Bem-vindo: 28 Mar 2024 12:16

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Voce colocou protetor de carter?
Sim 46%  46%  [ 82 ]
Não 54%  54%  [ 95 ]
Total de votos : 177
Autor Mensagem
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 22 Ago 2013 00:02 
Offline

Registrado em: 27 Jul 2013 20:30
Mensagens: 11
Raul Farrapo escreveu:
Galera, sou vendedor da Hyundai, eu tenho um e não coloquei durante o treinamento na montadora, passaram a instrução para não colocar, pois o cartar fica acima da linha de suspensão, ou seja não teria contato com o solo, mas vai de cada um, que colocar coloque, não se esqueçam que o motor do carro foi projetado para um colisão frontal dependendo do impacto, o motor é projetado para baixo veiculo.

abs..


Raul me responde uma coisa, sim ou não, a instalação do protetor de cárter afeta a garantia?

Comprei o meu hb20 a duas semanas e não pus porque a css de Santa Cruz do Sul me pediu R$ 400,00 pela chapa. Mandei o vendedor ir mamar numa pedra, vai extorquir a mana do badanha!!!
R$ 200,00 película em todos vidros e R$ 400,00 o protetor, eu pensei em cancelar a compra quando ele disse o preço.
Mandei email para a hyundai (quero ficar com algo registrado) a mais de semana e ainda não obtive resposta (o pós venda é uma BO**A, tanto da fábrica quanto da css).

Quando tento obter informações me arrependo de não ter pego o new fiesta, mas quando entro no carro e ando um pouco me sinto reconfortado por tê-lo escolhido.


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 22 Ago 2013 00:27 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 06 Nov 2012 14:55
Mensagens: 2561
Localização: Curitiba-PR
Contando por baixo, eu tive uns 9 ou 10 carros antes do HB20, nunca instalei e nos que tinha eu tirei. Nada contra o esquema, mas pra mim, nos carros que tinham e eu tirei só serviam pra raspar em lombadas e declives além de volta e meia fazerem barulho por estar encostando em alguma outra parte do carro. Detalhe, faço constantes viagem para a chacara onde ando aproximadamente 10km em estrada de chão. Tenho bastante cuidado e só.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk 4

_________________
---------------------------------
Arnaldo S. Moro Junior
Moderador
HB20 Comfort 1.6 Prata
---------------------------------
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 22 Ago 2013 03:18 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 12 Jan 2013 23:33
Mensagens: 45
Xicojueio escreveu:
Mandei o vendedor ir mamar numa pedra, vai extorquir a mana do badanha.


HAHAHAHAHA Mamar na pedra ninguém quer né parceiro?! Hahahaha


Sent from my iPhone using Tapatalk - now Free

_________________
Confort Plus 1.0 - Cinza Titanium


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 22 Ago 2013 12:39 
Offline
SILVER MEMBER
SILVER MEMBER
Avatar do usuário

Registrado em: 20 Out 2012 13:55
Mensagens: 3477
Xicojueio escreveu:
Raul Farrapo escreveu:
Galera, sou vendedor da Hyundai, eu tenho um e não coloquei durante o treinamento na montadora, passaram a instrução para não colocar, pois o cartar fica acima da linha de suspensão, ou seja não teria contato com o solo, mas vai de cada um, que colocar coloque, não se esqueçam que o motor do carro foi projetado para um colisão frontal dependendo do impacto, o motor é projetado para baixo veiculo.

abs..


Raul me responde uma coisa, sim ou não, a instalação do protetor de cárter afeta a garantia?

Comprei o meu hb20 a duas semanas e não pus porque a css de Santa Cruz do Sul me pediu R$ 400,00 pela chapa. Mandei o vendedor ir mamar numa pedra, vai extorquir a mana do badanha!!!
R$ 200,00 película em todos vidros e R$ 400,00 o protetor, eu pensei em cancelar a compra quando ele disse o preço.
Mandei email para a hyundai (quero ficar com algo registrado) a mais de semana e ainda não obtive resposta (o pós venda é uma BO**A, tanto da fábrica quanto da css).

