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 15:25 
Offline

Registrado em: 23 Set 2012 12:10
Mensagens: 46
olha que surpresa a enquete ta empatada de novo


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 15:43 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
Duvido um palio (mesmo que seja o sporting) encher os olhos como faz o HB20.
Estamos de saco cheio de pagar CARO por essas carroças que nos venden há anos... Queremos novidade, inovação.
Pálio??? Carro que está no mercado há quantos anos? Nem me lembro mais...
A Hyundai aposta no que todo mundo quer: MODERNIDADE, NOVIDADE.
É por isso que eles conquistaram o mercado de maneira tão rápida. Todo ano surge um modelo novo na Hyundai. É isso que agita o mundo dos apaixonados por carro.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 16:02 
Offline

Registrado em: 02 Out 2012 16:40
Mensagens: 4
Não adianta Fiat " maquear" Palio... Ford "empurrar" Old Fiesta, Volks insistir com o Gol..
O Mercado se Renova... o Consumidor já abriu os Olhos..


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 16:49 
Offline

Registrado em: 11 Out 2012 20:16
Mensagens: 98
fsm86 escreveu:
Não adianta Fiat " maquear" Palio... Ford "empurrar" Old Fiesta, Volks insistir com o Gol..
O Mercado se Renova... o Consumidor já abriu os Olhos..

Concordo plenamente.....
Palio ja era p estar aposentado e gol entao.....nem se fala!!!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 17:00 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Só vou reescrever um post meu aki q eu acho q vale a pena:

O Problema é que segundo a filosofia de alguns devemos comprar um palio da fiat só pq ele é mais barato e devemos deixar o hb20 da hyundai de lado só pq ele oferece o mesmo porem um pouco mais caro... que filosofia de merda!

O Palio foi lançado em 1996 como sucessor do veterano Uno, são 16 anos no mercado. Pelo jeito acham que devemos esperar 16 anos pra comprar o Hb20 não? Pois comparar um carro de lançamento com um carro que ja ta 16 anos no mercado é tolice! Imagina quanto estará custando o Hb20 daqui a 16 anos? bem mais barato não? Ja que o preço de lançamento saiu no maximo uns 3 mil a mais que certos modelos que ja são velhos e que me enojam só de olhar de tanto que ja vi na rua. Quero ver quando o ipi acabar e o palio ficar mais caro

Acabamento de mer..!, motorzinho de mer..!, design de mer.! É comprar carros como esse que fazem com que as montadoras continuem socando merda pra gente comer. E pior que tem gente que come e com muito gosto. A... eu como merda mais eu pago barato! kkkkk

Mesma coisa que comparar um bom prato em alguns restaurante caro, e a mesma comida num restaurante de posto cheia de vermes e sair feliz pq pagou "mais barato" por ela. Mas na verdade esse mais barato vai sair caro depois.

Não que eu ache que o Hb20 não esta caro! longe disso, ele deveria custar bem menos, mais.. ainda estamos no brasil, e isso não ira mudar da noite para o dia. Porem com a vinda do Hb20 o mercado ira se ajustar ao novo concorrente. Os carrinhos de merda do passado vão começar ficar mais barato, e a tendencia é só vir carrão daki pra frente. Mas....

Continuem comprando palio, gol, uno e afins... nunca sairemos do buraco!!! E continuaremos um paisinho atrasado como somos!

Creio que ninguem aqui é fanboy da hyundai, muitos aki nem tem carro como eu, e seu primeiro carro será um hb20. Como ser um fanboy se ainda n possuimos nenhum produto da marca? O problema não esta na hyundai, e sim no governo brasileiro e em certas concessionarias de má fé que alem de receber 100% de lucro ainda quer cobrar mais e mais. Idiota de quem não pesquisa e aceita comprar!

Se o nome, garantia, design, acabamento, motor e status não permitem que cobrem mais, oque permite? mimos? eu que não pagarei mais por mimos que ate posso incluir futuramente se eu quiser. Agora o design do carro, motor, qualidade e garantia eu não poderei incluir depois.

E quando eu digo exclusividade não é pelo modelo ser caro, Sr cesar, mas sim por existirem poucos modelos. Cerca de 1 pra cada 27 palio, ou 1 pra cada 77 gol. Entende? ou n?

#ficadica

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Palio X HB
MensagemEnviado: 15 Out 2012 17:01 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 21 Ago 2012 18:47
Mensagens: 2309
Localização: Bebedouro
Ah....

Hb20 na frente como sempre na enquete...

Não importa quantos fakes criem ;)

abraços

_________________
Moderador
Hb20 1.6 Comfort Plus - Branco
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Este tópico está trancado. Você não pode responder ou editar mensagens.  [ 120 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB