Jefferson M escreveu:
Realmente o HB20 não está com está bola toda como o dono do post falou, tem muito poucos mimos, que ele teria que ter como "obrigação" no seu carro, pois é mais moderno, tem que trazer mais novidade e não o contrário, o argumento da hyundai é apenas o visual e motorização, se fazer uma pesquisa de mercado, pelo que sempre lhe sobre o hb20 ter preços competitivos, isto é bola fora, principalmente para o 1.6, que tem preço de um new fiesta (para véi, new fiesta é muito mais carro), mas enfim, acredito eu, que a hyundai colocou esses preços pela fabricação dos carros um pouco baixa e que já via na internet que seria uma febre, aí colocou o preço um pouco elevado, para a galera pagar mais e encher os cofres dela, a hyundai foi genial nisso.
Nunca esqueçam consumidores, as empresas só pensam em lucros e não nos seus clientes, e a hyundai está lucrando pra carambaaaaaaa!!!
Mas mesmo depois disso, comparando Gol com HB20, eu iria de HB20, eu iria encher o cofre da Hyundai, pois Gol não é referência, ele deve ser mudado atualmente com Onix, para os 1.0 e 1.6, para Punto, Sonic, e New fiesta, que pra mim, HB20 está anos luz atrás dos compactos premiuns, mas dos 1.0, mesmo ele tendo menos mimos, o visual pesa bastante em sua escolha, a famosa escolha pela emoção, literalmente.
O grande problema do New Fiesta é não ter câmbio automático. Se o New Fiesta tivesse uma versão com Câmbio AT eu certamente iria de New Fiesta. Agora qualquer carro, fora o HB, com câmbio AT é na faixa de 60mil pra cima.