Quando tento obter informações me arrependo de não ter pego o new fiesta, mas quando entro no carro e ando um pouco me sinto reconfortado por tê-lo escolhido.


Amigo,

Acho que nesse caso a garantia será somente concedida pela CSS que instalou o mesmo, uma vez que a fábrica não homologou, ou seja, a CSS irá resolver por ter vendido o acessório, mas não poderá remeter a solução para fábrica...

Abs!

_________________
Moderador
Imagem
Meu HB20


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 22 Ago 2013 18:03 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2013 22:02
Mensagens: 73
Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

_________________
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 01 Set 2013 22:43 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 17:05
Mensagens: 5
Raul Farrapo escreveu:
Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


concordo com vc Raul sobre a garantia..

Vou tirar meu HB20 nessa próxima semana... olhando pessoalmente por baixo do carro notei que realmente o carter fica um pouco acima da suspensao, mas isso considerando de tras para frente. Da frente para tras, tem o plastico do parachoque e se pegar uma pedra ja era o carter..

Sei que a ideia é o motor cair quando houver uma colisao... mas o motor todo aberto na parte de baixo..acho que fica muito vulnerável....

Ainda nao sei se vou colocar o protetor...

O vendedor do Grupo Andreta campinas nao tinha nem para vender na CC pq disse o mesmo q vc, A HyundI nao recomenda....


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 01 Set 2013 22:46 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2013 22:02
Mensagens: 73
wcoliveira escreveu:
Raul Farrapo escreveu:
Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


concordo com vc Raul sobre a garantia..

Vou tirar meu HB20 nessa próxima semana... olhando pessoalmente por baixo do carro notei que realmente o carter fica um pouco acima da suspensao, mas isso considerando de tras para frente. Da frente para tras, tem o plastico do parachoque e se pegar uma pedra ja era o carter..

Sei que a ideia é o motor cair quando houver uma colisao... mas o motor todo aberto na parte de baixo..acho que fica muito vulnerável....

Ainda nao sei se vou colocar o protetor...

O vendedor do Grupo Andreta campinas nao tinha nem para vender na CC pq disse o mesmo q vc, A HyundI nao recomenda....


ELE ESTA CORRETO NA INFORMAÇÃO. .

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

_________________
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 02 Set 2013 10:48 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 17:05
Mensagens: 5
Raul Farrapo escreveu:
wcoliveira escreveu:
Raul Farrapo escreveu:
Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


concordo com vc Raul sobre a garantia..

Vou tirar meu HB20 nessa próxima semana... olhando pessoalmente por baixo do carro notei que realmente o carter fica um pouco acima da suspensao, mas isso considerando de tras para frente. Da frente para tras, tem o plastico do parachoque e se pegar uma pedra ja era o carter..

Sei que a ideia é o motor cair quando houver uma colisao... mas o motor todo aberto na parte de baixo..acho que fica muito vulnerável....

Ainda nao sei se vou colocar o protetor...

O vendedor do Grupo Andreta campinas nao tinha nem para vender na CC pq disse o mesmo q vc, A HyundI nao recomenda....


ELE ESTA CORRETO NA INFORMAÇÃO. .

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


Veja o pessoal o que aconteceu com o nosso camarada!!! Se tivesse protetor possivelmente não teria acontecido a perfuração no carter.. Isto pode acontecer, mais vale previnir....

Resido na cidade de Valinhos/SP. Antes de comprar meu carro, pesquisei meses e estava muito na dúvida entre o Onix da GM, o HB20 da Hyundai e o Gol da Volks. Resolvi então apostar na inovação da Hyundai, apesar de não tão tradicional no mercado automotivo brasileiro quanto as outras marcas. Adquiri, à vista, um HB20 1.6 Confort Plus e realmente me surpreendi muito positivamente. O carro é fantástico tanto pelo desempenho, conforto, beleza e desing ou tecnologia. Evidencio também o impecável atendimento que me foi dado na concessionária Andreta em Campinas, assim como da Hyundai no pós-venda com as pesquisas e o 0800.

Porém, no último sábado 12/01/13, ocorreu algo muito inconveniente. Com o carro somente com 2 meses de uso e 2000 km rodados, o estava conduzindo em uma estrada simples de mão dupla em Brotas/SP. Estava atrás de outro carro a uma distancia segura quando, de repente, algum objeto veio em minha direção e bateu na parte de baixo do meu carro. Estava chovendo muito, portanto não pude perceber ao certo se estava saindo fumaça da parte inferior do carro. Andei por mais alguns poucos metros a procura de um lugar seguro para parar e averiguar o que havia ocorrido, porém não chegou a dar tempo; o carro acendeu algumas luzes, e antes de eu conseguir diminuir a velocidade totalmente, o volante travou e o motor desligou. Tive que acionar o guincho do seguro.
.
Chegando segunda-feira na oficina em Campinas, o mecânico me disse que o objeto perfurou o cárter. Foi um rombo grande e o vazou todo quase que instantaneamente. Com a falta de óleo no motor, o carro travou e provavelmente fundiu alguma parte.

A questão é que na hora da conversa da venda do carro, eu tinha a certeza de que, como qualquer outra compra de automóvel no país, é de prática e senso comum que o carro saia da concessionária pelo menos o conjunto de tapetes e o protetor de cárter (sendo brinde ou um opcional a parte). No meu caso, tinha a convicção de que meu carro teria estes acessórios, conforme haviam me falado na hora da venda. Na hora da entrega (momento Especial Hyundai) ganhei os tapetes, porém, na ansiedade de retirar o carro zero, não conferi se estava equipado com a proteção.

Consultando a concessionária e o atendimento 0800 da Hyundai posteriormente à colisão, fui informado de que para o modelo HB20 ainda não existe o acessório de fábrica, pois este não foi homologado, portanto todos os carros vendidos saem sem o protetor, não é nem um opcional.

Então estou com este transtorno, tendo que acionar meu seguro e pagar a franquia, além de não poder usufruir do carro parado por no mínimo 2 meses. Assim, gostaria além de informá-los do ocorrido para futuras melhorias, pedir ajuda de vocês no que, em minha opinião, foi uma falha de planejamento da Hyundai em não homologar um acessório tão importante a tempo de acompanhar o lançamento do carro.

Fico à disposição se quiserem maiores informações, ou podem constatar as condições do carro que está na oficina da concessionária Andreta em Campinas (Avenida Mackenzie, 1805 ? Tel 3755 7770 ? Falar com Carol).

Agradeço a atenção!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 02 Set 2013 10:49 
Offline

Registrado em: 29 Ago 2013 17:05
Mensagens: 5
Raul Farrapo escreveu:
wcoliveira escreveu:
Raul Farrapo escreveu:
Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


concordo com vc Raul sobre a garantia..

Vou tirar meu HB20 nessa próxima semana... olhando pessoalmente por baixo do carro notei que realmente o carter fica um pouco acima da suspensao, mas isso considerando de tras para frente. Da frente para tras, tem o plastico do parachoque e se pegar uma pedra ja era o carter..

Sei que a ideia é o motor cair quando houver uma colisao... mas o motor todo aberto na parte de baixo..acho que fica muito vulnerável....

Ainda nao sei se vou colocar o protetor...

O vendedor do Grupo Andreta campinas nao tinha nem para vender na CC pq disse o mesmo q vc, A HyundI nao recomenda....


ELE ESTA CORRETO NA INFORMAÇÃO. .

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


Veja o pessoal o que aconteceu com o nosso camarada!!! Se tivesse protetor possivelmente não teria acontecido a perfuração no carter.. Isto pode acontecer, mais vale previnir....

Resido na cidade de Valinhos/SP. Antes de comprar meu carro, pesquisei meses e estava muito na dúvida entre o Onix da GM, o HB20 da Hyundai e o Gol da Volks. Resolvi então apostar na inovação da Hyundai, apesar de não tão tradicional no mercado automotivo brasileiro quanto as outras marcas. Adquiri, à vista, um HB20 1.6 Confort Plus e realmente me surpreendi muito positivamente. O carro é fantástico tanto pelo desempenho, conforto, beleza e desing ou tecnologia. Evidencio também o impecável atendimento que me foi dado na concessionária Andreta em Campinas, assim como da Hyundai no pós-venda com as pesquisas e o 0800.

Porém, no último sábado 12/01/13, ocorreu algo muito inconveniente. Com o carro somente com 2 meses de uso e 2000 km rodados, o estava conduzindo em uma estrada simples de mão dupla em Brotas/SP. Estava atrás de outro carro a uma distancia segura quando, de repente, algum objeto veio em minha direção e bateu na parte de baixo do meu carro. Estava chovendo muito, portanto não pude perceber ao certo se estava saindo fumaça da parte inferior do carro. Andei por mais alguns poucos metros a procura de um lugar seguro para parar e averiguar o que havia ocorrido, porém não chegou a dar tempo; o carro acendeu algumas luzes, e antes de eu conseguir diminuir a velocidade totalmente, o volante travou e o motor desligou. Tive que acionar o guincho do seguro.
.
Chegando segunda-feira na oficina em Campinas, o mecânico me disse que o objeto perfurou o cárter. Foi um rombo grande e o vazou todo quase que instantaneamente. Com a falta de óleo no motor, o carro travou e provavelmente fundiu alguma parte.

A questão é que na hora da conversa da venda do carro, eu tinha a certeza de que, como qualquer outra compra de automóvel no país, é de prática e senso comum que o carro saia da concessionária pelo menos o conjunto de tapetes e o protetor de cárter (sendo brinde ou um opcional a parte). No meu caso, tinha a convicção de que meu carro teria estes acessórios, conforme haviam me falado na hora da venda. Na hora da entrega (momento Especial Hyundai) ganhei os tapetes, porém, na ansiedade de retirar o carro zero, não conferi se estava equipado com a proteção.

Consultando a concessionária e o atendimento 0800 da Hyundai posteriormente à colisão, fui informado de que para o modelo HB20 ainda não existe o acessório de fábrica, pois este não foi homologado, portanto todos os carros vendidos saem sem o protetor, não é nem um opcional.

Então estou com este transtorno, tendo que acionar meu seguro e pagar a franquia, além de não poder usufruir do carro parado por no mínimo 2 meses. Assim, gostaria além de informá-los do ocorrido para futuras melhorias, pedir ajuda de vocês no que, em minha opinião, foi uma falha de planejamento da Hyundai em não homologar um acessório tão importante a tempo de acompanhar o lançamento do carro.

Fico à disposição se quiserem maiores informações, ou podem constatar as condições do carro que está na oficina da concessionária Andreta em Campinas (Avenida Mackenzie, 1805 ? Tel 3755 7770 ? Falar com Carol).

Agradeço a atenção!


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
 Título: Re: Você colocou protetor de carter?
MensagemEnviado: 02 Set 2013 11:10 
Offline
Avatar do usuário

Registrado em: 26 Jun 2013 22:02
Mensagens: 73
wcoliveira escreveu:
Raul Farrapo escreveu:
wcoliveira escreveu:
[quote="Raul Farrapo"]Partimos do seguinte principio que alterado a caracteristica de fabrica do automovel perde-se a garantia. Mas pode se levar em consideracao que se colocar o acessorio que nao veio de fabrica causar um dano ao carro e tbm a vida do condutor a fábrica não podera ser responsabilizada.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


concordo com vc Raul sobre a garantia..

Vou tirar meu HB20 nessa próxima semana... olhando pessoalmente por baixo do carro notei que realmente o carter fica um pouco acima da suspensao, mas isso considerando de tras para frente. Da frente para tras, tem o plastico do parachoque e se pegar uma pedra ja era o carter..

Sei que a ideia é o motor cair quando houver uma colisao... mas o motor todo aberto na parte de baixo..acho que fica muito vulnerável....

Ainda nao sei se vou colocar o protetor...

O vendedor do Grupo Andreta campinas nao tinha nem para vender na CC pq disse o mesmo q vc, A HyundI nao recomenda....


ELE ESTA CORRETO NA INFORMAÇÃO. .

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4


Veja o pessoal o que aconteceu com o nosso camarada!!! Se tivesse protetor possivelmente não teria acontecido a perfuração no carter.. Isto pode acontecer, mais vale previnir....

Resido na cidade de Valinhos/SP. Antes de comprar meu carro, pesquisei meses e estava muito na dúvida entre o Onix da GM, o HB20 da Hyundai e o Gol da Volks. Resolvi então apostar na inovação da Hyundai, apesar de não tão tradicional no mercado automotivo brasileiro quanto as outras marcas. Adquiri, à vista, um HB20 1.6 Confort Plus e realmente me surpreendi muito positivamente. O carro é fantástico tanto pelo desempenho, conforto, beleza e desing ou tecnologia. Evidencio também o impecável atendimento que me foi dado na concessionária Andreta em Campinas, assim como da Hyundai no pós-venda com as pesquisas e o 0800.

Porém, no último sábado 12/01/13, ocorreu algo muito inconveniente. Com o carro somente com 2 meses de uso e 2000 km rodados, o estava conduzindo em uma estrada simples de mão dupla em Brotas/SP. Estava atrás de outro carro a uma distancia segura quando, de repente, algum objeto veio em minha direção e bateu na parte de baixo do meu carro. Estava chovendo muito, portanto não pude perceber ao certo se estava saindo fumaça da parte inferior do carro. Andei por mais alguns poucos metros a procura de um lugar seguro para parar e averiguar o que havia ocorrido, porém não chegou a dar tempo; o carro acendeu algumas luzes, e antes de eu conseguir diminuir a velocidade totalmente, o volante travou e o motor desligou. Tive que acionar o guincho do seguro.
.
Chegando segunda-feira na oficina em Campinas, o mecânico me disse que o objeto perfurou o cárter. Foi um rombo grande e o vazou todo quase que instantaneamente. Com a falta de óleo no motor, o carro travou e provavelmente fundiu alguma parte.

A questão é que na hora da conversa da venda do carro, eu tinha a certeza de que, como qualquer outra compra de automóvel no país, é de prática e senso comum que o carro saia da concessionária pelo menos o conjunto de tapetes e o protetor de cárter (sendo brinde ou um opcional a parte). No meu caso, tinha a convicção de que meu carro teria estes acessórios, conforme haviam me falado na hora da venda. Na hora da entrega (momento Especial Hyundai) ganhei os tapetes, porém, na ansiedade de retirar o carro zero, não conferi se estava equipado com a proteção.

Consultando a concessionária e o atendimento 0800 da Hyundai posteriormente à colisão, fui informado de que para o modelo HB20 ainda não existe o acessório de fábrica, pois este não foi homologado, portanto todos os carros vendidos saem sem o protetor, não é nem um opcional.

Então estou com este transtorno, tendo que acionar meu seguro e pagar a franquia, além de não poder usufruir do carro parado por no mínimo 2 meses. Assim, gostaria além de informá-los do ocorrido para futuras melhorias, pedir ajuda de vocês no que, em minha opinião, foi uma falha de planejamento da Hyundai em não homologar um acessório tão importante a tempo de acompanhar o lançamento do carro.

Fico à disposição se quiserem maiores informações, ou podem constatar as condições do carro que está na oficina da concessionária Andreta em Campinas (Avenida Mackenzie, 1805 ? Tel 3755 7770 ? Falar com Carol).

Agradeço a atenção![/quote]


Dependendo to tamanho a velocidade e a forca x peso do objeto vc acha que o protetor de carte pararia??? Com a qualidade dos protetores de hj feito de latão eu acho que ate com ele quebraria.

Mas e aquilo urubu qnd ta com azar o de baixa caga no de cima voando.

Eu nao coloquei no meu, o meu e rebaixado e continuo sem.

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk 4

_________________
RAUL HYUNDAI CAXIAS
Consultor de Vendas
Tel.: 21 2653-2630 / 96413-7141


Voltar ao topo
 Perfil Enviar mensagem particular  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 70 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  








Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB